sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

JOÃO BIDU- Horóscopo Diário de Signos | PREVISÕES




Horóscopo Diário em 2011 com João Bidu

Desde 1986 o ex radialista João Carlos de Almeida mais conhecido como "João Bidu" fornece o horóscopo diário, tudo começou com o rádio, depois o radialista lançou a revista ASTRAL onde fornecia o horóscopo diário, simpatia, astrologia e o significado dos sonhos.

Quer saber o seu horóscopo diário no João Bidu, veja seu signo abaixo:

- Tecle Ctrol + D e salve esta página nos favoritos para ver seu horóscopo diário.

Veja Também:
- João Bidu- Horóscopo 2013
Significado dos Sonhos- João Bidu
- Simpatias para o Amor




Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:
JOÃO BIDU- Horóscopo Diário de Signos | PREVISÕES


DCH- Fotos e Vídeos

47 comentários :

Anônimo disse...

joao vc e muito lindo

carlos disse...

o que faço para o meu amor voltar: 30.01.2010 sou de libra e ela de aquario. casadocopa@hotmail.com

Unknown disse...

caro amigo venho te pedir ajuda pois sou casado á 9 anos so q acho q minha esposa ja nao mim ama mais quero q ela tenha só olhos para mim e tenha mais desejo pois eu á amo muito grato meu email é ticonem@hotmail.com eu me chamo clevernandes

Anônimo disse...

joao bidu,bem eu nasci dia 2 de janeiro,mas meu registro de nacimento meu pai(antigo)colocou dia 5 de fevereiro,o dia do registro..
quero saber de qual signo eu sou,sempre pensei que fosse de capricornio..e agora sera que sou de aquario???
muita duvida..e dai??
bjus e obrigada

Anônimo disse...

TENHO UM ROMANCE COM UMA MULHER DE LEÃO QUEE CASADA COM UM HOMEM DE GEMEOS EU SOU DE ESCORPIÃO E ELA DIZ QUE ME AMA E Ñ SENTE MAIS NADA PELO MARIDO A 6 ANUS ATRAS CONHECI ELA EU TINHA 12 ANUS E ME APAIXONEI ELA É LINDA E EU TAMBEM SOU BONITA TENHO 17N E ELA TRINTA TEM DUAS FILHAS DIZ QUE GOSTARIA DE MORAR COMIGO MAIS Ñ TEM CONDIÇÕES DEPENDE DO MARIDO E CUIDA DE UM SOBRINHO SERA QUE ELA ME AMA DE VERDADEE Ñ GOSTA MAIS DO MARIDO E SO ESTÁCOM ELE POR SITUAÇÕES FINACEIRAS MESMO? TOMARA QUE SIM PQ AMU ESSA MULHER E NESSE SEIS ANOS LUTEI TANTO QUE A LOUCURA INESGOTAVEL QUE ELA PELO MARIDO ACABOU ME AJUDE

Anônimo disse...

joão tenho namorado mas yenho medo dele me trair com uma menina que mora perto do trabalho dele, e eles viraram amigos então as vezes, eu encontrava msg dela no celular dele eu brigava com ele e disse á ele que eu ia falar umas coisas para mas ele disse que se eu fizer isso é pra mim esquece-lo... o que vc acha que devo fazer por favor me diz

Anônimo disse...

joao eu sou do signo capricornio mas tenho dificuldade em ter um namorado. sera que um dia hei-de ter uma vida normal como das outras meninas? ja vou na casa dos 32 e nada. ve ai pa mim, please. bjo

Anônimo disse...

sou do signo de cancer e namoro um moço de aquario,ele me traio com uma menina de 13 anos eu tenho 16 e ele 21...ele me emplorou perdao mas ele tirou a virgindade dela!o q devo fazer?a manina é de aries

Anônimo disse...

como posso fazer para conquista um homem eu sou de leão e ele é de aquario
ele é muito orgulho mas ja demonstrou interesse por mim,saimos algumas vezes. mas ele parece ser muito distante.quando estamos no mesmo lugar ele fica o tempo todo me reparando. não sei o que fazer quero esse homem so que não quero ficar me humilhando por ele. sei que não vai valer apena me humilhar. gosto dele mas tenho mwu orgulho proprio.

