segunda-feira, 21 de junho de 2010

CONSULTA- ABONO SALARIAL (PIS) 2011 | Caixa Econômica Federal | Pagamento



Já está disponibilizado a consulta do Abono Salarial 2011, todos os trabalhadores que tem cadastro a mais de 5 anos no PIS e PASEP, receberam menos de dois salários mínimos e trabalharam pelo menos 30 dias com a carteira assinada no ano base tem direito de receber o benefício, o pagamento do abono salarial 2011 pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal a partir do dia 11 de Agosto de 2010 até 30/06/2011, confira abaixo as datas dos pagamentos:
ATUALIZAÇÃO:

Calendário para Pagamento do Abono Salarial- Pis/Pasep 2010-2011:

PIS:

- Nascidos em Julho Recebem a partir de 11/08/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Agosto Recebem a partir de 18/08/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Setembro Recebem a partir de 25/08/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Outubro Recebem a partir de 14/09/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Novembro Recebem a partir de 21/09/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Dezembro Recebem a partir de 28/09/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Janeiro Recebem a partir de 14/10/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Fevereiro Recebem a partir de 21/10/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Março Recebem a partir de 28/10/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Abril Recebem a partir de 11/11/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Maio Recebem a partir de 17/11/2010 e Recebem até 30/06/2011
- Nascidos em Junho Recebem a partir de 24/11/2010 e Recebem até 30/06/2011


Pasep:

Final da Inscrição | Início do Pagamento | Data Limite

00-01 | 11/08/2010 | 30/06/2011
02-03 | 17/08/2010 | 30/06/2011
04-05 | 24/08/2010 | 30/06/2011
06-07 | 31/08/2010 | 30/06/2011
08-09 | 08/09/2010 | 30/06/2011


Calendário do Abono Salarial 2011-2012



Assuntos Relacionados:



Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:
CONSULTA- ABONO SALARIAL (PIS) 2011 | Caixa Econômica Federal 


DCH- Fotos e Vídeos

45 comentários :

Anônimo disse...

No ano passado estava marcado para receber a partir do dia 11 de agosto também, porem como eu tenho conta na caixa economica, tem prioridade no pagamento do PIS, pra mim saiu dia 17/07...tomara que este ano seja a mesma coisa....

Anônimo disse...

empregadas domesticas tinham que ter direito ao abono pis isso e um absurdo porque todos trabalhão do mesmo jeito de carteira assinada...

Carla disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu dinheirinhooooo hehehe

Elmir garcia de lima disse...

concordo com a pessoa acima todos deveriam de ter direito a este abono desde que esteja com a carteira assinada aliás se for dar um salario pra todo mundo sem exceçao ae iria afundar o brasil e os banco iriam a falencia. empregada doméstica tem seus direitos sim desde que esteja com a carteira assinada minha irma é empregada doméstica e trabalha com a carteira assinada entao ela tem direito ae minha colega vc tem de reclamar com seus patrao e naum com o governo por encrivel que pareça ele está fazendu sua parte...eu por exemplo recebo pois estou emquadrado na lei e nas exigências que o governo estipulou.esse dindin sempre me ajuda todo ano o dinheirinho santo apesar de ser poco mas fico feliz mesmu assim.

Anônimo disse...

quem esta em beneficio pela previdencia a mais de tres anos tambem tem direito ao abono salarial

agacy francisco disse...

o gonveno federal devia liberar o saldo do pis para que os trabalhadores tivessen o direito de decidir o que fazer com o seu dinheiro isto sim e democracia.

Anônimo disse...

eu fui cadastrado em abril de 2005 e trabalho com carteira assinad desde 2005 e nunca ganhei mais k dois salarios eu tenho direito esse ano ja ou so o nao k vem

Anônimo disse...

estou desempregado em jauru mas eu tambem recebo

Anônimo disse...

Estava mesmo procurando por cef pis 2011, valew

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tenho direito ao Pis???

Denilton...

Anônimo disse...

eu fui cadastrada no pis em abril de 2005;o ano passado trabalhei com carteira assinada;mas eu ñ tenho cinco anos de registro na carteira;será q tenho direito?

Anônimo disse...

eu fui cadastrada no pis em abril de 2005;o ano passado trabalhei com carteira assinada;mas eu ñ tenho cinco anos de registro na carteira;será q tenho direito?

Anônimo disse...

No momento estou recebendo o beneficio da previdencia, fui registrada dia 02/05/10 e sofri acidente no dia 07/05 eu consigo receber o meu pis este ano?
Obrigado desde já

Anônimo disse...

