segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CURSOS GRATUITOS SENAI 2012-2013- INSCRIÇÕES



Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai em 2012-2013 é ideal para quem busca uma qualificação profissional ou mesmo uma possibilidade de aprender um novo ofício, uma boa oportunidade é ficar bem atento ao período de inscrições para os cursos . Um dos motivos de sobrar tantas vagas de emprego no ano passado foi a falta de mão de obra qualificada, pessoas realmente preparadas para desempenhar com desenvoltura as tarefas dos cargos disponíveis.

Em 2011 o mercado de trabalho segue pelo mesmo caminho, muitas novas vagas surgindo, muitas vagas antigas sem candidato qualificado para ocupa-la, o prejuízo tanto é para o desempregado que continua fora do mercado como também para as empresas que têm a produção severamente prejudicada. Começar a se preparar desde agora, é garantir um bom futuro. Para garantir um curso para 2012 é preciso se preparar desde agora, ver as opções, inscrições, preparar bem, para que 2012 inicie os estudos e assim esteja preparado para conquistar uma excelente oportunidade.

O Senai foi criado em 1942 por empresários de vários setores. Hoje o Senai é um dos mais importantes pólos nacionais de geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial. A Rede SENAI é formada por 738 Unidades Operacionais distribuídas por todo o País, e hoje conta com mais de 263 cursos de Aprendizagem Industrial; 825 cursos Técnicos de Nível Médio; 68 cursos Superiores de Graduação; 74 cursos Superiores de Pós-Graduação.
São oferecidos, também, programas de iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional em todas 28 áreas de atuação. E ainda há a possibilidade de se inscrever em um dos cursos à distância do Senai, são mais de 200 opções de cursos a distância em mais de 20 áreas tecnológicas, desde a formação inicial e continuada até a pós-graduação. Escolha o curso mais adequado às suas necessidades de aprendizagem.
Publicidade:


Para obter maiores informações sobre os cursos ofertados no Senai em 2012-2013, acesse a página da instituição na internet através do endereço eletrônico:

No site o internauta tem a possibilidade de conferir todas as novidades e cursos oferecidos pelo Senai ainda para bem como obter o endereço de uma agência mais próximo a você; ou se precisar entrar em contato é só ligar para o número: 61 3317 9000. Para os cursos você já pode ir confirmando os disponíveis para 2012 além de deixar definido como e onde se inscrever. Talvez poderá conseguir vaga para fazer algum dos cursos ainda este ano.

O mercado de trabalho tem inúmeras vagas disponíveis a espera de profissionais qualificados. Não deixe estas oportunidades passarem, conheça os cursos do Senai, veja qual atende o seu mercado de atuação e comece agora mesmo a se preparar. Já programe para o ano que vem uma nova atividade educacional com a garantia e qualidade que só o Sistema Senai pode garantir a você.
Update:
Cursos Gratuitos do Senai em 2013!!

Leia Também:
Inscrições Cursos Gratuitos Senai 2013 em:
- Senai SP
- Senai RJ
- Senai MG
- Senai BA
- Senai Cuiabá MT
- Senai Curitiba PR
- Senai Fortaleza CE
- Senai DF
- Senai RN
- Senai GO
- Senai ES
- Senai PE


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS SENAI 2012-2013- INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

126 comentários :

Anônimo disse...

Meu sonho é estudar no Senai, meu pai se formou torneiro Mecânico e euq quero estudar Eletrônica ou Mecatrônica, espero conseguir realizar meu sonho e estudar lá em 2012.....abraços!!

Anônimo disse...

oi gostaria muito de tentar uma vaga nesses curso do senai estou desempregada e não tenho condições de pagar um curso profisionalizante por favor ajudi-me

Anônimo disse...

