domingo, 6 de dezembro de 2009

Joga Craque no Orkut | Dicas, Dúvidas, Perguntas e Respostas







Joga Craque- Dúvidas, Dicas, Perguntas e Respostas


Essa semana falamos sobre um aplicativo que está ganhando grande destaque no Orkut, o Colheita Feliz, outro aplicativo que está dando o que falar é o Joga Craque.

O que é o Jogo Joga Craque?
Joga Craque é um MMORPG de futebol que colocará você no caminho para se tornar o maior jogador de futebol deste país. Diretamente do seu navegador, você começará sua carreira desde os primórdios, quando tinha que compartilhar os treinos com outros trabalhos.






Para completar o sonho de se tornar o Deus do futebol você deve ralar muito, arrumar empregos, ganhar dinheiro para pagar aluguel de campos, treinamento e desafiar oponente em duelos.

Qual o Objetivo do Jogo?
Os Objetivos desse tipo de jogo é ir completando desafios, passando de level, ganhando recompensas, etc, etc. No Joga Craque não é diferente. Você recebe trabalhos para fazer, ao completar estes trabalhos recebe dinheiro e experiência. Juntando experiência, você sobe de level e recebe pontos de agilidade para distribuir nos atributos de seu craque. Tais atributos são os seguintes:

1- Ataque: Importante para quando você for desafiar outros jogadores, de modo que, quanto mais ataque você tiver, mais fácil será marcar gols;

2- Defesa: Importante para desafios também, para defender-se dos ataques do adversário;

3- Saúde: É uma espécie de life, utilizado em desafios também. Quando você perde um desafio, perde muita saúde. Quando sua saúde está baixa, você não pode enfrentar novos desafios;

4- Vitalidade: É o número de desafios seguidos que você pode enfrentar, sem descanso. Para quem joga Tibia, funciona como a stamina;

5- Energia: A energia você gasta na realização dos trabalhos. Considero o atributo mais importante, pois realizar trabalhos rende muito mais experiência e dinheiro que ganhar desafios.


Preciso fazer o Download do Joga Craque?
Não, o joga craque é um jogo que você pode jogar diretamente em seu navegador ou adicionar como aplicativo no Orkut.

Tem como conseguir Vostu Moedas grátis?
Não, para conseguir as Vostu Moedas você deverá compra-las com dinheiro de verdade, via Paypal ou SMS.

Queria saber o porque eu comprei um monte de equipamento e não aumentou nada no meu ataque e defesa?
Para aumentar seu ataque ou Defesa com os Equipamentos que você comprou, é preciso ter 11 equipamentos iguais para aumentar a Defesa e o Ataque do Time Todo, e não aparece no seu jogador o aumento das Caracteristicas só lhe da uma chance maior de vencer as partidas nos seu Desafios!

O Jogo vai até qual Nível?
O Joga Craque vaio até o Nível 300.

Para que servem os Torcedores?
Você terá mais chances de vencer os desafios.

Cada treinamento tem quantos níveis???
Na hora de trabalhar tem uma barra, se você ficar fazendo os trabalhos várias vezes a sua habilidade de trabalho vai subir, quando você deixar 100% de domínio de trabalho todos os trabalhos da sua classe por exemplo ( gandula, garoto, amador, etc) ai eles vão pra nível de trabalho 2, ai você deixar tudo 100 % novamente vão para nível de trabalho 3, quando deixar tudo em 100% acaba !!

Como Ganhar dinheiro rápido?
Uma das formas de ganhar dinheiro rápido é investir em campos.


Se você tem mais dúvidas ou dicas para o Joga Craque favor deixar nos Comentários


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos





148 comentários :

Anônimo disse...

Quando vc compra (Kit de proteção semi-profissional)aparece despesas:200 reais.Tem como pagar essas despesas?

Unknown disse...

Eu tenho o joga craque no orkut e já estou no novel 27 mais o meu Ranking sumiu e meu colega falou ke eu não to mais aparecendo no dele uke eu faço ?

aonde fica o Rainking esta tudo preto só esta escrito ;
O Ranking do Clube é atualizado a cada 1 hora aprox

fora isso eu estou jogando normalmente ..