Ola bom dia, minha carteira foi assinada dia 07/12/2009, gostaria de saber se tenho direito no pis deste ano

Anônimo disse...

quem esta desempregada e não trabalhou ano anterior, poderia receber o abono também, seria uma forma de auxilio desemprego, principalmente se o desempregado não consegue campo de emprego decorrente da idade mais avançada.

Anônimo disse...

porque eu consulto o meu seguro desemprego e só consta que está em andamento

Anônimo disse...

ganho um salario e meio,tenho direito ao pis tambem

Anônimo disse...

EU TO AGUARDANAO ESTE ABONO QUE VENHA LOGO!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber tmb se tenho direito ao Abono Salarial - Tenho minha inscrição ao PIS desde 2008 e Trabalhei com carteira assinada em 2009 ate 2010 recebendo 399 reais ( salario minimo na epoca ) agora em 2011 tou trabalhando tmb com carteira assinanda e ganho mais de 3 salario minimo, tenho direito ao Abono ou não ?

By: Ricardo Neves

Anônimo disse...

gostaria de saber se eu tenho direito do abono salarial.

Anônimo disse...

Sou cadastrada a mais de 5 anos , mais estou desde 2009 sem trabalhar de carteira assinada , pois meu ultimo registro na carteira foi em 2009. Tenho direito ao abono ?

Anônimo disse...

eu foi cadastrado em fevereiro de 2008 trabalhei o ano passado com carteira assinada será que eu tenho direito ao abono este ano.

Anônimo disse...

gostaria de saber se tenho direito ao abono

Anônimo disse...

Quem recebe mais de um salário tem direito ao abono?

Anônimo disse...

Fui aprovada no concurso publico e trabalho a dois anos na empresa,primeira vez de carteira assinada.Gostaria de saber se tenho direito ao abono,pois antes trabalhei com contrato por 5 anos.

Anônimo disse...

eu trabalheir em dezenbro de 2010 eu quero saber se tenho dereito ao abonos salarial do pis pasp

Anônimo disse...

eu tenho direito ao pis se ano passado eu recebia o inferiror a dois salarios e este ano ultrapassou?

Anônimo disse...

ooooooooouuuuu hhhhfdinheiro na mao

Anônimo disse...

gostaria de saber quando um dinheiro fica bloqueado o quer que eu faço

Anônimo disse...

Adeniuza lima dos santos

hoje ganhoR$.1092,00 gostaria de saber se eu tenho
direito ao abono salarial
abono do pis, pois so recebi esse abono
uma vez e ja faz muitos anos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a empregada domestica tem direito do abono?Trabalhei registrada no ano de 2010a2011

meu coracao disse...

gostaria de sabe si tem direto abono caretera a assnada 1989 everaldo

Anônimo disse...

quero saber se a empregada domestica tem direito ao pis 17 agosto 2011

Anônimo disse...

e bom quando a gente recebe um salario minimo, mas quando agente recebe nove reais quatorze reais é uma miséria

Anônimo disse...

eu trabalhei o ano passado com carteira assinada como domestica minha patroa descontava td mes do meu salario para pagar o nss qr saber se tenho o direito de receber o piz sou cadratada a mas de 6 anos por favor me tira esta duvida eu agradeço

Anônimo disse...

estou a 5anos sem registro sou de 1988 tenho direto

Anônimo disse...

caixa dis para gue so pego pis a cada 5anos

Anônimo disse...

porque os trabalhador rural naõ tem direito a receber
esse beneficio.alguen pode me responder.

Anônimo disse...

fui registrada no pis dia 01/11/05 trabalhei ate dia 20/12/10.Queria saber se tenho direito de receber o pis no ano de 2012

Anônimo disse...

jose alvaro de jesus pereira gostaria de saber se eu tenho dereite do abono salarial este ano

Anônimo disse...

eu não sei oq a conteceu faz 12 anos que n consigo pegar nen o juro do pis imagina o salario queria saber se a inda tenho chance de pegar um salario a inda este ano

Anônimo disse...

trabalho de carteira assinada desde 2009 esse ano ja recebo o abono salarial do pis?

Anônimo disse...

ola; gostaria de saber se eu recebo esse ano o abono salarial, trabalho de carteira assinada desde 2009

Anônimo disse...

Olá a todos.

Acho que posso ajudar. Verifico junto a Caixa Econômica se você tem direito. Preciso somente do número do PIS e data de nascimento.
Email beatriz00@ig.com.br

Abraço a todos

moura disse...

Nao obrigado




Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.