Bom dia.Tenho três filhas nas idades 18,15 e 14 e elas gostariam de uma oportunidade, para o mercado de trabalho, uma vez que só entra para o mercado aquele que tem no currículo um curso profissionalizante e renomado. Gratas pela atenção, aguardamos respostas.

Anônimo disse...

TENHO 32 ANOS AINDA TENHO CHENCE DE SE ESCREVER EM
ALGUM CURSO DO SENAI? SE TENHO O QUE DEVO FAZER PARA
ME ESCREVER. MEU NOME E IVANILDO ALVES DE BRASILIA DF
EMAIL.CANAL012345@GMAIL.COM

lizete disse...

sou estudante do ensino medio tenho 16 anos e gostaria de me escrever no curso de eletromecanica no senai. meu email e bi_cgrj@hotmail.com. meu nome e vroner lima pereira reis.moro em campo grande rio de janeiro, na rua cesar garcez 227

Jeferson fabuloso disse...

sou um menino esforçado !!! tenho só 16 anos!
quero uma oportunidade de emprego por favor !!
Obrigado pelo atenção!

Anônimo disse...

Vou fazer curso técnico em eletrônica no Senai de São Paulo em 2012, to muito ansioso e feliz por essa oportunidade!!!

Anônimo disse...

gostaria muito de conseguir uma vaga no senai terminei meu estudos mais naô tenho condiçoês de pagar um curso mim der essa opotunidade. obrigado

tais disse...

ola meu nome é Tais,gostaria muito de ter essa oportunidade de comsegue uma vaga no senai de fazer um curso de (petroquimica é o meu sonho mi da essa chase eu não tenho codições de fazer pago puriso que eu estou pedindo essa ajuda de mi comseder uma vaga ai no senai meu telefone(71)86537828mi da essa oportunidade de ser alguem na vida.obr.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES disse...

gostaria de ser uma das contempladas por uma excelente vaga, dos cursos de formação do senai. Porque desejo me encaixar no mercado de trabalho e assim conseguir um ótimo emprego obrigada pela atenção.

Ass: Elaine Cristina.

Anônimo disse...

quero conseguir umas das vagas do senai esse eh meu objetivo em 2012, meu nome eh luiz (lwyzpaulo@hotmail.com)
obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

Eu quero muito mesmooo fazer um curso no Senai, mas gratuito poia não tenho condição de pagar.

Ass : Fernanda

Aline disse...

Olá, meu nome é Aline,gostaria muito de ter essa oportunidade de conseguir uma vaga no Senai RJ de fazer um curso de (Técnico de saúde e segurança do trabalho), é o meu sonho, me de essa chance pois não tenho condições de fazer o pago por isso que eu estou pedindo essa ajuda de me conceder uma vaga ai no Senai.Preciso dessa oportunidade de ser alguem na vida.obrigada.

Anônimo disse...

oi meu nome e gislaene e gostaria muito de ter uma oportunidade de mim profisionalisar no senai com o curso de promotora de vendas

Anônimo disse...

gostaeia muito de ser uma contemplada de poder faser e realisar um sonho fasendo o curso de promotora de vendas meu nome e gislaene(gislaene47@hotmail.com).obr pela atensao

claudia disse...

eu gostaria muito de me qualificar no curso pelo senai.eu tenho 36a.não sei se tenho essa oportunidade.mas gostaria de conseguir.quero ter um emprgo melhor.meu email eu to deixando,não tenho pressa.eu posso esperar mas um pouco não muito.gotaria de fezer hotelaria,secretariado.um trabalho proximo ao publico,ou quer dizer um curso primeiro.muito grata pela oportunidade de me corresponder com vcs.sou de manaus.

rutinha disse...

meu nome er ruty moradora do auto do cabrito rua cabritolandia numero da minha casa er 285e meu sonho er toma um curso no senai queria q uns de vcs mim dese esa oportunidade brigada e uma boa tarde pra vc trabalhadores

gilson disse...

