sábado, 1 de agosto de 2009

BBB 10- Inscrições pelo correio e Internet

BBB10- Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o BBB10

Coforme adiantamos as inscrições para o BBB 10 iriam começar em Agosto, pois bem hoje começaram a receber os vídeos e ficha de inscrição tanto pelo correio quanto pela internet.
Como me inscrever para participar do BBB10?
Você tem 2 opções:
1- Inscrições pela Internet
A- Preencher o questionário online.
B- Criar o seu vídeo.
C- Enviar pela Internet.
2- Iscrições via Correios
A- Fazer o download do questionário e regulamento.
B- Assinar e responder o questionário.
C- Criar o vídeo.
D- Enviar o questionário, regulamento e vídeo pelo correio.



Para se inscrever para o BBB 10 pela internet ou pelo correio - Clique Aqui


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

17 comentários :

Anônimo disse...

oi bial ti adorou quero ser a bb 10 pra termina minha casa sou pernambucana

Unknown disse...

Vejo isso como uma ultima chance na minha vida,tudo não vai para frente nadaesta dando certo,tenho minha bebe para criar,mais me falta forças as vezes para lutar,algo tem que acontecer mudar,Deus existe,euentrando no bb 10ou não algo tem que acontecert na minha vida uero ser feliz quero conhecer o Bial quero rir quer o viver.e se dEUS ME AJUDAR ENTRAR NO BB

patricia disse...

O bone me escolhe pelo amor de deus,entrar para mim vai ser um sonho e mesmo que eu nao ganhe so de participar ja vale imagina conhecer o bial , que cai em tre nos quem nao quer conhecer o bial, ouvir no dia do paredao aquelas mensagens lindas que so ele sabe falar , bom eu nunca ganho em nada de que me escrevo mas a gemte sabe que a esperança e a ultima que morre e eu nao sou de dezistir facil entao bjs fico esperando o email rsss

Unknown disse...

fala aíí pedro bial eu so cleverson moro em são gonçalo/porto da pedra não sou casado tenho 24anos e adorei essa nova edição do bbb10 cada vez vcs nos surpreende tão de parabéns nessa nova etapa. ja tentei outros bbbs mais continuo na luta to aqui só para parabenizar por mais um bbb obrigado e thauuuu!!!!

Anônimo disse...

NEHEMIAS PEIXOTO FUTURO PM. Quero participar do BBB10,porfavor me escolhe,sou paraense tenho 27 anos, simpatico e gosto de desafios ( me escolhe produçao, me dar essa oportunidade de poder ter a esperança de ganhar 10 milhões por favor.)

thiago barros disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HOhMY9fVapo
http://www.youtube.com/watch?v=FBkhRT5M52Q

Unknown disse...

Boa noite Bial.Será que vcs teram coragem de escolher uma mineira que é duro de roerrrrrrrrrrrr.Só quero ver a cara de vcs quando me verem.Thauuuuuuuuuuuuuu Simone

Anônimo disse...

oi bial tudo bem meu nome e WILMA TENHO 20 ANOS VENHO DE UMA FAMILIA MUITO HUMILDE E QUERIA UMA OPORTUNIDADE E TENTAR MUDAR MINHA VIDA E PRA ISSO ACONTECER EU PRECISO DE OPORTUNIDADE VOCE NAO VAI SE ARREPENDER BJS TE ADORO

Anônimo disse...

Estamos na reta final do BBB10 mais ainda dá tempo para quem quer entar na casa mais vigiada do Brasil e aproveitem as dicas no site !!!!

Espero entrar e ganhar 1 milhão de reais !!!!!!
Flávio Fabiano Valle

Anônimo disse...

Oi Pedro Bial primeiramente quero dizer que sou sua fan eu e minha mae te adoramos.Meu nome e Maria Claudiana mas gosto de ser chamada de diana sonho em entrar no bbb10 por favor ve der essa oportunidade sou de familia simples e humilde me de a chance de se destacar dentro da casa pois vao gostar de mim sou alegre, sensual, adoro dançar etç... bjaooooooo de sua maior fan diana

Anônimo disse...

Tenho 46 anos...
Quero participar pq a vida é um jogo é só ganha quem sabe armar ás estratégias para pegar o inimigo ,e pra alcansar meus objetivos eu atravesso fronteitas e enfrento um batalhão.Sou leonina,sou querreira, essa é minha marca ..perceverança ,humildade ,otimísmo e garra para vencer.
Bjus e boa sorte a todos os inscritos que vença o melhor.

joilson felix disse...

por favor me de essa chençe de entrar no bbb10
bjs!!

roseane elioterio disse...

oi eu sou simples e humilde preciso muito dessa oportunidade de entrar no bbb
se eu conserguir va i ser o meu sonho que será realizado
bjs
meu email é rose_ktinha@hotmail.com

joilson felix disse...

oi por favor me dem essa chançe
o meu emaiil é manojoquinha@hotmail.com

Anônimo disse...

olha gente eu nao vou pedir q me chamem pois sei q sera impossivel,mas por favor coloquem pessoas q realmente nessessitem da grana pois so vejo advogados,medicos,modelos,jornalistas e etc...todos eles ganhan bem ate demais,nao me levem a mal,pelo o amor de deus me polpe! luzinha!

Flávio Fabiano Valle disse...

BBB10 FLÁVIO FABIANO VALLE

DE UM LUGAR CHAMADO BRASIL BBB10

DE OLHO EM TUDO RSRSRSR

Unknown disse...

achei muito dificil fazer o cadastro para a inscrição do BBB. acho que o BBB não foi criado para pessoas simples que realmente mereção o prêmio,talvez porque os merecedores não tem tanto nivel para aparecer na TV globo, estar em rede nacional. [renatinha-doida@hotmail.com]

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.