Anônimo disse...

oi adoro suas revistinhas!!
estou presizando muito de ajuda!!
e sobre eu e meu marido!!!!!!
tenho 19 anos e ele 22 anos minha entiada tem 2 anos !!
depois q ela foi morrar la em ksa tudo viroou um inferno!!
eu ñ saiu mas pra canto nenhum or causa dela sem contar das nossa brigas por causa dela!!
e pra acabar tudo de vez ele e viciado!!
joao ñ tenho corajem de dizer ñ quero mas criar ela pois toda vez q brigamos ele diz q se eu ñ quizer mas criar ela ele vai embora!
e eu amo muito ele!!
o q eu fasso???

Anônimo disse...

boa tarde joao , gostaria de saber sou casada , mais acabei me envolvendo com um homem do signo de cancer.eu tb sou do mesmo signo a principio era so uma aventura porem , estamos loucamente apaixonados .meu marido é do signo de libra e a esposa dele é 19/12.
como terminara nossa relação .
Aguardo seus cometarios .

Anônimo disse...

Boa tarde joão,sou de escorpiaõ e
a pessoa que gosto de sangitário. A primeira vez que marcamos
um encontro brigamos,e nao se vimos mais,mais ainda continu gostando dele mais ainda, cada dia que passa!!! oque faço
joão bidu? me ajuda!? estou esperando sua resposta e espero que der serto
serei grata por vc!!!bjuss..

Anônimo disse...

João,eu namoro vai fazer 4 anos ja,eu sou de touro e ele é leão,eu o amo muito,quero muito casar com ele,só ele todos os dias falar vai separar da ex mulher dele no papel mais nada,o que faço? ja sofri tanto por ele.mim ajuda por favor bj

Anônimo disse...

Meu nome é caroline .ta joão,ja coloquei um comentario do meu namorado que ele é casado no papel mais é separado a 9 anos mi ajuda por favor não aguento mais,não sei oq faço..bj joão te daoro de muitão,mim responde viu

Anônimo disse...

joão,sou do signo de peixe e amo um capricorniano,ficamos1ano e 2meses,+agora ele ñ ker nem sabe d mim!!ele manda eu ligar para fikar com ele quando chega na hora dar um disdobro,já não aguento +sofrer por este cara

Anônimo disse...

joao presiso da sua ajuda. gosto menina chamada jessica no comeso era so amizade, dai viro paixao de minha parte i da dela sera? como faso p/ ter o amor dela? devo dese o dizer o que sinto mim, declara,fala que amor? joao sera que alguem fiz sipatias com minha pessoa? ficaremos junto algum dia.
joao nos estudo qual o meu furtoro j/ mim darei bem. POR FAVOR RESPOND-ME.

Anônimo disse...

%carlossantos@hotmail.com
Joao sou de gemeos. gosto de menina chamada jessica no começo era sor mizade de minha parte mas mim ecantei por ela setou apaixonado.vou a casa dela la convesmos sobre tudo menos da gente.porem ao sai dela ela parese ñ mi conhece, ñ fala comigo. sera ñ gosta de mim mem como amigo, J devor dizer que amor ou ñ. cosiquirei tela com namorada. o que foso. Nos estudo como ficarei mim darei bem.

Mariinha disse...

joao bidu eu gosto de um garoto mais nao sei se ele gosta de mim.
como saber se ele gosta de mim ow nao?

eliomar disse...

joao o q faço pois ñ tenho sorteno amor,todos meus namoros so duram tes meses,,e agora estou paquerando um garoto de 19 anos eu 23 será q vams dar certo bijss

e disse...

o que posso fazer para conseguir voltar com o meu ex namorado de volta e ter muita sorte na vida , eu ja fiz de tudo o q eu podia fazer pra ele voltar mas não consegui!!!!!!!!

Anônimo disse...

o que eu posso fazer para conquistar o grande amor da minha vida ele nem me da bola mas.
antes nos nos amava-mos e hoje ele nem liga mas para mim.
por favor me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oque fazer para um rapaz
que amo ficar louco por mim.
fico de vez em quando com ele,
mas ele nao se declara.
Oque faço...

Anônimo disse...

Bom dia Bibu sou de câncerto de
menino ele tambem e de câncer
mais ele não tem corage de se declarar

thayanna disse...

vc e demais valeu;;;;

Anônimo disse...

gosto de um rapaz há 10 anos ,mas ficamos inimigos 4 anos,agora voltamos a nos falar o meu amor por ele voltou tudo de novo e sinto que ele também está apaixondo,mas ele não quer me perdoar devo agir como ,pois estou sofrendo muito.abraços.