Olá bom dia , gostaria de informações sobres os curso do senai para que eu possa me cadastrar e concorrer a uma vaga .

Anônimo disse...

eu terminei meus estudos e estou a proucura de fazer algum curso.como não tenho condições de pagar um curso bom,queria uma vaga no senai.

gabrielly disse...

bom queria muito saber como faço para conseguir uma vaga no senai pois gosto muito de aprender e experimentar objetivos diferentes!!!

Unknown disse...

eu fiz uma pré inscrição no curso on line de informática e comunicação; gostaria de saber se a inscrição foi aceita; o curso é gratuito, aguardo resposta.

bucetas disse...

co faço para men escreve nu dos curssos do cenai de praferencia eletrica industrial , moro en seropedica e ja tenho cursso eletricista residecial

Anônimo disse...

Como faço para fazer a inscrição do curso técnico do senai,tem msm que na escola onde eu estudo e pedir p diretora da escola para indicar no curso técnico do senai?

Anônimo disse...

oi sou a Alessandra de morungaba gostaria muito de consigui uma vaga pra os cursos do senai si apareser uma mi liga (01197040117) por favor presizo muito Fica com Deus...

Anônimo disse...

sou torneiro mecanico formado pelo senai em 93 ssa/ba trabalhei em varias empresas sempre aprendendo outros serviços na minha area. depois de 17 anos de trampo fiz um curso tecnico rapido na f.b.e e fiz concurso pra petrobras e passei em 6 lugar e digo a todos o senai foi minha gloria sempre dei sorte no trabalho e no maximo fiquei 4 meses parado numa epoca. emfim sou tecnico de manutençção graças ao senai que foi minha base.

Anônimo disse...

gostaria muito estudar no senai, dizem q é otimo

Anônimo disse...

o meu sonho é de fazer curso no senai os meus pais nao tem condiçoes de pagar pra mim eu vou fazer 16 anos de 4 de maio eu nao estou trabalhando o meu sonho é de fazer o curso no senai eu espero que eu posso ganha o curso ai no senai eu estou deixando minha mensagem e espero da resposta muito obrigado

casamento disse...

so uma menina que estudo turismo ja tou no 2°ano de turismo queria fazer um curso profissionalizate para mim qualificar mais ,para ter um bom resultado no meu futuro e eu sei que o senai vai mim dar uma oportunidade por favor entre em contato pelo email : geisa_lemkegatta@hotmail.com
obg , pela atenção

Anônimo disse...

Olá! Eu terminei o ensino médio e estou absolutamente sem fazer nada. O que é horrível para estudantes de todo Pernambuco. Gostaria de saber quando abriram as inscrições para 2012, se existe inscrições agora para o mês do ano!
Abraços e beijos.

Anônimo disse...

Olá! Eu gostaria muito de ter a oportunidade de estudar no senai..quero crescer profissionalmente e sei que o senai pode me dar essa chance.
E-mail:daylaalbuquerque@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,eu gostaria muito de fazer cursos gratuitos de costura por gentileza poderiam me ajudar
leninha.sleite@hotmail.com

Anônimo disse...

sou muito pobre e não condições de pagar 1 cuso profissionalizante pelo amor de deus me dê uma oportunidade de ser alguen na vida tenho 18 anos e estou cursando o ensino medio e naun tenho curso nenhun quen puder me ajudar ligue para 81797271 porfavor me arrume uma vaga no senai pra eu faser nem k seja um curso ajude quen precisa.boa tarde muito obrigada pela atenção e pela comprenção se puder me ajudar entre em contato comigo muito brigado.

Anônimo disse...