Unknown disse...

ow tem varias abilidades que tem q te pra fazer um mont d trabalhos, e elas nao aparecem no inventario. como consigo elas?

Anônimo disse...

No joga craque original existe treinamento, no do orku tambem tem?
sou lvl 14

Anônimo disse...

Sabe se é verda desse de ter 11 equipamentos de cada para funcionar, e se eu tiver 100 penaltis nao funciona? Exemplo.. me ajuda ae por favor , se der envie a resposta para o e-mail: chosengames@hotmail.com Valew, vai me ajudar muito!!!!

Anônimo disse...

como eu fasso para aumente a minha despesa no jogo

Anônimo disse...

como eu fasso para aumenta a minha despesa no jogo

Anônimo disse...

eu comprei uma blusa com moedas vostu, mas eu nao sabia o que era, como vou fazer entao ? vou ter q pagar?

Anônimo disse...

qual é o baguio do level 100 tipow 1 a 4 é garoto qual é o do lvl 100??

Anônimo disse...

Eu queria saber si tem como mudar o apelido?

Anônimo disse...

é o seguinte alguem mi responde como que eu compro a parada de bola?roubo de bola e etc...?



nun aparece la no inventario estes pra comprar como fasso


fala com migo no msn ;x
é melhor =D
dani.2402@hotmail.com

2ChainzZz disse...

como eu desafio alguem???no meu orkut quando eu vou desafiar alguem
a perte para vc clicar aparece em branco e não tem como desafiar me ajudem vlw!!!

Anônimo disse...

add ae galera !
eliezer7, nivel 17

Anônimo disse...

como passar de nivel mais rápido?

Anônimo disse...

naum tem nada a ver o negocio de ter 11 equipamento o equipamento ajuda vc nos desavios;
esse negocio de vostu moedasvc naum paga nads a naum ser q vc qere comprar
e vc ganha algumas qndo sobe de nivel;
naum sei se tem como mudar o apelido naum viu;
ah soh pa avisa tem coisas q naum tem como fazer com níveis baixos por exemplo desafiar;
pa passa de nivel rapido soh trabalhano e desafiano;
uma dica pede pa alguem do seu clube pa enfiar pa vc pacotes de energia e vc envia tamem naum custa nada , isso recarrega sua energia e bom isso
abrax ae

Unknown disse...

EI COMO SE FAZ PRA RECEBER DISPENSA???

Anônimo disse...

EAE
Eu queria saber se aquelas despesas que aparece de baixo dos
itens tem que pagar com dinheiro real ou do jogo, plx
mandem uma mensagem no meu msn michael-santucci@hotmail.com

Kuro disse...

do nivel 58 pra cima é Sel.Brasileira , e outra o joga craque n vai soh até o level 100 , vai até qts quiser. no orkut sou level 125 , no orkut 26 ! flw's.

Anônimo disse...

como diminuir minhas despesas ?

Anônimo disse...

vocÊ disse que só vai no level 100 eu conheço pessoas com level 600

Anônimo disse...

Paulo - Não tem pra que pagar as despesas. nem pressisa, nunca me combraram.

MK - o seu aplicativo deve estar com problemas, tenta atualiazar a pagina, as vezes funciona.

PAJE E DANI.2402@HOTMAIL.COM- Vc vai conseguir elas fazendo trabalhos que tem o icone:
CHANCE DE BONÚS:?

Não existe Treinamento no joga craque do orkut. so no original

chosengames@hotmail.com - se vc tiver 100 penaltis vai ajudar bem mais, na verdade, vc não pressisa comprar 11 penaltis para avançar de level em ataq ou def. vc vai avançando conforme vai comprando, so q bem pouco.

swat20 - eu não entendi a sau pergunta. mais para desafiar alguem, vc clica no lado direito da tela, aonde esta escrito:DESAFIO desafiar. e mais em baixo, vai aparecer o nome, o lvl e o clube da pessoas. vc clica nelas e vc ja esta desafiando.