Anônimo disse...

joao bidu eu gostor muito de um menino
e ja vai fazer 2 anos.
a gente so paquerou uma 3 vezes so que eu sou louca por ele
mi ajudar po favor ; sera que tenho chances cm ele ainda
sera que ainda vou conseguir namorar cm ele
preciso da tua ajuda!!!!!!!!

Anônimo disse...

joao bidu eu conheci um menino ja faz 3 anos a gente so paquerou 2 vezes nesta 2 vezes eu mim apaixonei por ele sera que eu tenho chances com ele preciso da sua ajuda.

Anônimo disse...

oi sou do signo de leão e namoro com um rapaz de capricornio sera q vai dar certo?

Anônimo disse...

OLA BOM DIA GOSTARIA DE UMA SIMPATIA PARA SEPARA DUAS PESSOAS QUE SÃO MUITO FUCHIQUEIRAS E MUITO FALSA OBRIGFADA. LENY1946@HOTMAIL.COM

graciela disse...

OI BIDU GOSTARIA QUE ME MANDASSE UMA SIMPATIA PARA AUMENTAR A AUTO-ESTIMA DE MIM MESMA,DO ME SENTINDO MUITO MAL,NAO CONSIGO ME VER MAIS COMO ANTIGAMENTE E OLHA QUE TODOS ME DIZEM QUE MUITO BONITA,MAS MINHA ESTIMA TA MUITO BAIXA ME AJUDA BIDU. MEU EMAIL.. granaty96@hotmail.com bidu tambem quero te dizer que sou de capricornio e nao consiguo arrumar nemhum namorado fixo depois que me separei do meu ex-marido ja a 2 anos tenho 25 anos sou loira olhos verdes me de uma soluçao para meu problema por favor me ajudaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M venha para mim P.C.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

joao gosto muito de saber sobre signos , sou pisciano do dia 22 de fevereiro , sou muito romantico e sensivel ao extremo por isso sofro muito pq vivo sempre esperando bons sentimentos das pessoas , e a maioria não busca sentimento e sim interesses materiais , gostaria que vc publicasse uma revista especial sobre meu signo , falando sobre esse lado sensível e amoroso . abração

Anônimo disse...

bom juão gosto de um garoto mis velho que eu ele tem 19 anos eu so 15 e ele é de touro e eu sou de gemeos sera q algum dia eu cosigo fica com ele?
bjos

