segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONCURSOS PÚBLICOS ABERTOS 2012-2013



Milhares de candidatos já estão se preparando para as vagas que já surgiram e que ainda surgirão nos concursos públicos em 2012-2013. Várias entidades e empresas já estão preparando o lançamento dos editais dos concursos mais esperados no país. E já tem muitos candidatos pesquisando por estas novas oportunidades já que o tempo médio de preparação para um concurso pode ultrapassar e muito, o período de 1 ano inteiro de muito estudo e dedicação. Assim, 2011 já inicia com vista naqueles concursos que serão lançados em 2012.

Dentre os mais esperados temos o concurso para o Banco do Brasil, Correios, Petrobras, Receita Federal, INSS, Policia Civil, IBGE dentre outros. Um concurso muito aguardado para o ano de 2012 é o concurso público da Controladoria-Geral da União (CGU), que na verdade deveria ocorrer este ano, mas foi adiado devido ao corte de R$ 50 bilhões no orçamento do governo. O processo seletivo irá oferecer 300 vagas para o cargo de auditor. Mas gerou muita polêmica a decisão do Governo de cortar os 50 milhões no orçamento. Para quem já vinha se preparando desde o ano passado e até mesmo antes, ficou frustrado por saber que este ano não poderá tentar uma das vagas, terá que aguardar 2012.

E para o próximo ano já está previsto também o concurso para o Banco Central do Brasil; segundo especulações, o processo seletivo deverá abrir vagas para os cargos de técnico e analista. Em sua última seleção para o Banco Central que ocorreu em 2009 o concurso ofereceu 500 vagas, que já foram todas preenchidas. A validade do concurso era de um ano e já foi prorrogada por mais um ano e serão chamados mais candidatos.

Com a prorrogação do concurso ocorrido em 2009 o órgão espera evitar gastos desnecessários com concursos até 2012, quando então será inevitável a abertura de um concurso, é o que todos esperam. Até porque a abertura de novos concursos se dá à medida que novos cargos vão sendo necessário e como a previsão é bastante otimista para este ano, em que se espera que o governo irá investir em todo Brasil, faltará funcionários e na metade do ano em diante já começarão a anunciar os concursos que terão edital lançado e inscrições abertas no final deste ano e princípio do ano que vem.

Em vários estados estará disponível também concurso público para preenchimento de vagas para o corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Federal e Civil, INSS, Caixa Econômica Federal, IBGE.
Leia Também:
- Concursos Públicos Abertos 2013


Não esqueça de ler também:
[- Valiosas Dicas para passar em Concursos Públicos]

Então é bom ir se preparando logo, pois a temporada de concursos está apenas começando e vence sempre aquele melhor preparado. Estaremos sempre divulgando os últimos concursos abertos para você não perder nada, continue conferindo nosso site sempre!

[- Clique aqui e veja Concursos Abertos em nossa página no Facebook]


Se preferir acompanhe na página atualizada da [www.globo.com] os concursos abertos em todo o Brasil e boa sorte!!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CONCURSOS PÚBLICOS ABERTOS 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

53 comentários :

Anônimo disse...

Espero conseguir arrumar um emprego na carreira pública em 2012, não irei desistir!!

Anônimo disse...

quero muito passar no concurso e garantir meu emprego

Anônimo disse...

Quero que nenhum concurso publico seja um fiasco como foi o concurso publico dos correios!!

Anônimo disse...

Quero muito passar no concurso publico!!Ai me ajude!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se vai ter concurso da copasa em 2011 ou 2012/????

Anônimo disse...

Si deu quiser eu esto entre eles. vo lutar e não vo desistir não

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vai sair odital para policia civil,policia militar e federal.

Anônimo disse...

seesses concursos nao for semelhante aos concursos da prefeitura de serrana que tem como base arrecadaçao de verba e candidatos ja com carta marcada pois as vagas sao divididas entre os vereadores

Anônimo disse...

eu espero que eu passe em algum concurso para ter um profição estavel para garantir meu fututo e da minha filha.