Sou Rafael tenho 16 anos, e estou no 3 ano do ensino médio.Quero muito poder fazer algum curso no Senai,de preferencia o curso de eletromecanica,que é um curso técnico oferecido pela instituição.o que devo fazer? O e-mail é rafaelluizbatista@yahoo.com.br

Anônimo disse...

severino moro em Mauá Sp o Senai da minha cidade esta em reconstrução seria possível ter o curso de ELETROTÉCNICA SERIA MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!! GRADECIDO SÓ manda resposta pra nois

Anônimo disse...

ola , tenho 17 anos gostaria muito de fazer um curso na senai, sou estudante do 1 ano ensino medio .

meu email:izabelenarciso@hotmail.com

Anônimo disse...

adoro senai

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Flavio Henrique,gostaria muito de ter essa oportunidade de conseguir uma vaga no Senai de fazer um curso de (eletrotécnica), é o meu sonho, me de essa chance pois não tenho condições de fazer o pago por isso que eu estou pedindo essa ajuda de me conceder uma vaga ai no Senai.Preciso dessa oportunidade de ser alguem na vida.obrigada. E-mail: bio1992@hotmail.com ou ligue 8134-3410 ou 9189-7559

moises disse...

gotaria de recebe iformações sobre ocurso de solda sub aquatica senai rj g-mail moisessouza357@gmaio.com

moises disse...

gostaria de recebe informações sobre o curso de solda sub aquatica do senai rj atraves dese gmail moisessouza357@gmail.com

kelly disse...

Oi estou cursando a 8° serie e gostaria de saber se tenho oportunidade de fazer um curso profisionalizante E-MAIL kelly.lemos08@hotmail.com

Anônimo disse...

porque só oferecer oportunidade aos jovens de 18anos?Afinal,os de 16e17anos precisam está preparados quando estiverem com 18anos.Acho uma injustiça,quero que vocês responsaveis revejam melhor .
quem estar escrevendo é uma mãe com muita insatisfação de vê o filho perder essa grande oportunidade.

Anônimo disse...

sim é só me mandar um email elaine sedutor_716@hotmail.com

fernando disse...

eu trabalho de eletrecista fais 3 anos e sei um poko mais queria faze um curso pra facilita mais. tem curso de eltreica de carros,caminhões,traores etc..

Anônimo disse...

Meu nome é Júlio Rodrigo Izidoro, procuro um emprego que me valorize,estou no último ano do esino médio, fiz um curso de informática chamado Help Desk também fiz curso de atendimento ao cliente

Anônimo disse...

oi gostaria de fazer um curso de informatica gratis tenho 10 anos tenho vontade de fazer esse curso de informatica meu nome é jeneffer stefany

carla renata disse...

oi gostaria de fazer um curso de informatica gratis tenho 11 anos tenho vontade de fazer esse curso informatica meu nome gabriel loterio barsosa deise ja agradeco !!!

Unknown disse...

meu nome adriana quero muito participa sanai 2012 tenho 32 anos obg..
email:bialourinha-linda@hotmail.com

Cida disse...

Estou no momento sem trabalho, gostaria de fazer um curso gratuito na área de educação ambiental. senai 2012. meu e-mail:cidaalmeidas25@hotmail.com

Anônimo disse...

estou no momento trabalhando mais o meu sonho e fazer um curso no senai de padeiro e confeiteiro adoro conzinhar meu mail geilmamae@homail.com

Anônimo disse...

meu nome é Rafaela tenho 23 anos e estou em busca de uma oportunidade,meus pais nunca tiveram oportunidades de pagar um curso p/ mim e devido a esse fato tenho dificuldades p/ conseguir um bom emprego,desejo muito estudar no senai, e espero um dia por uma oportunidade.rafhinh@hotmail.com

Anônimo disse...

ola sou gleidimáriatenho 22anos e gostaria de fazer cursos no senai,estudar no senai è um dos meus maiores sonhos,aguardo uma oportunidade de vocês.Gleydy2010@hotmail.com

Anônimo disse...

ola e muito importantee4sse

Anônimo disse...