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7
ENCRUZILHADAS!
Peço-te: agora gira, vai mulher, girar ao meu favor fazendo com que
jose fique definitivamente comigo ma
jose virá de rastro, apaixonada e mansa.
Salve Pomba Gira, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Salve Sete Saias
e suas irmãs Maria Padilha! Maria Mulambo, arrepiada e todas as
outras da Falange! Salve Sete Saias! Mulher de sete Exús, minha boa e
gloriosa princesa defensora dos Homens.
Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido:
Que jose não durma, não beba, não consiga se divertir.
Que jose fique triste e deprimida só pensando em mim se não estiver ao
meu lado.
Que jose sinta saudades e sofra sempre que estiver longe de mim.
Que o corpo jose queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo
por mim, ma> a deixe cega para outros Homens.
Que nenhum outro consiga fazer com que jose sinta prazer,
somente eu,ma> terei esse poder dado por ti.
Que J.C.R. deixe de vez todos os outros Homens que não seja eu, ma>
Que J.C.R. sinta náuseas e vontade de vomitar sempre que sentir o cheiro
do sexo de outros Homens.
Somente eu,
Eu te peço me dê esse poder!!!!
Que J.C.R. me procure a todo instante, desejando estar ao meu lado me
amando e me beijando. E, que me tenha em seus pensamentos 24 h por
dia. Agora, onde estiver e com quem estiver, você jose> irá parar e seu
pensamento ficará em mim e desejará ouvir minha voz, me ver, dormir
comigo, me fazer seu Homem, louca de desejos e tesão por mim, ma>
Neste momento minha Rainha Pomba Gira, Maria Padilha das 7
encruzilhadas, amarre o corpo e o espírito de J.C.R. ao meu corpo e ao
meu espírito fazendo com que jose fique louca de amor e desejos
por mim 24 h por dia, me amando como se euma fosse o único Homem da face da terra.
Ao deitar e acordar, que jose pense em mim, fazendo assim com que eu,
V.M.M., seja o único amor na vida dela, que ela ame e confie .
Faça jose. sentir por mim, ma um desejo fora do normal como nunca
sentiu por outro Homem e nunca sentirá.
Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa Princesa!
Pelos sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico:
Que jose só de encostar-se a mim fique louco de tanto desejos,
Quejose sinta prazer como nunca sentiu com Homem nenhum e
nunca sentirá.
Somente eu, ma, darei prazer a jose
Terei esse poder dado por ti, minha Rainha Pomba Gira, Maria Padilha
das 7 encruzilhadas !
Que o coração, o corpo, o sexo, os olhos de J.C.R. sejam só de frieza
quando estiver ao lado de outro Homem que não seja eu, V.M.M., e ela não
permita ser tocada por eles .
Que J.C.R. sinta enjôos e irritação sempre que for transar com ALGUEM
e não consiga ter GOZO.
Somente eu, V.M.M., darei prazer e dominarei o sexo, o pensamento e o
corpo de J.C.R.
Salve Sete Saias! pelos sete Exus que acompanham teus passos eu V.M.M.
peço que J.C.R. acompanhe os meus passos como se fosse minha escrava
Peço que J.C.R. ande atras de mim 24 h por dia.
Que J.C.R. seja amorosa só comigo.
Que o sexo, os olhos e o corpo de J.C.R. sejam só meus. Salve Sete Saias!
Pelos sete Exus que acompanham teus passos!
Eu te peço e suplico, amarre J.C.R. nos 7 nós de suas saias e nos sete
guizos de sua roupa para mim.
Quebre as forças de J.C.R. para ele ficar definitivamente do meu lado, me
amando.
Que J.C.R. não tenha sentimentos por nehuma outro Homem que não seja
eu V.M.M.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, eu V.M.M. profetizo e confio
no poder das Sete Encruzilhadas,
Que assim seja, assim será, e assim está feito.
Agradeço pelo pedido já alcançado, cada vez que for lida essa oração
mais forte ela será.

Anônimo disse...

ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADIMIRAÇAO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇAO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (se) PARA MIM (ma) QUE TRAGA-O AOS MEUS PÉS COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS VOCES PARA LEVAR MINHA IMAGEN (DLS) AO CORAÇÃO E MENTE DE (jo) COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (ANG) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. (ma) GIRA, GIRAM POMBAS GIRAM, E TRAZ PARA MIM (jo) QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (ma) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (joze) SEJAM SÓ PARA MIM (ma), QUE NENHUMA OUTRA MULHER, HOMEM, OU ANIMAL DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE. QUE O AMOR DELE (joze) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM. QUE (joze) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E QUE NUNCA ME TRAIA. QUE (joze) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (joze) POR MIM (DLS) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE PASSE A TER NOJO DE OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMEMTE DA SUA EX ESPOSA (cid) E TODOS QUE NÃO APOIAM O NOSSO AMOR. QUE O TESÃO E O DESEJO DE (joze) SEJA SÓ PARA MIM (ma) E QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELE E NEM DESPERTE AMOR NELE. QUE SOMENTE EU (ma) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE ELE (joze) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇÕES MESMO QUE ELE (joze) TENTE ME DEIXAR ELE NÃO IRÁ CONSEGUIR. QUE O AMOR, DESEJO, O TESÃO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (joze) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (joze) SÓ SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO (DLS) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VÓS ÓH MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA 70 VEZES EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEMMMMM SEREI GRATA A TODAS. VÃO ATE ONDE (joze) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIRAM SETE VEZES AO REDOR DELE (ANG) E SOPREM NO OUVIDO DELE (joze) SETE VEZES MEU NOME (ma) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (ma) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO (ma) PARA ENCANTÁ-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (ma). E QUANDO (joze) ME VER TAMBEM VEJA VOCES EM MIM (DLS) SENDO ASSIM… A SEDUÇAO, ATRAÇAO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCES TODAS AMARREM ELE (ANG) AOS MEUS PÉS QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER MAIS LINDA, MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO E DA VIDA DELE, QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEMMMM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDA-ME URGENTE PARA ACABAR DE VEZ COM MEU SOFRIMENTO! QUE (ANG) ME AME E QUE DESISTA DE QUALQUER OUTRA MULHER, INCLUSIVE SUA EX ESPOSA (MPAO)! OBRIGADA PODEROSAS.