ESPERO TER AJUDADO :D

quer tiver mais duvidas >> gabrielschillerfranco@hotmail.com, no msn

Anônimo disse...

o ranking de clubes sumiu ficou tudo preto

Anônimo disse...

o ranking de clubes ficou preto o q faço????

Anônimo disse...

eu to com uns 30 mil de despesas eu precisa pegar essas despesas

Anônimo disse...

eu envisto em campos mas não consigo pegar a grana aparece vc pegara seu dineiro em 30 minutos mas nunca pego essa frana por favor me ajuden

Anônimo disse...

Vc faloou qe o Joga craque so vai até o nvl 100 !! Maais Ja tem um Monte de Gente que esta no nvl 102 , 181 , 115 pra cima de 100...Tipo eu ! Euu estou no nvl 114 !!
Se possivéel , Explique-me !
vlw abraçoos

Anônimo disse...

VOSTU MOEDAS GRATIS

É gratuito!!!! Nao custa nada
tentar.
Eu fiz gente e deu certo!!! A gente só precisa compartilhar e convidar amigos pra acumular pontos.

1º Passo: Crie sua conta no paypal.
www.paypal.com
O site é em ingles. É gratuito. Nao custa nada pra criar uma conta. Ele serve pra vc receber seus pontos e pagar sua conta premuim.
Se nao souber ingles, use um tradutor online
http://translate.google.com
Mas mesmo assim, vou ajudar um pouco:
1º- No topo do site, clique em Sign up;

2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";

3º- Desça e clique em "Continue";

4º- Vai aparecer a pagina de inscrição. Abaixo a tradução:

5º- First name - Seu primeiro nome

6º- Last Name - Sobrenome

7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um.
8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher

9º- City - Cidade

10º- State / Province / Region - Seu estado

11º- Postal Code - CEP

12º- Home Telephone - Telefone

13º- Work Telephone - Não precisa preencher

14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher

15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!

16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email

17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos

18º- Retype Password - Digite a mesma senha

19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha qualquer uma

20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha qualquer uma

Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"

21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
Feito isso, precisa fazer um cadastro no A.W.Surveys, que é la que voce vai ganhar os pontos.
Neste site voce responde algumas perguntas e ganha pontos.
Segue o site:
http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=luizgabriel_1

Para se cadastrar:
No topo do site, clique em Creat a free account
Preencha o Formulário.
Traducao:
Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.
Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.

First Name: nome.

Last Name: sobrenome

Gender: é o sexo, male = masculino, female = feminino.

Age: Idade.

E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail VERDADEIRO pois as informações de sua conta irão para ele.

Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.

Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, desça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available".

Como dito antes, será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o VOSTUS MOEDAS.

Agora, para mandar seu dinheiro do A.W.Surveys para o Paypal é fácil: Clique em Home no topo do site, desça a página e clique em "Redeem Money".

Nessa página diz:
Current Balance - Sua quantia de dinheiro. Voce terá q ter no minimo U$75 pra poder transferir pro Paypal.
Entao responda as perguntas uma vez por dia e indique o quanto mais amigos puder pra acumular pontos.

Unknown disse...

Mentira quevai ate o nivel 100 ja conhecir gente do niver 157....

Anônimo disse...

o ranking do clube ta preto a mais de uma semana o que eu faso????????

ja aconteceu isso com algem ai e voltou depois????

qual quer dica avisa ai!!!

nao sei se tha certo disse...

Como Envia Pacote De Abilidade (atake,defesa,energia,vitalidade, etc...) mas éo jogacraque do site... nao do orkut

obs:nao éo jogacraque do orkut, éo do site(www.jogacraque.com)

Unknown disse...

Quantos empregados sao necessarios para construir o heliporto

Anônimo disse...

ja vi gente do level 197 ,vlw gente eu tow no lv 121

Anônimo disse...

gent quem consegue strhtjzrtg

Anônimo disse...