Tenho 36 anos não tive oportunidade de estudar quando mais nova hoje estou no ultimo no do ensino médio,sou uma boa aluna com boas notas e tenho tentado fazer alguns cursos mas não tenho como pagar,gostaria de ter uma oportunidade de fazer o curso de patologia clinica,já tentei em outras entidades de ensino mas até agora não fui contemplada com uma vaga,espero que possam me ajudar.spaulacristinadesouza@yahoo.com

Anônimo disse...

Com quantos anos podemos participar dos cursos do senai?

Anônimo disse...

Com quantos anos posso me escrever, nos cursos? aguardo respostas no meu email: angelarodrigues_vieira@hotmail.com

Anônimo disse...

como que faço pra conseguir um curso gratis administrativo? aguardo resposta meu email:cassiia.rodriigues@hotmial.com

Anônimo disse...

Eu que pensei que era esperto rsss aos 42 anos me vejo apenas com a formação basica ,hoje estou passando aqui p recupera um tempo que não volta e não tenho chance de erro !! preciso me qualifica p o mercado de trabalho em pouquissimo tempo,quero um curso que me adapte ao mercado muito rapido ,se alguem puder me ajudar agradeço !! Sou Marcio Giordano de São Paulo 42 anos pronto p desafios ,carlosfolli@hotmail.com .Obrigado.

Anônimo disse...

Oie quero muito

Anônimo disse...

Gostararia muito de uma oportunidade, moro bem proximo do senai... e fazer um curno no mesmo, ia abrir muitas portas pra mim ! email luiz.moura@live.com

EWERSON disse...

COMO FAÇO PRA SE ESCREVE NO SENAI É REALMENTE DE GRAÇA. COLOQUE NO SITE!!

Anônimo disse...

gilmar que um selula pode na delivisao

Francielle disse...

Ola! Meu nome é Francielle,tenho 19 anos de idade...
E sou muito esforçada,gostari muito de estar estudando no SENAI pois é o meu grande sonho!
Espero que me dê essa oportunidade!
Beijos

diogo disse...

meu nome é diogo esse ano quero muito fazer um curso no senai e se deus quiser eu vou ter essa oportunidade
meu email é sucessage_01@hotmail.com

lisvone disse...

porque so com 16 anos com 16 o adolescente ja tem que estar preparado para o mercado de trabalho!!1

André Silva de Sousa disse...

Sou de Pernambuco e, gostaria de fazer o curso de Eletricista Instalador residencial,se alguém como fazê-la, por favor me mande o endereço para inscrição, ficarei muito grato.
Meu e-mail é sgtfartadear@hotmail.com

Anônimo disse...

OI MEU NOME:LUIZ JOSÉ BEZERRA SOBRINHO ESTOU 5 ANOS SEM EMPREGO TENHO 51ANOS BUSCO UM NOVO OPORTUNIDADES DE FAZER UM CURSO DE INFORMÁTICA COMPLETA POR FAVOR MANDE O ENDEREÇO PARA INSCRIÇÃO,FICAREI MUITO GRATO OBRIGADO PELA ATENÇÃO MEU E-MAIL É luiz2009@helena.com aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

tenho interesse no curso de segurançado trabalho

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer gualquer curso pois hoje em dia precisamos de todos mais queria um de markting

Anônimo disse...

gostaria mto de fazer qalquer curço pois pra ser um bom mecanico ten ter vasta esperiençia em mecanismo industrial...teylor.h

Anônimo disse...

legal o curso ja fis nove cursos

Anônimo disse...

eu estou apavorado não aguento mais lutar e não sair do lugar, ou trabalho ou estudo ,se trabalho meu horário não dá tempo se estudo não tenho recursos para pagar,eu queria fazer um curso tecnico,desde já obrigado.

Anônimo disse...

