segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMPRA COLETIVA VIAGENS E PASSAGENS AÉREAS 2011



A moda que chegou no Brasil de Compras Coletivas tem atraído, diariamente, milhares de pessoas. Para muitos é só uma febre que não demora muito, estará indo embora. Para outros é uma opção que chegou para ficar.

A fórmula do sucesso é perfeita:
clientes querendo menor preço + site querendo comissão + empresas querendo clientes = compras coletivas
O que garante o sucesso ou fracasso de uma campanha como esta é sempre o consumidor. Somente ele tem o poder de ditar as regras.

Por mais que empresas e profissionais do marketing queiram ditar as regras, a única coisa que eles realmente podem fazer é lançar suas ideias. Cabe aos consumidores aprovarem ou não.
Os sites de compras coletivas foram mais do que aprovados. Prova disto está no crescimento espantoso do negócio.

E diferente das "bolhas" que surgem na internet que vão crescendo, crescendo até explodirem sobrando falidos para todos os lados, a compra coletiva é um negócio bem estruturado. O consumidor não tem prejuízo, uma vez que seu dinheiro é devolvido caso a oferta não seja concretizada. Os administradores do site não terão aquela derrancada na vida, caso o negócio um dia termine. E as empresas terão suas ofertas concretizadas quando atingirem um número mínimo de clientes que for interessante para elas e este número é ela mesma que informa.

Para melhorar ainda mais o cenário, esta fórmula perfeita dos sites de compras coletivas encontraram um Brasil bem mais estabilizado, a economia prometendo crescimento para 2011, e o final-de-ano que é uma época propícia aos gastos. Provavelmente a partir de janeiro de 2011, os negócios diminuam, mas tudo dentro do esperado.

Janeiro já é um mês tradicionalmente de ofertas. As pessoas já sabem que em janeiro encontrarão bons preços e as empresas sabem que precisam oferecer ofertas e promoções, até que as vendas retomem o eixo. Os sites de Compras Coletivas hoje são os locais mais ideais para se fazer a divulgação das promoções.

Um outro grande exemplo, deste sucesso foi o surgimento dos sites de compras coletiva de viagens e passagens aéreas. O brasileiro está cada vez mais, se interessando por viagens, principalmente as aéreas. Apesar do caos que é o sistema aéreo no Brasil, muitos ainda acham mais viável voar do que enfrentar as péssimas condições das estradas brasileiras. E o preço que era o grande diferencial, hoje não se diferem tanto assim.

Sites como:
http://www.viajarbarato.com.br
http://www.rapi10.com.br

entre outros, encontraram um público sedento por ofertas para os preços das passagens e pacotes de viagens.

Para quem está iniciando agora em sites do gênero e ainda vão se cadastrar, é muito importante ler primeiramente, a página de Termos de uso. Nela você saberá quais são seus deveres e direitos, bem como os deveres e direitos do site e da empresa que oferece o produto ou serviço.

Assim poderá usar da melhor forma, o sistema de Compras Coletivas e conseguir o menor preço para suas viagens e passagens aéreas.
Aproveite bastante!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMPRA COLETIVA DE VIAGENS E PASSAGENS AÉREAS 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Achei interessante a materia , mais gostaria de ler uma não so para quem quer ingressar como comprador e sim para quem entrar com empresario , firma, legislaçao , empresa que desemcolvem este tipo de site etc... muito obrigada.

Anônimo disse...

Uma boa dica para quem procura descontos de viagens em sites de compra coletiva é o www.compracoletiva.tur.br, é um site só de viagens

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.