PORRA O MEU RANKING SUMIU I ATE AGORA NAUM CONSEGUI AJUDAR ESSE FORUM DEVE SER FURADA NE POIS AINDA NAUM VI NENHUMA RESPOSTA CONCRETA E UM MONTE DE BABOZEIRA ESCRITA AI PRA CIMA MAIS SE ALGUEM SOUBER COMO FAÇO PARA O MEU RANKING APARECE DINOVO ME DA UMA LUZ AI TEM QUASE SEMANAS KI NEM VEJO EM QUE COLOCAÇÂO EU ESTOU ESTOU NO |V| 72 ALGUM ME AJUDA AI POHA

Anônimo disse...

eh mesmo jah vii gente nivel 190 e tantos.. mais eh sacanagem esse negócio das moedas vostu, cara eu começei ah jogar certo ai passo um tempo eu tava nvl 22 ai meu amigo começou ah jogar..meeu agora eu to 57 e ele tah 99 o.o como issu eu naum intendo... pelo menos devia agente ganhar naum soh uma vez akele pacote de energia mais sim mais vezes pô.. o jogo achei muito legal mais tipow agente fais as coisas desafios etc ai acaba vitalidade acaba energia oq voc vai fazer ? Resposta: ABSOLUTAMENTE NADA!!! aff pára meeu.. o jogo tah bom mais tein como melhorar sim tenho certeza!!

Unknown disse...

COMPREI VOSTU MOEDAS VIA SMS MAS DÁ CÓDIGO INCORRETO...COMO FAÇO PARA RECLAMAR??????????

Anônimo disse...

http://junioneves.jogacraque.com

Anônimo disse...

meus aplicativo naum aparecem no orkut oq eu faço...

Unknown disse...

para que serve o dinheiro da dispensa?

Anônimo disse...

so do lv 44 queria saber o trabalho q vem depo da liga europeia!!

Anônimo disse...

Olá, queria saber como faço para aumentar meu clube, Pois não consigo vencer meus desafios...
Estou no nivel 20:Perna-de-Pau

Muito grato:Eduardo.
nome do jogador do Joga Craque Edu@rdoO

Anônimo disse...

como que eu faço para minha saude subir ?
estou jogando a mt tempo e minha saude nao saii de 11 .
vlw

Unknown disse...

eu queria saber por que no meu joga craque nao aparece ranking do clube.
estou no amador.

Tacio

Anônimo disse...

quero saber porque o meu ranking de clube é preto?
se puder me aludem vlw

Anônimo disse...

PQ NINGUEM RESPONDE AS PERGUNTAS SOBRE O RANKING DO CLUBE Ñ ESTÁ APARECENDO ESTÃO TODOS EM DUVIDA QUANTO A ISSO .... RESPOSTAS RESPOSTAS RESPOSTAS RESPOSTAS ===????

Anônimo disse...

EI GALERA EU ANDAVA PROUCURANDO UMA FORMA DE TIRA ESSA TARXA PRETA E APARECER O RANKING E CONSEGUI... 1: TIPO EU CLIKEI NA PARTE PRETA COM O BUTÃO DIREITO E SELECIONEI EXIBIR CODIGO FONTE DESTE FRAME DEPOIS APARECEU VARIOS SITES AI EU APERTEI EM UM LÁ SEM KERER DEPOIS EU FEXEI ESSA ABA KI SI ABRIU E TBM A DO CODIGO FONTE DO J.C. ... DEPOIS DE UM TEMPO A PAGINA DO J.C. ATUALIZOU SÓZINHA AI O RANKING VOLTOU AO NORMAL ESPERO KI FUNCIONE NO J.C. DE VCS TBM ABRAÇOS !

Anônimo disse...

como faço para aumentar as despesa em joga craque?

Anônimo disse...

eu to com um erro no joga craque, nao sei o q eh

eu formatei o meu pc, e instalei todos os itens necessarios para visualização de jogos em internet, tipo Java, Adobe Flash Player, etc,,

mas nao deu certo continua a mesmsa coisa,
a barra de informações do joga craque nao aparece, ali onde fika o dinheiro, vitalidade, energia, saude, sumiu tudo, nao aparece nada ,,

nao sei o q eh

por favor me ajudem, se alguem souber, me add no orkut,

orodrigobass@itelefonica.com.br

ou msn

jorgecebola_saopaulo109@hotmail.com ou
jorgebasstista@hotmail.com


valeu ae

Anônimo disse...

nao deu certo no meu... continuo com o ranking pretoo.. rsrs

Anônimo disse...