Olá gostaria de fazer um curso na área de auxilia administrativa tenho 18 anos e um filho e e parei de estudar na sexta série e quero muito trabalhar

Anônimo disse...

meu nome é karina e gostaria de fazer um curso de auxilia administrativa meu email é karinaathompson@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu agradeço a Deus, pois meu filho esta fazendo o curso torneiro Mecânico, meu sonho e o dele foi realizado. ele pretende se aperfeiçoar mais em outras areas na parte mecanica no senai. pois ele gosta de aprender e a mexer com esse tipo de coisas etc...valeu senai pela oportunidade que voçês oferecem as pessoas que tem um custo de vida baixa, em poder ajudar os jovem a cumprir os seu ideais ( SONHOS ) só assim o mundo vai pra frente..Cláudia

Anônimo disse...

ola meu nome é nailde enho 46 anos e gostaria de ter a opotunidade de fazer um curso no senai. fico aguardando resposta.

Anônimo disse...

olá tenho 24 anos estou desempregada e preciso de uma vaga no senai pois ñ tenho condições finaceiras.obrigada!



26 de junho de 2012

bel disse...

ola tenho 45 anos sou dona de casa tenho 2 filos,gostaria muito de fazer um cursso no senai. aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer um curso de costura no senai,tenho 45 anos e nao tenho codisao de pagar esse curso .aguardo a sua resposta.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de fazer o curso de costura não tenho condições de pagar.Conheço algumas pessoas que já fizeram cursos no senai e acharam excelente os cursos, espero conseguir uma vaga ,e ser mas uma dessas pessoas a elogiar o senai pelos cursos. E por meio das oportunidades que nós tornamos grandes vencedores.

Anônimo disse...

ola queria fazer algum crso de qualificação mas não tenho condições mim ajude por favor mandem mim uma resposta obrigada.

marcelo vicente da silva. disse...

olá meu no é marcelo vicente gostaria de uma oportunidade,se puder me ajudar agradeçó.meu numero é:08187221966.

Anônimo disse...

ola meu nome e Sarah Estefany gostaria de saber se esse curso e grátis e eu tenho 11 anos gostaria de saber o valor e qual e os cursos disponíveis.aguado resposta

Anônimo disse...

olá! gostaria de saber quais os cursos mas avançados , aqueles que podem me favorecer o mais rapido possivel, pois desejo muito trabalhar em breve. Meu nome e laura marques estou esperando uma resposta, aguardo.

Anônimo disse...

oi tudo bem ? quero fazer cursos.

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor dos cursos

Anônimo disse...

Quero parabenizá-los pelas chances de cursos que tem dado,que além de nós ajudar nos traz amplos beneficios para nos aprimorarmos para o mercado de trabalho.

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE TER CHANCE DE MI ESCREVER NO DOS CURSOS DO SENAI POIS TRABALHO COM DOMESTICA QUERIA TER A OPRTUNIDADE DE MUDAR DE PROFISSAO

Anônimo disse...

tenho 43 anos, posso me inscrever para uma nova oportunidade no mercado de trabalho ?

Anônimo disse...

tenho43 anos e gostaria de me inscrever , tem limite de idade ?

vanderrd@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tenho 44 anos e não tenho profissão,gostária de fazer um curso que podesse-me proporcionar uma segurança pra o meu futuro. Gosto muito da area de gastronomia, textura de parede e há enteresse de novos conhecimentos.

Gilsongn2922@hotmail.com

Agradeço atenciosamente a sua atenção.

Anônimo disse...

oi gostaria muito de saber apartir de quantos anos posso fazer um curso no senai........fasso 15 anos daki um mes.....email..carolline_ros@hotmail.com

Anônimo disse...

apartir de quantos anos pode se increver pra fazer um curso no senai

Anônimo disse...

Meu nome é Gabriela e procuro um curso qualificado, pois pretendo ter um currilo bem diagnosticado .. Qualquer coisa me envie uma mensagem no meu email pitchuka_s2@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, sou de porto velho-ro. Estou em busca de um emprego, para isso se faz necessario, qualificações profissional.Venho pedir informações a respeito de cursos gratuitos.
Deste, já agradeço.
e-mail:josianemendes.fcs@hotmail.com

eduado richard disse...

