segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resultado Parcial de Votação 7º Paredão do BBB10- Angélica, Dicésar e Dourado

Resultado Parcial de Votação do 7º paredão no BBB10- 22/02/2010

Angélica, Dicésar e Dourado disputam a preferência do público no sétimo paredão do BBB10, veja abaixo o resultado parcial de votação das enquetes promovidas pelos sites Uol, Terra e DCH:

UOL- Na enquete do site Uol Angélica por enquanto é a eliminada com 54,5%, Marcelo Dourado tem 32,30% e Dicésar apenas 13,2% dos votos.



Terra- Na enquete do site Terra Angélica também lidera no resultado parcial de votação com 46,9%, Dourado é o segundo colocado com 30,05% e Dicesar é o menos cotado a ser eliminado no 7º paredão do BBB10 com apenas 23% dos votos.



DCH- Na enquete promovida por nós do DCH Angélica lidera com 59%, Dourado é o segundo com 31% e Dicésar possui apenas 9,8% dos votos.




Atualização- Resultado Parcial das Enquetes 
Atualizado dia 23/02/2010 as 14:30


Enquete UOL- Resultado Parcial de Votação 7º Paredão 23/02/2010
 Enquete Terra- Resultado Parcial de Votação 7º Paredão 23/02/2010

Enquete DCH- Resultado Parcial de Votação 7º Paredão 23/02/2010

Receba as Enquetes e Resultados Parciais dos Paredões do BBB10 em seu e-mail:


DCH- Fotos e Vídeos



63 comentários :

Anônimo disse...

SAI FORA ANGELICA FALSA E RIDICULA DEPOIS E O DICESAR

Anônimo disse...

se lia deixar o bbb 10....perde toda a graça...ela dourado e serginho precisam chegar á final...boninho....naõ nos deixe sem eles!E SÓ O QUE O BRASIL ESTA TENDO DE DIVERTIDO...HÁ DÉCADAS,VC ACERTOU!

Anônimo disse...

Acho uma injustiça a Angélica estar saindo da casa, só porque ela diz as coisas na cara ela é falsa? Falso é o Dourado que ontem estava falando mal do Dicesa para o Serginho

Anônimo disse...

sai fora angelica, vc é uma fofoqueira...esta jogando sujo, quero q vc e toda sua panelinha saim da casa, vc é uma falsa, fica fazendo intrigas, vc é duas caras....

Anônimo disse...

EU QUERO QUE AQUELA BICHA FOFOQUEIRA SAIA HOJE DO BBB SAI BICHA SAI BICHA VC E MUITO CHATO E FALSO MEU DEDO CAI MAIS A BICHA SAI MEU DEDO CAI MAIS A BICHA SAI EU TE ODEIO DICESARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

dourado grande ganhador merece tem mt personalidade

Anônimo disse...

que imbecil esse eliéser está se achando com o segundo reinado seguido, mas a hora dele vai chegar logo, logo, tua batata tá assando, imbecil.

Anônimo disse...

EU TORÇO PRO DICESAR SAIR VOANDO DAI DA CASA DO BBB ELE E MUITO FOFOQUEIRO SO ELE QUE SABE TUDO METIDO A BESTA ODEIO ESSA BICHONA SAI SAI SAI BICHA .........

Anônimo disse...

Fora Angélica!!!!!!! Fofoqueira!!!!!

Anônimo disse...

Angelica é muito verdadeira e não fica se achando como aquele q quer ser o dono da casa... DOURADO VAI SER FINGIDO FORA DA CASA VAI

Anônimo disse...

Muito estranho essa edicao do BBB..... mais estranho ainda eh a interpretacao do jogo pelos comentarios acima..... Comecou com a Tessalia que simplesmente se afastou da Lia pra que todos a odiassem, a Lia eh manipuladora sim..... articuladora, eh so pereceber nas festas qdo ela rebola olhando pra camera.... A Angelica realmente alertou a outra casa do comportamento insano do dDourado que estava articulando para o prox paredao..... e porisso ela eh mentirosa..... ela eh amiga isso sim..... Viu que o jogo estava ficando sujo e simplesmentee alertou pessoas que ela gosta.... Pessoall, vamos olhar o jogo com mais cautela e inteligencia.... Como torcer pra um cara que disse em rede nacional que soh gays transmitem aids.... que os heteros estao imunis.... soh por esse comentario o cara deveria ser expulso da casa ........ Vamos olhar as acoes das pessoas com mais inteligencia e menos tara nos corpinhos sexys.....

