sexta-feira, 9 de abril de 2010

The Will Power- Estou com Sorte?






Campanha- Não digite THE WILL POWER no Google e clique em "Estou com Sorte"


Se você está curioso para saber o que acontece vá em frente, mas recomendamos cautela para as cenas fortes que virão a seguir......

*Update- Parece que acabaram com a brincadeira, está acessando a wikipédia, mas não fique triste, digite OWN3D e clique em Estou com Sorte que tem uma coisa bacana lá também......


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



15 comentários :

Anônimo disse...

PQP meledeto The Will Power...que merda!!

Anônimo disse...

o que aprece quando digita isso aii kra/??

Anônimo disse...

eu coloquei e não apareceu nd entro no wikipedia!

Anônimo disse...

o meu tbm entrou no wikipedia .-.

Anônimo disse...

ahh q fdp! tomei moh susto rss

Anônimo disse...

PQP Q SUSTO DO C..
eu aki com o fone mó alto ¬¬
fdp.

Anônimo disse...

PQP! Muuito Tenso! :O

Anônimo disse...

ja ovii falar que parece um cara fazendo sexo com ele mesno uma muquinha vicianti

Anônimo disse...

aff nem apareceu nada so entro numa pagina de jogos

Anônimo disse...

aff apareçe o cara chupando a propria pic...

nathan disse...

Hahahahah. Susto! "Volume 100% = 500 VM" Putz. E So Replay O Cara Faz Aquilo 1 Vez e Não Para De Repetir. Nunk Mais Entro Nisso Vou Zuar Meus Amigos :) (FUCK YEAH!)

Anônimo disse...

meee como o cara faz isso

Tifany_CHOC disse...

'-' eu não fiz e não pretendo fazer

Guilherme Monteiro disse...

ownedd NÃO FAÇAM ISSO APARECE PESSOAS ATROPELADAS SUAS TRIPAS PRA FORA ETC... NÃO FAÇAM ISSSOOOOOOOOOOO U.U

Anônimo disse...

Aparece oq ?
Quero saber D:

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.