é da hora ser alguem na vida ese curso não ia mudar, ou vai mudar só a minha vida, mais a vida da minha familia que lutou para ver eu ser auguma coisa na vida , e a vida de muitas pesoas que queren rialisar um sonho de ser medico, mecanico, um espesialista em algo bom, para que o meu filho, ou o filho deles queirão faser ese curso com orgulho, do que o seu pai ou sua mae se tornol, e quere ser ingual.

Alberto Luiz Pereira do Amaral disse...

Olá,meu nome é ALBERTO sou do Rio de Janeiro, tenho 57 anos,atualmente tô aposentado, entretanto pretendo retornar ao mercado de trabalho. Gostaria de fazer o curso de "Técnico em Edificação" no SENAI.Não tenho condições financeiras para pagar este curso, gostaria de saber se há possibilidades, pois o órgão só oferece esta
possibilidades aos mais jovens.

Anônimo disse...

eu quero fazer um curso no senai

4 shared disse...

ola meu nome e claricelia tenho uma filha e uma sobrinha que gostaria muito de faser um o curso no senac para o pro jovem telefone para contato 33277012 68776511 celia@moreninha.com.br

Anônimo disse...

oi meu nome é cassiana e quero muito ter a sorte de um dia fazer um curso no senai, meu irmão fez e estar trabalhando graças a Deus.Espero que voçês leiam meu comentario obrigado.

Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É KÁTIA MORO EM PAULO AFONSO,TOU VENDENDO UM CARRINHO DE BEBÊR,UM BERÇO,UM FOGÃO 4 BOCAS,UMA ISTANTE DE VIDRO,ENTRAR EM CONTATO 75 81485888.

Anônimo disse...

Sempre soube que Senai era ótimo mas agora com cursos gratuitos é bem melhor
Tomara que eu consiga entrar é meu sonho

Anônimo disse...

queria saber quando saira as proximas inscriçoes para o senai

Anônimo disse...

gostaria de saber quando começa as incriçoes

wїĻĻїaл HuлtэяfĻїfe disse...

Boa tarde,Estou fazendo um curso no Senai Gratuito e ta sendo um máximo muito legal e muita teoria mais você aprende muito prof legal muito legal o curso e Técnico Segurança do trabalho.

Anônimo disse...

oi tenho 18 anos gostaria muito de fazer curso no senai apreende mais saber mais so muito grata se eu conseguir este curso.

Anônimo disse...

oi ,Meu nome é Tathiane Malamao , tenho 17 anos , e gostaria muito de conseguir fazer o curso no SENAI , pois sei que é muito otimo , e estou muito interessada em fazer este curso
email: pauloamapa2009@hotmail.com
- obrigado ;)

Anônimo disse...

meu nome é simone tenho 36 anos esto fazendo senai pela primeira vez as vez kkkes nos nao temos oportunidades quando muito jovens mais agora c essa idade eu pensei que eu estava muito velha mais que nada,nao tem idade p aprender coisas novas e o senai é uma grande porta so de as empresas verem no seu curriculum o curso do senai ja é um cartucho e tanto vcs começem sim o ruim so é o começo eu to adorando sem mais obrigado senai

Anônimo disse...

obrigado senai esto fazendo pela primeira vez to amando é isso ai vamos aprender pois nunca é tarde

Anônimo disse...

oi,meu nome é jéssica já conclui o ensino medio e hoje estou em busca de um curso profissionalizante,sei que os cursos do senai são muito bom e gostaria muito de fazer parte de um deles.
espero que eu consiga,pois estou desempregada e o mercado de trabalho está exigindo muito profissionalismo.
fico grata.