Pow To No Nivel 187 Sou Feráh Sou Um DOis Primeiros Quem kiser me dizafiar no craque vs craque So Vim Ou Add



Vinni.fluzao@hotmail.com

So Uma dica pra ser tornar que nem eu faz isso :


sempre quando passar di nivel coloque sempre no ataque ou na defesa ... que se fodah a energia . energia eo de menos =D Vlw Add Lá E Tentem Me ganhar ...

Anônimo disse...

www.tpengames.com



Ronaldooooooooooooooooo

Unknown disse...

tem como diminuir as dispesas???pq as dispesas tao aumentando e eu to ganhando cada vez menos dinheiro

Anônimo disse...

Quais são os melhores itens, equipamentos para ataque e para defesa ??
Ajuda ai !!

Anônimo disse...

Para ganhar tipo parada de bolaroubo de bola etc... vai no trabalho amador e vai lá pra baixo vc vai encontrar eles, kda um 9 de energia ai é só trabalhar . . .

Anônimo disse...

Ja vendi todas as coisas minhas q dao despesaa mas ela continua 45 mil

Anônimo disse...

como que eu compro uma camiseta do arsenal se na loja do joga craque não tem???

rsrsrsrsrs disse...

como eu compro uma camiseta do arsenal se ela não está na loja do joga craque ???? aonde que eu vou para comprar???

Unknown disse...

O JOGO CRAQUE VS CRAQUE OS PENLATS COMO SAO ISSO????

É SORTE???
PQ COISA MAIS PORCA DO MUNDO AUHAuhAhua

ONDE EU MANDO A BOLA A PORRA DO GOLERO CATA!!!
QUAL A TECNICA PRA GANHA NISSO ENTAO????

C FOR ISSO Q TO PENSANDO KI COISA INUTIL ESSE CRAQUE VS CRAQUE AuhAhuAhu

Andrew disse...

ESTOU COM DIFICULDADES, POR FAVOR PEÇO AJUDA!

EXISTEM ALGUMAS HABILIDADES QUE (ACHO, QUE POR IGNORANCIA MINHA) NÃO CONSIGO COMPRAR COMO, POR EXEMPLO : DEFINIÇÃO MANO A MANO, ROUBO DE BOLA, ENTRE OUTROS... EU N SEI ONDE IR COMPRAR ISSO, APARENTEMENTE NÃO APARECE NO MEU INVENTÁRIO!
PODE ME AJUDAR? MEU EMAIL É
RJSUD@HOTMAIL.COM

tony moraes disse...

keremos novos estilos de cabelo pra comprar.
por q todo mundo tah praticamente igual.
coloquem 16 vostos um tipo de cabelo mais legal.
vlw. quem concorda da um UP ai.

Anônimo disse...

Meu Joga Craque n esta aparecendo oque fasso ?

Unknown disse...

Como Avençar de nivel mais rapido ?

Anônimo disse...

meu dinheiro eu coloco no banco e do nada ele some....eu perdi mais ou menos 1 milhão assim....se alguem souber o q tah acontecendo envia e solução pro meu email...weslenchagas@gmail.com

Anônimo disse...

como pago as deapesas do joga craque

Jeferson disse...

Eu estava lendo a Faq e vi um tal de "Banco", para quardar o dinheiro e não perde-ló em desafios.

Como eu posso usar o Banco?

Muriellen Costa disse...

como faz pra mudar o nome do jogador?

Tauani Menegotti disse...

Queria saber como pode trocar o nome do meu craque?

Anônimo disse...

aff quero mudar o nome do meu jogador !!!
como eu faço gente?

Anônimo disse...

como envio moedas vusto de uma conta pra outra
espero q respondem vlwwwww

Anônimo disse...

como vemdo o maradona q ganho no trbalho

Anônimo disse...

boa noite gente estou com um problema de uns 5 dias para ca eu coloco dinheiro no banco no dia seguinte ele some o que deve estar acontecendo.