Anônimo disse...

o bom de tudo é ver q o dourado está mostrando q ele mudou e q o brasil precisar reconhecer ele merece ser o grande vencedor,só pra aquele bando de falso ficar morrendo de inveja,a angelica tem q sair da ksa ela é muito fofoqueira e chata de morrer

Anônimo disse...

angelica fofoqueira.E verdade q o serginho falou q ele tem voltade de pegar a tua mala e jogar fora da casa sai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

FERNANDO disse...

RONALDO Q VAI GANHAR ISSO AI

Anônimo disse...

Dourado deve permanecer sim , juntamente com Lia , Cadu Anamara e Serginho.....

Anônimo disse...

O DOURADOO TEVE DUA CANCHE NÃOO DEU VALOR SAII SEUU OTARIOO

MANIPULADOR FICA FEZENDOO PAPEL DE BOM ,MOSSO HAUHSUHUAHSH "

SI NÃOO SAIR DESSA VEZ SERA O PROXIMOO ' =)

Anônimo disse...

Concordo plenamente: a turma do Dicesar deve voar de lá..esse Elieser sem educação , grosso ...deverá ser o próximo depos de Morango e Dicesar.

Anônimo disse...

manipulador , quase todos são . acho que somente Serginho , Cadu e Fernanda são os que menos estão jogando . Palavra certa é JOGADOR..........

Anônimo disse...

eu quero que saia o dourado porque ele é muito sato!!!

Anônimo disse...

Gentii o Marceloo 'DOURADOOO' qe devii saii!!!!!
Porque elle jah teve a xanse delle, e tem que dar
xanse aos outrOss vcs naum concordaa comiigO??
ObriigadOo!!!
BeijOss!!!!
E votem no MarcelOo 'DOURADOo'

Anônimo disse...

Quem tem que sair é Angélica e nos próximos paredões o Dicesar também tinha que sair, to com raiva dele, porque é um manipulador filha daputa que diz que o Dourado é Homofobico, e com certeza manipulou muita gente que também pensa assim, e ele ainda fica falando mal da lia pelos quatro cantos da casa e do Dourado também ! ele é rídiculo, tava torcendo pra ele e agora ele ta fazendo mó fofoca pela casa assim como a piranha da Angélica !!!
Nunca vi o Dourado dizer que não gosta de gays, ele trata o serginho super bem e gostava da angélica essa escrota que fez fofoca dele e agora vai pagar, e Dicesar é outro que fica dizendo um monte de merda do Dourado só pra queimar o cara, mas eu sei que o Dicesar ta fazendo o jogo dele desde o inicio do programa ele diz que o Dourado ja teve a chance dele agora ele ta querendo queimar o cara com o publico só pra ele(dourado) ficar fora do programa !!!

Anônimo disse...

FURO :
OS 3 FINALISTAS DO BIG BROTHER . SERÃO:

DI CESAR / MICHEL / SERGINHO

--------------------------------

Anônimo disse...

Quem esse Eliezer pensa que é? Um mero imbecil se fazendo de gostosão! Que cara ridiculo! Penso que o Brasil deveria notar a personalidade dele e tira-lo o mais rápido. Tambem o acho sem personalidade e muito burro, pelos papos dele. Que cara chato! Vamos torcer pra que ele seja o proximo indicado e que seja pela Lia numa possivel liderança. Eliezer vc é um tremendo de um idiota, imbecil, chato, burro e totalmente sem personalidade. Cai fora cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sai fora dourado voce e muito mesquinho voce ja teve atua chance se voce nao ganhou antes nao e agora que voce vai ganhar sai fora jacare se voce ganhar? tem chucho com o bial.

Anônimo disse...

eu acho que quem deveria ganhar esse bbb10 é a claudia ela sim é garota que não tem maldade, só tem um ...... delicioso.