Anônimo disse...

Espero passar no concurso publico para me preparar e evitar crises na minha carreira, evitando problemas financeiros e conseguir me estabilizar para que minha família não passe dificuldades.

Anônimo disse...

vou passar no banco do Brasil em 2012

Anônimo disse...

eu nao consegui me escrever no concurso de santo andre e nem de sao caetano do sul eu queria saber como se faz a inscriçao para meredeira para 2012 e ai o site que me deram eu consegui fazer a inscriçao entao alguem poderia me ajudar !!
meu face dri_tad@hotmail.com e ai so me imforma como e obgd

Anônimo disse...

desejo passa num desses concurso publico estou estundando muito e si preparando

Anônimo disse...

vou passar esse ano em um concurso público! esse ano que está se aproximando é um ano de conquista de vitórias, pois vou realizar todos os meus sonhos. tenho lutado muito. a minha vida é só para os meus estudos. a final é algomq eu tenho prazer e fazer1

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Será que vai ter concurso da ANAC em 2012?
Espero que sim!!

Anônimo disse...

DEUS QUISER IREI SER APROVADA!

Anônimo disse...

eu ja conseguir essa vaga

PATRICIA disse...

GOSTARIA DE SABER SE TERA CONCURSO PUBLICO NA AREA DA EDUCAÇAO, NA CIDADE DE CAÇAPAVA SP EM 2012?

Anônimo disse...

Desejo muito ser aprovada em um concurso em 2012. Estou confiante que sou capaz!

Anônimo disse...

gostaria de saber se tera concurso da copasa em 2012 para sao gonçalo do sapucaí- mg?

Anônimo disse...

Quero um empregoooo tô lisaaa!!!
2012 vou estar empregada eu creio vou batalhar

Anônimo disse...

Em 2012 irei metorna funcionario publico em nome de jesus irei comseguir.

Anônimo disse...

maria oliveiraespero passar no concurso da pc em nome de jesus

Anônimo disse...

para passar em um concurso primeiramente temos que pedir sabedoria ha deus estudar e se dedicar o maximo de nos e se for da vontade dele entao nao ha nada que impeça a vitoria de voces . entao lute sempre pelos teus sonhos e nunca desista dele e so vc agreditar que um dia ele acontece .

Anônimo disse...

Gostaria de saber, quando haverá concurso para área da educação em Brasília DF,para professor de português.

Anônimo disse...

Policia Federal, me aguardem!

Anônimo disse...

demorei mais agora estou decidido a ter uma otima profissão
eu vou passar

Anônimo disse...

Estou querendo trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu testemunho:
Recebi três revelações na igreja Deus é Amor com relação à minha futura aprovação em um concurso público. Em menos de um ano comecei a trabalhar em uma empresa federal. Jesus Cristo vive e ouve a oração dos que o buscam.

Daniel - Bagé, RS (utilizei o anônimo apenas para postar mais rapidamente meu comentário).

Ana Sofia Santos disse...

Vou passar no concurso se Deus quiser!

Ana Sofia Santos disse...

Eu quero passar e vou se Deus quiser! Esse é o ano da vitória!

Anônimo disse...

e um sonho meu mas estou quase desistindo

Anônimo disse...

serei mais um candidato a prestar mais um concurso e se deus me abençoar conseguirei...

Anônimo disse...

Eu também to "si" preparando para os concursos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

presciso trabalha pois ja mim cinto como se eu nso subesce mais fazer nada espero unha oportunidades.

Anônimo disse...

gostaria de saber o local da prova do concurso do inss
2012,sera que a respeitada fundaçao poderia nos manter
imformados quanto a isso,pois ja se aproxima dia da prova
e ate agora nao tive nenhuma imformaçao sobre isso.
aguardo por email,essa tao grande imformaçao.
obrigado!