Victor disse...

http://paydtoclick.blogspot.com/
Siga os passos e aprenda como ganhar dinheiro no paypal para comprar moedas , legalmente, sem nenhum programa!
Você ganha o dinheiro (aprenda entrando no site http://paydtoclick.blogspot.com/ ) ,
Transfera o dinheiro para sua conta paypal,
Entre no joga craque.
Pague com o paypal!

Anônimo disse...

cara eo tenhu o joga craque no meu orkut faz um tempão, sempre joguei normal. Aí um dia eo formatei o meu pc, aí eo atualizei tods os programa dlle, aí quandu eo fui jogá, elle ñ abriu, aí eo peskisei na net, e tinha q atualizá o flash player, aí eo atualizei e mesmo assim ñ entrô. Tentei no internet explorer, no mozila, no google chrome e até no google chrome plus, mas mesmo assim ñ abriu, fia td branco e ñ aparece nada. Eo tenhu o adobe flash player 10 activex, o flash player plugin, o flash player 9, o java 6update 18, o shokwave player 11.5. Esses dias eo falei com um amigo meo por msn, e ele só tinha o flash player 10 activex e mais nenhum otro e tava jogando. C puder me ajudar agradeço. Manda a resposta pra misael_vingat@hotmail.com c puder. VLW

Anônimo disse...

meu joga ta com um problema eu tenho varios amigos no clube mais só aparece 1 o que acontece???

Anônimo disse...

O Jogo vai até qual Nível?

PARA ESSA PERGUNTA NÃO HÁ RESPOSTA.

POIS EU TENHO UM AMIGO NO MEU CLUBE QUE ESTÁ NO NÍVEL 210 E A CADA DIA ELE EVOLUI MAIS RAPIDO.

É SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER.

Anônimo disse...

como eu compro torcedores
ass: bruno

Anônimo disse...

pq nao aparece quanto de dinheiro eu tenho,quanto de saude,energia,vitalidade?
tbem nao aparece o banco e eu queria daber quanto de dinheiro eu tenho ?
me responde por favor!!
vlwww abrass

Anônimo disse...

Isso é tudo mentira...
O meu amigo está no nível 106 no Joga Craque

Anônimo disse...

Ae como eu compro kit de proteção profissional?

Anônimo disse...

meu dinheiro sempre que eu coloco no banco do joga rcaque some, pq?

Anônimo disse...

eu to com um problema no no jogo é o seguinte quando no meu clube eu tenho 30 amigos e so aparece 23 como faço para atualizar de novo os amigos !!

Anônimo disse...

gostaria de uma informação.. não consigo jogar pênaltis no meu pc e nem em alguns outros.. mas tem pq q consigo jogar.. é alguma att de flash player, algo q não esta compatível com oq o jogo exige, ou é algum erro desse jogo cheio de erros ??
rsrsrs

desde já agradeço !
abraço ae galera ;)

Anônimo disse...

Também estou com esse problema,meu clube parou no 81 ja add mais de 30 pessoas com joga craque mais não sai do 81 =/

Anônimo disse...

Ei todo mundo tah perguntando como paga as dispesas, e eu quero saber com eh q eu ganho, pq tem coisas q so dah pra comprar com dispesas!

Anônimo disse...

nada a ve oque o cara falo sobre o nivel é até o nivel 300 eu to no nivel 105 o nivel acaba os trabalhos de craque

Anônimo disse...

[2]Nada a ve mesmo .. Estou no nivel 118 e ganho 29589259 por hora! XD

Anônimo disse...

gstaria de saber como compro para de bola,roubo de bola e simulação de falta os mesmo não aparencem para comprar no menu

Anônimo disse...

Ai ai eu já sou level 97 e num vai só até o 100naum vai até o 300.

Anônimo disse...

seis sao noob to lvl 297 soh quer ve oq da no 300 :X

Anônimo disse...

owl naum tem limite de nvl no joga craque

Anônimo disse...