Anônimo disse...

sai fora dourado fica jogando um comtra outro so pra ver os outro brigaren .sai dai seu falso

Anônimo disse...

gostaria muito que justiça seja feita......dourado tem que sair de lá,homem sem educação,só abre a boca pra falar besteiras e palavrão,e fazer intrigas.fora dourado.......parece que o brasil tá acostumado em ver falsidades,e mentiras.

Anônimo disse...

Mais manipulado é o povo que não percebe que a globo tá querendo promover a vitória do BABACA do DOURADO. -O cara tem uma TATUAGEM DO NAZISMO (a qual a globo foi proibida de mostrar), -Disse durante o programa que são os gays os responsáveis pela disseminação da Aids (comprovado cientificamente que é errado isso... portanto, citação HOMOFÓBICA e demonstra IGNORÂNCIA por parte desse "novo idolo" tupiniquim). - Foi preso há um tempo atrás (e isso foi muito bem publicado pela mídia, inclusive a globo) em uma operação policial, por estar junto a outros jovens consuminando (mais precisamente inalando) entorpecentes em uma boate...foi levado de onibus pro juizado especial criminal. Vem o link que retoma o fato ocorrido há um tempinho atrás:
http://hojeemdians.blogspot.com/2010/02/marcelo-dourado-ja-foi-preso.html

Não estou torcendo por ninguém na casa, mas não gostaria que a angélica saisse e esse "Turrão" e lesado continuasse abrindo a boca falando asneiras, sendo venerado pelo povão. Tem muita gente que merece lá dentro, sendo que o Dourado pra mim não deveria nem ter sido cogitado a entrada dele nessa edição. Isso pra mim não passa de estratégia da toda poderosa Global...

Anônimo disse...

ATENÇÃO ATENÇAÕ PESSOAL ENQUANTO FICAMOS AQUI DEFENDENDO O DOURADO A GALERA DA MORANGO TA VOTANDO LÁ. VAMOS LÁ NA PAGINA DO BBB VOTAR PRA ELA SAIR , VAMOS JÁ PRA LÁ VOTAR AGORA.

Anônimo disse...

MARACELO DOURADO MEU PACERO POR MIM TU NUNCA VAI SAIR VAI SER O CAMPEÃO, TOU CONTIGO PIVETE!
QUEM TEM QUE SAIR É AQUELE VIADO E AQUELA SAPATÃO FOFOQUEIRA TAH DOIDINHA PELA CACAU MAIIS ELA NUM QUER ELA, FOI POR ISSO KI ELA CHAMOU A CACAU PRO QUARTO BRANCO, ÃO ÃO ÃO QUEM SAI ÉA SAPATÃO, FLW FLW ANGÉLICA SAPATÃO CHEGOU TUA HORA ¬'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Dourado deve sair. Lia e Dourado são maniuladores, a Lia mais ainda, é tanto que quando ela chama as pessoas pra "conversar" (como ela diz!!) sempre provoca uma discussão ou faz cena pra ela sair como vítima e os outros como vilões.

Anônimo disse...

Gente qem deve sair ??
resposta. Dourado..Porque elle ja teve a sua xance
e ja saiu logo de primeira .
Se elle fika elle vai ser cada vez mais arrogante, zuar de tdo
mundo la dentro..Meu dedo cai + a Morango naum saii!!!!
Eh hoje o grande diia qem saii 'DOURADO' xau, xau!!!!

Anônimo disse...

imbecil essa machorra, odeio aquela fofoqueira vaca, vsf sua pristituta, antes de fala do dourado

Anônimo disse...

povo gosta de ser manipulado e por isso quer q o dourado fique...mas aqui é assim mesmo temos até um presidente analfabeto!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro esta mesmo longe de ser um povo inteligente, prova disso é o governo que temos, as pessoas ñ consegue ver alem do nariz, será que minguém esta vendo como o dourado esta botando as manguinhas de fora, esta se revelando é um tremendo de um nazista, racista e preconceituoso, e foi graças a angelica que permanece na casa, ninguem se lembra do dia que ela chamou ele para uma conversa pra que ele mudasse de atitude, êle até chorou, agora êle esta pagando o favor, com ingratidão.
Gente a angelica é a pessoa mais cincera da casa, o resto é resto.
Pense bem gente, ainda podemos reverter o jogo, eu ñ tenho interesse algum nesse programa, só acho que devemos ser justos, e concientes.

Anônimo disse...