David neres disse...

oi meu nome é David meu sonho é conquista meu idéal,meu cursso de eletricista do senai, vai me ajuda a chega onde eu quero muitos tenta mata meus sonhos, mas não vam conseguir por que eu me esfoço, e Deus ve meus erforços

Anônimo disse...

Em 2013 vou fazer o curso de Mecanica no senai

Anônimo disse...

oi meu nome e deronaldo rodrigues eu meu sonhor e fazer um curso do senai vim da bahia em busca de uma vida melhor pra min e eu queria fazer um curso eu tenhor muita fe em deus que um dia eu vou consegui meu sonhor e fazer um curso profissionalisante do senai meu email:deronaldog3@hotmail.com meu numero e 973214338 e muito obrigado por ler

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Adrielle e estou com 14 anos, farei 15 mês que vem. Queria saber se já posso me inscrever no Senai. Obrigada, beijos :*

Ana Santos disse...

oi, meu nome e Ana Paula tenho 20 anos.Queria mto fazer um curso tecnico , pois, moro em Paraopeba-mg e aqui nao tem nenhuma oportunidade.Obrigada.

caiosex.tudosobresexualidade disse...

Bom dia, meu nome e Eleusa tenho 46 sou tec de enfermagem no momento desempregada,gostaria muito de uma oportunidade de fazer um curso de manutenção de maquinas. obrigada pela a tenção despesa as minhas palavras.

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Antonio B Duarte Jr

Anônimo disse...

io meu nome é mara lopes.eu peço uma oportunidade a vcs de fazer um curso de solda uo de securança de trabalho ai no senai. eu não teho condiços de pagar por favor me ajude meu telefone é 69729568.

Anônimo disse...

oi meu nome é marcio sou de feira de santana gostaria de tentar uma vaga nesses curso do senai estou desempregado e não tenho condições de pagar um curso profisionalizante por favor mim der essa oportunidade. obrigado pela atenção.meu nomero é 75. 32257480 ou 75.82963619.

Anônimo disse...

OI MEU NOME É ELONEIDA, EU PEÇO POR FAVOR UMA OPORTUNIDADE A VCS DE FAZER UM CURSO DE SOLDA OU DE SEGURANÇA DE TRABALHO POIS NÃO POSSO PAGAR,POIS O MEU MAIOR SONHO É FAZER UM CURSO AI NO SENAI, TUDO QUE EU QUERO É TER UM EMPREGO.

Anônimo disse...

OI MEU NOME É ELONEIDA, MORO EM SÃO GONÇALO RJ. EU PEÇO UMA OPORTUNIDADE A VCS DE FAZER UM CURSO AI NO SENAI, DE SOLDA UO DE SEGURANÇA DE TRABALHO,POIS NÃO POSSO PAGAR, O MEU MAIOR SONHO É TER UM EMPREGO SERTO DE CARTIRA ASSINADA.MEU NUMERO DE 80544207 OU 91612046

Anônimo disse...

olá o meu nome é Marco aurelio,sou de manaus-am e gostaria muto de fazer alguns cursos relacionados á construção civil no senai.Vocês poderão me informar os valores dos cursos de:pedreiro,eletricista e bombeiro idraulico, se poderem eu agradeço.Meu e-mail é:marcogriego@hotmail.com(92)92990682

Anônimo disse...

parabes senai por você ajudar tanta gente a sair do desemprego!

Anônimo disse...

eu queria muito fazer o curso do senai, pq sempre quando vou para a escola vejo varias pessoas indo eu tenho muita vontade de fazer espero que voces me ajudem ....

Anônimo disse...

desejo muito abter um sertificado pelo senai para poder ter um diferencial em varias vagas de enpregos ou ate mesmo garantir meu futuro....

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome e' Elza tenho 50 anos e quero fazer um curso de costureira ,gostaria de saber quando serao inisiados os cursos. Obrigado boa tarde.

cledivaldo disse...

Parabéns senaipor nos ofereceren bons cursos!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.