Cara to no level 300 a 3 dias, NAO TEM NADA PRA FAZER NESTE JOGO AGORA, ja to level 3 em todos os trabalhos, sabem se o jogo evoluirá, ou fica nisso?

Anônimo disse...

Como faço para auterar o meu nome no jogo craque, o nome do personagem, tem como, obrigado?

Anônimo disse...

o como q eu faço parausar mais iteins no desafio ?

Anônimo disse...

como eu aumento despesa
por favor ajudem fabinhogironjr@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu Conheço Gente Do Nivel 288,e como vc fala que vai até o 100??

Rafael William disse...

ja tenho um joga craque original no nivel 42 mas naum consigo jo ela no orkut

Anônimo disse...

eu estou no nivel 100 e nao consigo bicicleta aonde que eu consigo?

Anônimo disse...

Gentee sou iniciante nissu ainda... preciso de ajuda... curtu esse jogo pakas... mas faz uma semana q eu coloko o dinhero nu banco e somi tudo... e se eu num guardo nu banko o dinhero some tmbm... oq eu faço???

preciso de ajuda aee pessoal
msn: m_master65@hotmail.com

Anônimo disse...

quero mudar o nome do meu craque como que faz ? meu nome é Luana

Anônimo disse...

Como se paga as despesa do joga craque

Anônimo disse...

bOM ESTOU NO NIVEL 170 COMO UPO MAIS RAPIDO EXISTE ALGUM TRUQUE?

Anônimo disse...

tem sim um bug, de um trabalho no joga craque,passei uns 140 nivel em dois dias! mais como eu so mal num digo, EAUUEAAEUAUUAEUAEUAEU, TROXAS (:

Anônimo disse...

eu sei o bug hahhahahaha
to no 300 kkkkkkkkkkkkk

dica: é nos trabalhos de seleção brasileira
x)

Capybara disse...

eu sei o bug hihihihihiihihihihih
lvl 300 *--*

sergio disse...

um dia eu entre no joga craque e eu perdi todo o meu dinheiro e quando e trabalho o dinheiro que eu consigui acaba fico com 0 reais o que eu faço

Anônimo disse...

o joga craque ñ é até o nivel 100 ele passa dos 300

Anônimo disse...

depois do 300 é 2000000 de xp pa passa, alguem ja passo po proximo level?

Anônimo disse...

eu to quase passando ;)

Anônimo disse...

o seu lixo eu sou nivel 170 no joga craque -.-" vai aprende a jogar antes de falar comigo

Anônimo disse...

SEEUU TOOBA KI É ATÉ O NIVEL 100 É ATÉ O 300 , E NÃO PASSA DE 300

Anônimo disse...

COMO EU AUMENTO A TELA NO JOGA CRAQUE? RESPONDE AI

Anônimo disse...

TEm como eu Mudar o NOME do meu personagem???

Vlw

junio disse...

onde eu compro parada de bola
alguem pode me ajudar por favor

Anônimo disse...

ai qual sao os tipos de trabalho (ex amador) depois da liga europeia e quais niveis ? me fala ai pf

Anônimo disse...

como eu passo de niveu rapido,ja estou no 35

Anônimo disse...

Vai só até o nivel 300;
eu sou nivel 200.

Anônimo disse...

é mesmo so vai até o nível 300

eu to 142

Anônimo disse...

vai mas que o 300, só q é muito dificil upa para passar dos 300.
eu to lvl 300.

Anônimo disse...

Aonde eu consigo o mano a mano e roubo de bola

Anônimo disse...

o jogo nao vai so ate o nivel 100 eu conheço uma pessoa que nivel 167

Anônimo disse...

Gentem!!!!!!! faz quase um mes que estou no nível 300 tem algum macete pra chegar logo nos 2 m pq esta tao sem graça.....por fvor....grta

Anônimo disse...

como colocar quando desfio alguem o meu carinha com o corpo inteiro na foto?

Anônimo disse...

como mudar aquele jc horrivel na quela misera que sou nvl 13 comecei ontem

Anônimo disse...

Estou lv 202, não tenho mais trabalhos... só estou tentando realizar as conquistas, não sei como fazer a que defesa. Alguém sabe?

