domingo, 23 de janeiro de 2011

ENQUETE 2º PAREDÃO BBB11 | VOTAÇÃO | RESULTADO PARCIAL | 2



Já está formado o Segundo Paredão do BBB11, teremos um paredão duplo entre Diogo e Mauricio, os brothers irão disputar a preferência do público para saber quem continua na disputa pela fama e pelos R$ 1,5 Milhão, o 2º Paredão do BBB11 foi formado da seguinte forma, a líder Natalia indicou Mauricio, pelos votos da casa ouve empate de 4 votos entre Diogo e Michelly, novamente quem decidiu foi a líder Natalia, que optou por colocar Diogo na berlinda, vote abaixo em nossa enquete e nos diga quem você acha que será eliminado nesse 2º Paredão, veja abaixo também o resultado parcial de votação:

Enquete- Quem será eliminado no Segundo Paredão do BBB11- Diogo x Mauricio



Quem deve ser Eliminado no BBB11:

Diogo

Mauricio




Lembrando que Amanhã iremos postar o Resultado Parcial de Votação das Enquetes dos Sites UOL e Terra.


Conforme Prometido:
- Resultado Parcial e Porcentagem 2º Paredão BBB11



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- ENQUETE 2º PAREDÃO BBB11 | VOTAÇÃO | RESULTADO PARCIAL 2
Diogo x Mauricio
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

Anônimo disse...

MAU MAU ACHO QUE DEVER SAIR DO PROGRAMA

Anônimo disse...

acho quem deve sair e o diogo porque ele e muito chato
e ele tem que sai ,o mauricio tem que ficar

Anônimo disse...

eu acho e ele deve sair da casa eo maurisio ele e muito chato e ele deve sair o diogo tem que ficar eu sou uma fãr dele tam bem eu nao tenho nada comtra o mauricio mais ja que augei presisa sair esse augei e ele ta $ ♥

Anônimo disse...

diogo vc tem q sair do bbb...

Anônimo disse...

acho que este paredão deveria ser um paredão da final, acho que os dois participante são participantes de final acho que foi sabotagem que deveria ser um paredão triplo, pois assim daria chance dos dois ficarem e os mamão com açúcar sairem e deixar na casa quem realmente vale a pena ser visto;.

Anônimo disse...

o Mau Mau não pode sair ele faz um belo par com a Maria

Anônimo disse...

diogo que deve sair do programa ele é muito chato gosta de ser o cento das atençoes foraaaaaaa diogooooooooooooooo

Anônimo disse...

o Diogo ñ deve sair, pois ele é muiiiito, muiiito foooofo, estou votando muiiito no Mau-mau, pois ele foi com a pessoa errada pro paredão. Aqui em Dom Macedo Costa- Ba. Só dá vc. Boa sorte.

Anônimo disse...

Eu quero q o diogo fique pois ele é um cara bem alegri muito fofo e baiano entao ! ñ tenho nada contra a vc mau mau mais diogo é meu favorito bjos

Anônimo disse...

MAUMAU voçe tem que ssair

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.