segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MAGAZINE LUIZA- LISTA DE CASAMENTO 2011




A internet a cada dia se apresenta como uma grande ajuda nas mais diversas áreas e momentos de nossa vida e não poderia ficar de fora, deste, que é um dos momentos mais marcantes na vida de alguém: Seu casamento!

Quando se planeja um casamento é tudo pensado com muito carinho, é uma imensidão de coisas a se fazer, como por exemplo, uma linda decoração. Há de se pensar em um bom salão de festas, se preocupar com as roupas do casamento que não são poucas, o Buffet tem que ser de ótima qualidade e prestar um bom atendimento aos convidados, escolher um bonito convite de casamento e tantas outras cosias que podem junto com a euforia da preparação para o casamento cansar muito e causar uma enorme ansiedade, por isso as lojas e comércios criaram a lista de casamentos, que podem ser feita até através da internet. Essa opção facilita a vida dos noivos já que o período do casamento é cheio de afazeres, é um auxílio, para que os noivos não ganhem as mesmas coisas.

Uma das lojas que já oferecem essa grande ajuda é a Magazine Luiza, que possui o serviço Magazine Luiza lista de casamento.
É muito simples e pratico utilizar o serviço, que pode ser feito indo até um das lojas Magazine Luiza, ou pode ser realizado através de cadastro pela internet, através do site:
www.magazineluiza.com.br

Acessando o site, vá até a opção lista de casamentos, lá você irá preencher o formulário com todos os seus dados e dados para entrega. Você irá colocar sua lista de presentes Magazine Luiza de forma completa, e é importante que vários presentes dos mais variados preços estejam na lista para que os convidados tenham a comodidade de escolher o presente que cabe em seu bolso, assim com toda certeza será evitado que se repitam os presentes e todos os convidados poderão presentear de forma que não atrapalhe seu orçamento. A dica é muito interessante, assim ao invés de distribuir a famosa e temida lista de presentes de casamento, você divulga apenas o endereço do site com sua lista online. Cada convidado acessa e escolhe o que poderá comprar.

Mas antes de efetuar o cadastro é preciso ler todos os detalhes de como funciona o serviço prestado pela Magazine Luiza, para esclarecer todas as dúvidas, por exemplo, se alguém compra o presente, mas não é da cor ou modelo que você escolheu, como fazer para trocá-lo?

Outra questão que sempre gera muita dúvida é: se um convidado seu mora em outra cidade, e por lá ele acessa o site e compra seus produtos, você poderá retira-lo em sua cidade sem problema?
Esclarecida estas e todas as demais dúvidas, é só se cadastrar e aproveitar esta comodidade que é oferecida a você.

Felicidades ao casal!

Leia também:
- Liquidação Fantástica Magazine Luiza 2011






 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- MAGAZINE LUIZA- LISTA DE CASAMENTO 2011
 

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.