Anônimo disse...

Porque na vitalidade não quer mais aparecer habilidades tipo contra-ataque ,passe de centro,enviada de bolo e outros

Unknown disse...

eu quero saber como modificar nome do avatar e pq ? meu avata aparece so o rosto e os braso e os outro tem o corpo conpleto

Anônimo disse...

como faso para por o meu craque de corpo inteiro??

ejo varios caras com o avatar de corpo inteiro mas nunca consigo por..

me ajudem aii...

valeu

Anônimo disse...

Um amigo me manda pacote de energia mas eu não recebo...
Alguem sabe porque isso acontece?
Obs: Ele manda mas não aparece para poder usar, pode mandar quantas vezes quiser que não adianta!

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!

Anônimo disse...

Oii...algúém pode me dizer como se compra kit de proteção profissional??? Não tem pra vender????

danielapericodasilva@hotmal.com

Anônimo disse...

OI COMO EU TIRO A DESPEZA SEM VENDER MEUS ITENS ?????????? ( NO JOGA CRAQUE PRA QUEM NAUM SABE ! ) VALEU !

Anônimo disse...

eu to level 286, o que acontece depois do lvl 300 ?
qm souber o que acontece adc ai ~> rogerwillian_b13@hotmail.com
vlw pessoal :)

Anônimo disse...

Como eu faço para deixar o meu crque com o corpo completo?

Anônimo disse...

como faz pra colocar o corpo inteiro no jogador??? ALGUEM SABE???? por favor respondam. obg bjos

Anônimo disse...

affz joga craque vai bem mai do nivel 100 meu amigo e nivel 300

Anônimo disse...

como eu faço para o meu craque aparecer de corpo inteiro. Me ajuda por favor

Anônimo disse...

TEM COMO EU MUDAR DE NOME ?

Anônimo disse...

como coloca meu craque de corpo inteiroooooooooo??????????
HHHHEEEEEEEELLLLLPPPPP!!!!!!!!

Anônimo disse...

MEEEW EU NAO CONSIGO ATUALIZAR MEU AVATAR.. ALGUEM TEM COMO ME FALAR COMO EU ATUALIZO?

Anônimo disse...

eu te consigo vustus grátis eh só enviar seu email de orkut e senha no mmeu orkut greguimmar@hotmail.com acontece q meu tio trabalha na vustu e me arruma várias

Anônimo disse...

como pagar as depesas

Unknown disse...

Gente add meu orkut pra almentar o clube :viniciuscaire@hotmail.com

Anônimo disse...

galera eu cheguei no nivel 300 em 3 meses, mais eu colocava td em energia... e gora q acabou os niveis o q faço??
me mandem a resposta para meu email: batatacommassa@hotmail.com

Ricardo disse...

Eu não consigo jogar craque vs craque será que tá com algum defeito o meu joga craque.

Anônimo disse...

o do lv 100 é o craque eu sou um craque lv 130 rodrigo1597538246

Alexandre disse...

Add meu orkut pra almentar clube victorbld@yaroo.com

Anônimo disse...

level 377!!!!

Anônimo disse...

eu sou lv 62 por dia consigo mais de 100 milhôes de grana pq eu invisto nos meus estadios ai fica facil de conseguir grana

flw"s

Clayton Júnior disse...

Eae galera. O JOGA CRAQUE possui erros em certas regioes. Vamos lá, vou dar um exemplo e como explorá-lo:
EXEMPLO - Não há limites para enviar pacotes de energia.OBS: Não há limites, mas vc ñ pd enviá-los simultaneamente.
DICA - Crie um novo orkut, add o apliktivo JOGA CRAQUE e o seu orkut próprio. Então jogue-o normalmente, dando atenção a energia. Lá pelo nível 10, fique jogando num orkut, quando não se tiver mais o q fazer, mande os pacotes para o clube. Então alterne de orkut,fique jogando no orkut em que vc está, quando não se tiver mais o q fazer, mande os pacotes para o clube . Então alterne o orkut. E assim sucessivamente vá repitindo o processo.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.