segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GOL- PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS 2011



Quem está precisando viajar este final de ano e também no início de 2011 não pode perder as promoções de passagens aéreas da Gol. A empresa que é conhecida por ter sempre os melhores preços promete manter a boa fama mesmo na época onde os voos aéreos mais são procurados, os meses de dezembro e janeiro.

Uma das ofertas da Gol que está fazendo muito sucesso é a "Promoção Você Faz a Festa"! Nesta promoção, quando você viaja para uma cidade que está fazendo aniversário, você só paga a passagem de volta. Isto mesmo, a passagem de ida fica por conta da Gol. É válido para as cidades de destino da Gol. O importante então é você se programar, veja algumas destas cidades e a data do aniversário para facilitar para você:

JANEIRO
Belém: dia 12
São Paulo: dia 25

FEVEREIRO
Macapá: dia 4
Santiago: dia 12
Santa Cruz de La Sierra: dia 26

MARÇO
Recife: dia 12
Aracaju: dia 17
Florianópolis: dia 23
Porto Alegre: dia 26
Salvador: dia 29
Curitiba: dia 29

ABRIL:
Marabá: dia 05
Cuiabá: dia 08
Fortaleza: dia 13

MAIO:
Maringá: dia 10
Palmas: dia 20

JUNHO
Foz do Iguaçu: dia 10
Buenos Aires: dia 11
Caxias do Sul: dia 20

JULHO
Córdoba: dia 06
Boa Vista: dia 09
Campinas: dia 13

AGOSTO
Bauru: dia 01
João Pessoa: dia 05
Bogotá: dia 06

SETEMBRO
São Luiz: dia 08
Vitória: dia 08
Presidente Prudente: dia 14

OUTUBRO
Porto Velho: dia 02
Campina Grande: dia 11

NOVEMBRO
(sem cidades de destino fazendo aniversário)

DEZMEBRO
Maceió: dia 09
Londrina: dia 10
Belo Horizonte: dia 12

Uma outra ótima promoção é a 8 milhas Gol. Em parceria com a Smile, os voos realizados entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011 terão.
Smiles é o programa onde você pode acumular milhas voando ou comprando os produtos e serviços das empresas parceiras no programa.
Você se cadastrar gratuitamente para participar. Para resgatar suas milhas, você emite os bilhetes-prêmio do Programa Smiles.

E uma outra ótima opção para conseguir preços bem reduzidos é voando em dias e horários de menores movimentos. De acordo com suas possibilidades, sempre que possível escolha os horários que são os de menor movimento, por exemplo, as viagens durante a madrugada têm o preço muito reduzido. Há para muitos o incômodo do horário mas para outros, vale o custo benefício.

E acesse sempre o site da Gol – www.voegol.com.br – pois a empresa tem sempre novas promoções em 2011 com certeza a concorrência das empresas aéreas trará ótimas ofertas para aqueles que precisam viajar de avião. A Gol está sempre a frente, lançando suas ofertas com antecedência conquistando novos clientes e fidelizando todos aqueles que já viajam pela empresa.

Continuem também acompanhando nosso site, pois sempre traremos ótimas novidades sobre as promoções da Gol para você!




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GOL- PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS 2011
 

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.