Esse covarde do dourado tem que sair mesmo seu otário vai se fuder hoje vou torcer por tua saida ja votei tanto em vc que meu dedo ta doendo canalha o verdadeiro x9 e vc da casa intriguento e ainda ameaça bater nas pessoas realmente vc n sabe jogar nem perder rsss

Anônimo disse...

voces mao tem o que fazer nao para de se meter na vida dos outros srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Será q todo mundo esqueceu do absurdo q o Dourado fez e disse?Mostrou quem ele era realmente nas primeiras semanas,sem escrúpulos,moral e decência,chegou até a dizer q a culpa da calamidade da AIDS era de responsabilidade dos homossexuais.O cara é um ignorante e louco.Vamos tirar esse cara daí Brasil,ele é o tipo do cara q se ganhar o prêmio irar pisar e humilhar as pessoas.

Anônimo disse...

para de tomar conta da vida dos outros srsrsrsrs seus fofoqueiros

Simone disse...

Publicado em um site. Informe-se e depois opine.

Ja tem tempos que eu não posto aqui não é verdade? Bem, não sei se minha opinião é aceitável. Acredito que os extremos se chocaram nesse Big Brother. E da mesma forma que falei da Jose no inicio dessa edição, paredões depois venho falar de Marcelo Dourado. Quem é Marcelo Dourado? Para o Público Gls, e para as pessoas que assistiram o BBB4, ele é um panaca ignorante. Mas antes de fazer qualquer tipo de comentário, vamos lá! DOURADO NO BBB4: * Dourado, o oitavo eliminado da casa Marcelo Dourado viveu um romance com Juliana.

simone disse...

O lutador Marcelo Dourado gerou as mais diferentes reações tanto entre seus colegas de confinamento quanto entre o público. No início, o gaúcho de 31 anos foi se destacando como um dedicado personal trainer e professor de artes marciais dentro da casa. Não demorou para que ele fizesse parte de um grupo que ficaria conhecido como Turma do Boco. Ao lado de Zulu, seu melhor amigo na casa, Dourado foi um dos principais articuladores da turma masculina, que contava também com Buba, Eduardo e mais tarde, Rogério. O lutador, inclusive, passou a ser uma espécie de ídolo do paulistano. Mas não foi só a simpatia dos homens que Marcelo conquistou.

simone disse...

Logo na terceira semana, na festa “Prata e Preto”, o gaúcho fisgou o coração de Juliana. Depois do beijo, a brasiliense se derreteu e admitiu que já se sentira atraída por ele antes. “Você é lindo!”, elogiou. “E você merece muito beijo!”, deu o mata-leão Marcelo. Com o tempo, o clima foi esquentando e o casal – o primeiro do BBB 4 – se beijou no chuveiro e chegou ao clímax debaixo do edredom. Porém, problemas começaram a surgir e azedaram a relação entre Marcelo e Juliana. O lutador repensou sua vida fora da casa. “Estou com medo de perder a minha mulher”, disse ele a Buba, referindo-se à namorada, que mora em Garopaba. Ele ainda tentou explicar por que se envolveu com a brasiliense: “É que eu não resisti.

simone disse...

A Ju é uma mulher linda”. Apesar do elogio, era evidente que havia um clima entre o gaúcho e Antonela, gerando um forte ciúme em Juliana. A moça não gostou e se sentiu usada. Para piorar, as diferenças de opinião entre ela e Dourado acabaram abalando de vez a relação. Um dia, momentos antes do almoço, o gaúcho recusou-se a rezar com os demais BBs, dizendo não acreditar em Deus. Juliana foi para o quarto Pop e caiu em prantos, decepcionada com o rapaz, a quem chamou de “radical” e “cabeça-dura”.

Simone disse...

Dourado conseguiu a liderança em duas ocasiões. Nas duas, o gaúcho emparedou Solange, sendo que, na primeira vez, teve que desempatar a votação dentro da casa (entre Géris, Zulu e Juliana) e dar o voto de minerva para a paraibana, que acabou saindo da casa. O lutador ainda foi beneficiado por Rogério, quando este foi anjo, e recebeu a imunidade. Mas o pavio curto e a falta de papas na língua acabaram por desgastar a relação do lutador com os outros participantes. Com a saída de Eduardo, Zulu e Buba, Marcelo, se viu isolado, e o paredão parecia inevitável, uma vez que seus companheiros de casa pretendiam mandá-lo para a esterilização. O que ninguém poderia prever é que ele seria indicado justamente por Juliana, que antes manifestara sua intenção de escolher Thiago. Dourado recebeu 68% dos votos no paredão contra Marcela. Na hora do anúncio de sua eliminação, o gaúcho pareceu conformado com o resultado: “Beleza, vamos lá.

