terça-feira, 11 de maio de 2010

SUPLETIVO A DISTÂNCIA GRATUITO 2011







Diploma - Supletivo
Muitas pessoas por falta de oportunidade, tempo ou as vezes negligência deixam de terminar os estudos e recorrem ao supletivo a distância gratuito, pena que não são todos os estados que oferecem esse tipo de serviço, mas esse não é o caso de Manoel Carlos Ferreira de 35 anos, largou a escola aos 16 anos, na época cursava a 8º série do ensino médio e aos 30 voltou ao colégio graças ao supletivo gratuito do CES, hoje Manoel trabalha como auxiliar administrativo em São Paulo e teve um aumento de cerca de 40% em seu salário, por isso a importância de concluir o segundo grau, a maioria das empresas não aceitam funcionários que não tenham concluído o ensino médio, por isso vamos disponibilizar o endereço e telefone do CES (Centro de Estudos Supletivo Paulo Freire) que oferece gratuitamente o supletivo a distância:

Supletivo Gratuito no Rio de Janeiro
Instituto PAULO FREIRE- Volta Redonda (RJ)
Endereço- Rua Duzentos e vinte dois nº122 - Ponte Alfa -Cep 27265-050
Ens. Fundamental e Ensino Médio - 7:00 às 11:00/ 13:00 às 17:00 e 19:00 às 22:00 TEL/FAX:3347-7388




Se alguém tiver o endereço, telefone ou informação sobre Supletivos Gratuitos em outros estados como SP, DF, PR, SC, RS, MG, BA, AC, AL, AM, AP, CE, ES, GO, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE e TO pedimos por gentileza deixar abaixo nos comentários:

 Digite seu E-mail e receba as postagens:
SUPLETIVO A DISTÂNCIA GRATUITO 2011


DCH- Fotos e Vídeos

58 comentários :

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber onde posso encontrar um supletivo para terminar o segundo grau e que seja em Guarulhos-SP.

Anônimo disse...

Olá... Gostaria de saber onde posso encontrar um supletivo gratuito para terminar o médio em Pelotas/ RS ... Obrigada

Anônimo disse...

Boa noite!!! Gostaria de terminar o ensino médio à distancia,pois nao tenho tempo para frequentar colégio e de preferencia gratis,obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço o supletivo à distancia por não poder frequentar um colegio, de preferencia gratuito,obrigada

Anônimo disse...

gostaria de saber como faco supletivo a longa distancia de ensino fundamental? obrigada

Anônimo disse...

Onde acho supletivo gratuito a distancia em SP ou RJ?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber onde encontrar um supletivo gratuito aqui em sao paulo?

DANIELE disse...

ola!!! gostaria de saber como faço o supletivo gratuito pena net.
gostaria muito de termina o 2 grau sou de FORTALEZA CE.

DANIELE disse...

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO O SUPLETIVO GRATUITO PELA NET.FORTALEZA CE

Fernanda Paixão disse...

Bom dia!
Preciso de um supletivo a distância com urgência no estado do rj de prefêrencia gratuito mais se não tiver gratuito um que seja barato.
Parei no terceiro ano do ensino médio.
Obrigada desde já!

Anônimo disse...

preciso de um supletivo a distância com urgência para ensino fundamental e medio preciso muito concluir se alguem sabe onde encontar manda pelo email crisaltas24horas@hotmail.com pode ser pago tambem e urgencia mesmo

victor disse...

sou victor Arjones de Brasília e gostaria de terminar o ensino medío com urgência!victorarjones77@gmail.com

victor disse...

victor
preciso terminar o encino medio com urgência em Brasília
victorarjones77@gmail.com

Unknown disse...

fabio ola boa noite eu estou interesado em estuda mais eu trabalho a noite queria saber eu sou do rio de janeiro queria saber como eu mim escrevo para estudar em casa meu tel:2138864398

Anônimo disse...

boa noite gostaria de estudar a distancia gratuito meu tel:27650740

Anônimo disse...

Onde encontro Supletivo Gratuito em campinas sp

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde acho supletivo grátis no RJ em 2011, preciso terminar o ensino médio e pegar o meu diploma.