Anônimo disse...

o que faço para conseguir o emprego dos meus sonhos

Anônimo disse...

oi tinha um relacionamento de um ano, meu namorado sempre me
tratou com muito carinho, ´so que ja tem quatro dias que ele me ligou e me disse que está confuso, será que ele tem outra?
será que vamos ficar juntos? sou de gêmeos e ele de áries.
obrigado

Anônimo disse...

Adoro suas previsoes e te admiro muito!PARABENS!!!!!!!!!!! Sou uma grande fa...

Anônimo disse...

ORAÇAO FORTE PARA AMRAR ALGUEM SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS .SALVE POMBA GIRA MARI PADILHA RAINHA DAS SETE EM CRUSILHADAS. fazei que [jfd] fique para sempre comigo POMBA GIRA trazei me [jfd] para mim assim como o galo camta o burro rimcha o sino toca toca acabra berra assim tu has de andar atras de mim assim como o sol aparece a chuva cai fazei ser dominado por mim preso debaixo do meu pe esquerdo com dois olhos te vejo com tres eu te prendo com meu anjo da guarda peço que [jfd] ande atras de mim como uma cobra rastejante que me ame loucamente que so sinta desejos por mim que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que nao seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faça sofrer que durma eacorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos edesejos sejam sempre voltados pars mim que ele seja carinhoso romantico comigo que assim seja pelos poderes de SAO CIPRIANO assim seja vai vir atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter bom comvivio e assim seremos felizes peço a SAO CIPRIANO que queele me procure ainda hoje peço isto ao poder das tres almas pretas que vijiam SAO CIPRIANO assim seja que [jfd] assuma de vez que os inimigos nao vos vejam assim seja. O MARIA PADILHA MINHA RAINHA atendei o meu pedido.

Anônimo disse...

joao bidu faça uma simpatia pra o meu ex namorado deixar a mulher dele pra ficar comigo.
Estou sofrendo muito obrigado.

francimara disse...

confio no poder do grande e poderoso deus aquele q tudo ver e tudo sabe vc somente vc meu deus me ajudara q seja feita sua vontade apesar dos momentos de angustia e sofrimento q estou vivendo bidu estou sempre alegre não sei se e porq ? sou de sagtario eu e meu ex ja terminamos e voltamos agora terminamos novamente oq eu fasso estou me cansando ele fala com migo como se nada tivesse acontecido ontem vie ele com outra e ele me jurou q não tinha outa ele e meu primo e e de cancer

Anônimo disse...

oi jaõ bidu peço-lhe com urgencia sua ajuda tenho 34 anos e meu ex 25 namoramos 1e9 messes terminamos varias vezes por ciumes mas desta vez ele naõ quer voltar ainda saimos ficamos juntos mas quando falo em retornar nosso namoro ele diz q não pois as brigas iriam voltar como antes por favor me ajude eu sou de gemeos e ele e´de cancer obrigada ficarei esperando seu email

Anônimo disse...

oi joao sou do signo de virgem meu esposo de sagitario sera que combinamos gostaria de saber minha data de nacimento 27/08/70/ele/11/12/72/bjao joao gosto muito de vc

taty disse...

sou viciada em suas revistas, adoro tudo que faz,siMpatias conselhos etc... tenho 33 anos quatro filhos e um namorado resente, sou sagitariana ele de leão, gosto dele mais ele e muito complicado, ele e de 20/08 ele faz 26 anos e eu sou de 17/ 12/78, agente combina. um xero.
santa cruz RN.

Anônimo disse...

eu adoro coisas sobre astrologia meu signo é peixes e eu queria saber o que eu faço para conquistar um homem com o signo de libra ele é de 22/10/1994 e eu sou de 16/03/1999 ele tem 17 anos e eu tenho 12 anos eu fiquei com ele muitas vezes só que agora eu entrei de férias da escola ano que vem eu vou para a 7 série e ele para o 1 ano do ensino médio ano que vem ele não vai estudar na mesma escola que eu e preciso conquistalo se não eu vou morrer de saudades dele.

varzelandia mg

01 de dezembro de 2011 14;33

Anônimo disse...

meu dia de nacimanto e 23 de outubro eu deveria nascer dia 15 que signo eu deveria ser

Tiago disse...

meu nome e marna eu nassi no dia 14-5-2003que signo sou

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.