Anônimo disse...

espero um dia passar num concurso publico pra pode sair da cozinha dos outros

Anônimo disse...

EU QUERIA MUITO PASSAR NUM CONCURSO PÚBLICO MAIS NUNCA CONSEGUI EU NUNCA PASSO, DEUS JA DEIXOU BEM CLARO Q SER CONCURSADA NÃO E PRA MIM, MAIS BOA SORTE PARA QUEM TENTA PASSAR EM CONCURSO UM ABRAÇO!

vitóriae rebrlde disse...

rebelde queria muito conhecer vçs eu queria conhecer todos mas moro em caculé´-ba estou muito longe de vçs eu e minhas amigas vaõ fazer um shwou de rebelde domingo agora nessa semana. vamos mostrar que te amamos muito mesmo meu nome é´vitória tenho 11 anos quero conhecer rebelde muito eu amo os rebelde desde quando começou a novela a que eu mais adorei foi essa eu amei vçs mesmo de coraçao ota 1.0000000000000000000000 para vçs sthaw

Anônimo disse...

fontes seguras da anac: concurso em maio de 2013, só no ano q vem galera.
mas pelo menos vai sai.

Anônimo disse...

ANAC em 2013. CONCURSO P VARIAS AREAS

Anônimo disse...

As bencaos do senhor enriquecem e nao acrecentam dores .Tudo o que acontece em nossa vida ,seja bom ou ruim e para o nos refletir e crescer

Anônimo disse...

Eu também me tornei a pouco tempo, adepta aos concursos. Acredito também, muito na ajuda de Deus, que é o nosso maior mestre. E ainda acredito num empurrãozinho da sorte, mas se não estudarmos, meus amores, nem Deus vai abrir a sua cabeça para colocar as informações dentro dela. Ele não fará por você, aquilo que for sua responsabilidade. Então deixe de preguiça, vá a luta, e não desanime,achando que isso não é para você. Você é capaz. Deus deu a você um cérebro que funciona melhor do que qualquer máquina, que já tenha visto. Então não desista. Coloca essa máquina para trabalhar. E,que Deus te ajude, e te mande a tão esperada boa sorte.

Anônimo disse...

Olha. quase morri de tanto estudar para o concurso daqui da minha cidade.quando peguei a santa prova tinha somente questões fácil de 30 questões acertei 22.mais vou te dar o melhor conselho e maior eu não me preparei os meus nervos e a minha cabeça estava muito ansiosa isso é o principal acho eu de tudo o controle é o principal.e glória a Deus.então o controle emocional é fundamental nessa hora.muita paz.

Anônimo disse...

Boa noite para todos! Para vocês que estão interessados em ter um futuro melhor( como eu também,não vejo a hora), gostaria de avisar que tenho livros à venda, com um preço bem acessível. Caso alguém se interesse,entre em contato!
Boa noite para todos, bons estudos, fiquem com Deus!
E boa sorte também! rsrs

Anônimo disse...

vou pssar

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber se esta aberto o concurso de berberibe-ce,vcs sabem

Anônimo disse...

Prezados Boa tarde!

Gostaria de saber sobre o concurso para a Receita Federal 2012, tem data ou alguma informação??

Anônimo disse...

Embora sabendo que tem "maracutaia"em muitos concursos, estudo persistentemente até conseguir ser servidora pública regida pela Lei 8112.É preciso NÃO DESISTIR DE SEUS SONHOS........

Anônimo disse...

qual o segredo para tantas visitas em seu blogger?
cristianosantilho@hotmail.com

tiago aparecido guimaraes disse...

gostaria de ser jogador de futebol me ajude por favor moro em casa alugada quero sair dessa vida e para isso vcs precisam me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá!
As olimpidas esta ai que vc acha que fizeram concurso comigo lexo dois tabefe ou um, isso é falta de vegonha deixa que um safado roubace as estrela que conqistei!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.