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se voces tem supletivo gratis em fortaleza e como entrar em contato.
miltonfilho_ms@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso de um supletivo rapido que me de possibilidade de melhorar meu curriculo, porem tem que ser gratuito e a distancia devido nao ter tempo p frequentar ....

Anônimo disse...

alana gabriella

olá preciso de um supletivo a distância, urgente!!!
porém tem que ser gratuito...
moro em são paulo..
espero resposta! fico no aguaro....

giomaralana@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO MUITO TERMINAR O SEGUNDO ANO MAIS EU NÃO SEI QUERO A AJUDA DE VOCES. DE COMO MI MATRICULA. ABRIGADO.

FRANCINE ARTESANATOS disse...

EU PRECISO MUITO DO SUPLETIVO NO ESTADO DO FORTALEZA CE
POR FAVOR MI AJUDE.ESPERO A RESPOSTA ABRIGADO.

Anônimo disse...

Oi gostaria tanto de fazer um supletivo gratuito aqui em salvador.parei de estudar no terceiro ano preciso da sua ajuda espero uma resposta. LEYLIANEBA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá,preciso de um supletivo para o ensino fundamental em Fortaleza-CE, onde posso encontra.Agradeço!!!

Anônimo disse...

ola moro no jardins vergueiro guarapiranga gostaria de saber aonde fasso o primeiro e o segundo grau por aqui tenho 36 anosssssssssssssss

Anônimo disse...

gostaria de saber cnde acho o curso gratuito aqui em campinas preciso voltar a estudar urgente obrigado

MARIA APARECIDA FERREIRA disse...

OLA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPA DO SUPLETIVO FUNDAMENTAL A DISTÁNCIA PELA NET PRECISO COM URGENCIA PAREI NA SETIMA SERIE QUE SEJA GRATUITO. CIDAAPAC@HOTMAIL.COM A GRADEÇO DESDEJA.

Anônimo disse...

Olá , gostaria muito de terminar o ensino médio, fiquei devendo na época (1980) 04 (quatro) matérias, moro na ceilandia -DF. De preferência a distancia e gratuito, onde posso encontrar? grato!
Edelson Gomes de Almeida chefinho1001@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber como faço o supletivo a distancia pela net, de preferencia gratuito,quero muito concluir o ensino médio mas não tenho tempo de frequentar a escola.moro em Carazinho RS.Ficarei muito grata pela ajuda.Tatianelucca@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como OLA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPA DO SUPLETIVO FUNDAMENTAL A DISTÁNCIA PELA NET PRECISO COM URGENCIA PAREI NA SETIMA SERIE QUE SEJA GRATUITO flavio_lisboa.p@hotmail.com

Anônimo disse...

QUAL O NUMERO DO TELEFONE EM BRASILIA, DO SUPLETIVO A DISTANCIA GRATUITO. OBRIGADA!

Lindalva disse...

alguem pode me ajudar?
qro terminar meu segundo grau,o que devo fazer,onde posso encontrar?desde ja agradesço!

Anônimo disse...

OLA,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO SUPLETIVO FUNDAMENTAL A DISTANCIA PELA NET DE PREFERENCIA GRATUITO,QUERO MUITO E PRECISO CONCLUIR O ENSINO FUNDAMENTAL MAS NAO TENHO TEMPO DE IR A ESCOLA.
SOU DE GUARACIABA,MINAS GERAIS
THAYNANVITINHO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OLA,PRECISO DE UM SUPLETIVO FUNDAMENTAL EM PONTE NOVA MINAS GERAIS,ONDE POSSO ENCONTRAR?
DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA!!!
THAYNANVITINHO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como FAÇO PRA PARTICIPA DO SUPLETIVO FUNDAMENTAL A DISTÁNCIA PELA NET PRECISO COM URGENCIA PAREI NO 1° ANO QUE SEJA GRATUITO sn_reis@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber supletivo gratuito em São Bernardo do Campo.
mauroserio68@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Gostaria de um Supletivo porque preciso terminar o segundo e o terceiro ano do ensino médio moro em sp preciso da ajuda de voçês.
meu Email é
daianepassimoser@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu marido e eu precisamos terminar o ensino fundamental uma vez que paramos na 7ª série, e concluirmos também o ensino médio é claro, mas não temos tempo de estarmos em sala de aula. Gostaríamos q/ vcs ajudassem a gente, por favor. Em nossa cidade existe o supletivo diário, mas preferimos à distância por não termos muito tempo disponível.Queremos algo sério e que seja reconhecido pelo MEC, é claro. Abraços e desde já OBRIGADA. Anônima MG

Anônimo disse...

