sexta-feira, 19 de março de 2010

Transmissão- Trânsito Ao Vivo e Online em São Paulo 2012




Câmeras mostram trânsito em tempo real na cidade de São Paulo.


Big Brother do Trânsito em São Paulo
Acompanhe aqui em tempo real a transmissão ao vivo e online do trânsito em São Paulo pelas câmeras da Rede Globo situadas na Avenida Paulista, Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros e Marginal Tietê.




Trânsito agora em São Paulo | Transmissão Ao Vivo e Online:
 Câmeras - Marginal Tietê | Avenida Paulista | Ponte Estaiada | Marginal Pinheiros

Veja também:
- Pontos de Alagamento em SP Agora




Digite seu E-mail e receba as postagens:
- Transmissão- Trânsito Ao Vivo e Online em São Paulo 2012


DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

É só ter um pouco de chuva que alaga esse tietê e a marginal fica impossivel de se andar, muito trânsito nessa cidade, só jesus!!

Anônimo disse...

O Kassab nao arruma macho , e fica arrumando proibições para todo mundo , ja ti proibirão de entra na sua casa tambem Kassab deve ter restrições pra entrar la não é???

Anônimo disse...

nossa que transito kkkkkkk

Anônimo disse...

No dia 30 de junho de 2012 sofri um acidente de transito no cruzamento das Av. Nova Cantareira com Rua Ismael Nery, eu trafegava pela Rua Ismael Nery quando o sinal estava verde para minha travessia , quando fui colhida por um onibus que vinha na Av. Nova Cantareira em alta velocidade e este não freiou e bateu na lateral esquerda do meu carro, que rodou na pista e o coletivo foi para a contra mão quase colidindo em um poste de iluminação publica, a condutora do coletivo alegou que o sinal estava verde para ela, porém, eu vi o sinal derde para mim , e iniciei a conversão. No momento não havia nenhum pedestre próximo e ela contou aom ajuda de passageiros que são testemunhas dela, ficando eu com a culpa. Removeram meu veiculo do local e não foi solicitado pericia no local dos fatos, tive lesões leves internas, e por estar em desvantagens ficou a palavra dela contra a minha, mas o fato é que eu não avancei o farol , esta verde para mim. Então fica ai o aviso a todos que trafegam por este cruzamento cuidado ao realizar suas conversões, haja vista que, muitos motorista que utilizam a Av. Nova Cantareira costumam passar em alta velocidade, e não existe nenhuma fiscalização ou camera no local. Quanto a mim passo de vitima a ré , fato que não condiz com a verdade. Isso é o meu desabafo e alerta aos motorista.

Anônimo disse...

gostaria de que tivesse mais cameras eo perio de tempo de visualizaçao e muito curto

Anônimo disse...

www.ksline.com.br

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.