quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como Trocar Imagem Planos de Fundo Google | Página Inicial

Novos Planos de Fundo 
 Como Trocar Papel de Parede na Página inicial do Google?

A partir de hoje os brasileiros também podem personalizar o plano de fundo da página inicial do Google, basta fazer o login com sua conta Google (a mesma do orkut) e clicar no canto inferior esquerdo onde tem a opção "alterar o plano de fundo", para isso você tem 4 opções:

1- Recomendações do Editor- São cerca de 40 imagens disponíveis que são recomendadas pelo Google.

2- Galeria Pública- São fotos utilizadas por outros usuários que estão disponibilizadas através dos álbuns públicos do Picasa.


3- Meu álbum da web do Picasa- São fotos salvas no seu álbum pessoal do Picasa.

4- Do meu Computador- Você pode adicionar fotos JPG, PNG e GIF que estão salvas em seu computador.


Exemplo de Papel de Parede na Página Inicial:






Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

Anônimo disse...

Será que posso usar fotos de mulheres nuas no papel de parede do Google???kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que grande idiota vc é.
Mas, pensando bem...Será que eu posso usar fotos de HOMENS NUS no papel de parede do Google???rsrs Eu não consigo atualizar o meu, simplesmente não aparece a opção no rodapé da página

Isso é preconceito, só prq eu sou mais bonita do que todo mundo!!!!! =/

Anônimo disse...

eu queria postar no plano de fundo o timao e claro ne o corinthians

Anônimo disse...

o timao e claro
,

Anônimo disse...

tudo mentira seu atentado

Anônimo disse...

corinthians Não é Nads é O Sãoo Pauloo :/ Dã

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaf, o meu não dá -'-

Anônimo disse...

o meu não tem

Anônimo disse...

o meu tambem nao tem a opção de Alterar o Plano de Fundo no canto inferior esquerdo.. :/

Anônimo disse...

O meeu nãão aparece ajuda noois ai pooh

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.