Anônimo meu marido precisa fazer o Ensino Médio mas não tem tempo gostaria de saber se em minha cidade existe o supletivo a distãncia,que seja reconhecido pelo MEC, desde já obrigada Anônima Belém- Pa

Anônimo disse...

bom dia !!! preciso terminar o ensino fundamental a longa distancia e que seja reconhecido pelo MEC.POR FAVOR ME AJUDE.

Anônimo disse...

BOM DIA !!!! PRECISO TERMINAR O ENSINO FUNDAMENTAL A LONGA DISTANCIA E QUE SEJA RECONHECIDO PELO O MEC.POR FAVOR ME AJUDE.

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber se esse supletivo é reconhecido pelo MEC?
Eu parei os meus estudos no 3ºano do ensino médio e queria fazer o supletivo à distância para concluir essa série.
Eu sou aqui do Guarujá SP

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber onde encontrar o supletivo a distancia em Fortaleza-ceara.
arrpeijo@gmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria saber de como faco um supletivo a distacia em rio de janeiro mas q seja gratuito ou barato...pare no 1 ano e preciso com urgencia...

Anônimo disse...

Gostaria de saber como Faço pra fazer o supletivo a Distancia, preciso com urgência..

Anônimo disse...

gostaria de saber como consigo fazer o supletivo a distancia gratis em mg obrigado

Anônimo disse...

A TODOS QUE BUSCAM ESTUDO DO ENSINO MEDIO E OU OUTRO QUALQUER.....GRATUITO EU TENHO CONVICÇÃO QUE NÃO IRÃO ACHAR !! MAS EXISTE UM SITE COM CURSOS, E PRINCIPALMENTE DO ENSINO MÉDIO QUE É MUITO BOM E QUE VALE A PENA ENTRAR, MAS ELE É PAGO ! O SITE DO IPED.....www.iped.com.br

Anônimo disse...

Ola!

Gostaria de saber aonde encontrar ensino a distancia em São Paulo capital. Obrigada

Anônimo disse...

ola gostaria de terminar meus estudo a distancia sou do parana ,e nao posso frequentar uma escola regular onde poço fazer um supletivo a distancia

Anônimo disse...

olá..gostaria de terminar meus estudos, mas tem q se a distancia..devido ao pouco tempo q tenho disponivel..preciso urgente.. Sou do sul de MG...obgda..

Anônimo disse...

Moro próximo a Fortaleza CE, e preciso de um supletivo à distância com urgência para concluir o ensino fundamental e médio, e gostaria de saber se alguém pode me informar. Em minha cidade existe o supletivo presencial; mas, prefiro à distância por não ter muito tempo disponível. Quero algo sério e que seja reconhecido pelo MEC, é claro. Manda pelo e-mail ivone_psa@hotmail.com pode ser pago também, é urgência mesmo. Abços e desde já: Obrigada.

Anônimo disse...

oi gostaria muito que me ajuda-se a encontrar um supletivo gratuto, para concluir a 8 serié em sp

Anônimo disse...

oi será que alguem pode me indicar um supletivo gratuto em sp para o ensino fundamental e médio com urgencia desde já obrigada

Anônimo disse...

parei de estudar na 4sere e gostaria de voltar a estudar e completar meus estudo estou com 60anos e hoje sei guanto os estudo estao me vazendo falta por favor me ajude Anteciosamente LUIZ CARLOS

Anônimo disse...

qual o site que posso terminar meus estudo
pela internet o fundamental e o medio
obrigado neuma

Anônimo disse...

O site do iped não oferece ensino fundamental e médio.

Unknown disse...

gostaria de saber com fazer para completar a setima seria do ensino fundamental atraves do ensino a longa distancia gratuito

Anônimo disse...

moro em Suzano e gostaria termina meu2 ano do ensino fundamental

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.