Simone disse...

Estou livre desse hospício!”. E ainda mandou um recado para todos: “Seguinte, aí: o mundo precisa de paz!”. DOURADO NO BBB10: Veja os videos e confira. E depois acharia legal vcs demonstrarem suas opiniões. Afinal das contas, será q ele realmente mereceu uma segunda chance? Confira a trajetória dele no BBB10 através dos videos abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=nByq3MtfSek http://r.groupsim.com/rd?www.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dgwxgt82pdG0 http://www.youtube.com/watch?v=XhOS-qmHYXQ http://bit.ly/95vQDR Note, em qualquer um dos videos a gente pode ver que tal irritação do Dourado se dá por conta de perder uma ALIADA. Até que ponto vale ganhar um milhão e meio, e perder a Dignidade? E aí? Notaram a diferença? Ou a história ta se repetindo outra vez? Será que ele realmente mereceu uma segunda chance? Não notei mudança nenhuma.

Anônimo disse...

tem q sair ë essa puta da angelica q fica fazendo futrica e falando mal dos outros pelas costas.

Anônimo disse...

NAO TEM LOGICA O DOURADO FICAR É ARMAÇAO DEDE QUANDO UMA PESSOA COM A TATUAGEM DO BICHO RUIM PRESTA ELE QUE ESTA MANIPULANDO TODOS E AINDA ODEIA OS GAYS E FICA FINGIDO QUE NAO TEM PRECONSEITOS ATE A FAMILIA DELR ODEIA OS GAY ELE É UM VERDADEIRO NASIZISTA

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE O DOURADO NAO PRESTA

Anônimo disse...

DOURADO SAI FORA SEU FALSOOOOOOOOOOOOO PRECONSEITUOSO E MACHIETAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Muito estranho essa edicao do BBB..... mais estranho ainda eh a interpretacao do jogo pelos comentarios acima..... Comecou com a Tessalia que simplesmente se afastou da Lia pra que todos a odiassem, a Lia eh manipuladora sim..... articuladora, eh so pereceber nas festas qdo ela rebola olhando pra camera.... A Angelica realmente alertou a outra casa do comportamento insano do dDourado que estava articulando para o prox paredao..... e porisso ela eh mentirosa..... ela eh amiga isso sim..... Viu que o jogo estava ficando sujo e simplesmentee alertou pessoas que ela gosta.... Pessoall, vamos olhar o jogo com mais cautela e inteligencia.... Como torcer pra um cara que disse em rede nacional que soh gays transmitem aids.... que os heteros estao imunis.... soh por esse comentario o cara deveria ser expulso da casa ........ Vamos olhar as acoes das pessoas com mais inteligencia e menos tara nos corpinhos sexys.....

Anônimo disse...

DOURADO Ñ MEREÇE SAIR PQ ESTA SENDO VERDADEIRO,ENQUANTO MUITOS ESTAVAM DIZENDO QUE A LIA É A MANIPULADORA,ARTICULADORA,FALSA ETÇ... TERIA QUE PRESTA MAIS ATENÇÃO NO DICESAR,ANGELICA,CLAUDIA,MICHEL E ELIESER PQ ELES SIM ESTÃO SENDO MANIPULADORES,ESTÃO COMBINANDO VOTOS ESTA NA CARA DO POVO E NGM ESTA VENDO ISSO???EU ESTOU E POR ISSO EU TO COM O DOURADO,LIA,CADU,FERNANDA,SERGINHO E MAROCA,JA DISSE E REPITO A LIA Ñ TEM CULPA DE SER TÃO VERDADEIRA E O POVO DA CASA E DE FORA ACHAREM QUE ISSO É SÓ PRO JOGO,ELA PODE SIM ESTA JOGANDO MAIS ESTA JOGANDO COM SINCERIDADE!!!
POR ISSO SE O DICERSAR OU A ANGELICA SAIR HJ ESTOU FELIZ PQ SERA A PROVA DE QUE O POVO BRASILEIRO SABE DIFERENCIAR FALSIDADE DE SINCERIDADE!!!

Anônimo disse...

sai fora o dourado é o ganhador do bbb10! vai nessa dourado!

Anônimo disse...

QUEM DISSER QUE O DICESAR Ñ ESTA MANIPULANDO OS OUTROS ESTA MENTINDO,PQ ELE É O QUE MAIS MANIPULA DENTRO DA CASA,DEPOS DIZEM QUE É A LIA,ACHO QUE O POVO BRASILEIRO Ñ SABE DIFERENCIAR FALSIDADE COM SINCERIDADE,MAIS EU SEI E POR ISSO EU VOTO PRO DICESAR RALAR,DOURADO FIKAAAAA MEU DEDO CAI MAIS DOURADO Ñ SAI!!!

Anônimo disse...

dourado deve ficar sim,pois todos erram e merecem uma segunda chance,e acredito na sua sinceridade pois isso e um jogo e la todos estao jogando eo mundo sao dos mais espertos e dourado e um deles.acredito que sera uns dos finalistas, boa sorte dourado

Anônimo disse...

SAi fora Angelica fruta podre...detesto sapatão e gay

Anônimo disse...

o povo brasileiro deve tirar o douradooooooooo.ele é ridiculo embecil
estar se achando.prefiro a angelica que fala na cara vamos tirar o falso jogador que não vale a pena.se esse cara ganhar nunca mais assisto esse bbb.

welyson disse...

e o ronaldo de vai comer a lia

Anônimo disse...

quem eu gostaria q saiss era a maroka,mas ja que agora ñ da ,quem tem q sair e o dicesar

Anônimo disse...

O Dourado tem ki sair,mas não é pelo fato de ter entrado de novo e sim porq ele quer ser o dono da verdade e ele é muito falso e muito chato...

Se o Dourado passar dessa foi trapaça........

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA DOURADO

Anônimo disse...

Eu posso dizer que o dourado é o menos manipulador pois ele não se colocou em nenhum grupo e sim colocaram ele, ele desde o começo está sendo ele mesmo, e uma coisa digo se ele teve a oportunidade de estar ali novamente sorte pra ele, agora dizer que ele já teve sua chance é a mesma coisa dizer que não pode ganhar na megasena porque já jogou e não ganhou!!!
Quem não pode ser manipulado somos nós os "espectadores".

Anônimo disse...

Aos defensores dessa m ... chamado Marcelo Dourado: Ele consegue manipular até a opinião de vocês. O cara é um dissimulado, adora botar pilha em todo mundo. Voces que votaram na Angélica para sair são adeptos de ouvirem aquilo que lhes são conveniente. Ela falou a verdade e levou a fama de fofoqueira? Ora me poupem bando de hipócritas. Infelizmente saiu a pessoa mais sincera desse BBB10 e aos defensores do Dourado, façam uma reflexão sobre princípios, comportamento e respeito.

Anônimo disse...

Olha só
vocês são tão burros.
Vocês não perceberam que o dourado foi colocado pela globo láh!
ele foi colocado depois e ja passou por varios paredões e não sai!!!
ele fala oque quer, pede pra ir para o paredão e smepre no segundo mais votado!!!
tem rolo no meio disso tudo, "O DOURADO FOI COLOCADO DE PROPOSITO NO BBB10 PRA CAUSAR INTRIGA E GANHAR ESSE BBB10, PODE TER CERTEZA"
"ISSO TUDO É ROLO DA GLOBO"

Anônimo disse...

quero que me expliquem como despencou de 97 milhoes do paredao cacau x lia x dourrabo para 25 milhoes de votos paredao michel x anamala.e logico que houve fraude.nimguem se oferece para dizer o que houve.sera que os outros milhoes de votos nao foram dados por morte dos internautas assassinados pela torcida amarela meeerrrddda.denunciem essa marmelada a ebemol.quero cpi das votaçoes.quero justiça.tras e prostis estao sendo massacradas nas ruas pelo esquadrao dourrabo e pra voces isso e so uma brincadeira.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.