sábado, 4 de julho de 2009

FILME MAMONAS ASSASSINAS- O Doc- Trailer | Mamonas pra Sempre


Mamonas, O Doc

Mamonas o Filme- Trailer 04/07/2009
Estou indo para o Ginásio Thomeuzão aqui em Guarulhos assistir a pré-estréia do Documentário Oficial do Mamonas Assassinas, postarei fotos e vídeos do evento quando voltar.

Mamonas Assassinas o Filme- O Doc

UPDATE- Depois de alguns anos parecem que vão lançar finalmente nos cinemas como nome de "Mamonas pra Sempre"

Com pré-estreia marcada para o dia 4 de julho De 2009, Mamonas, o Doc é o primeiro filme oficial sobre os Mamonas Assassinas, grupo formado em Guarulhos que conquistou o País nos anos 90 com sua irreverência e bom humor. A primeira exibição do documentário será no ginásio Thomeozão, palco de shows dos Mamonas e onde também foi realizado o velório dos cinco integrantes da banda após um acidente aéreo, em 1996.

Mamonas, o Doc narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da história da música brasileira. Com material inédito, o filme resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas venderam dois milhões de discos em seus primeiros seis meses na estrada.

Mamonas, o Doc.
O filme, que tem 84 minutos de duração, traz diversas cenas inéditas, incluindo gravações feitas pelos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações. A projeção do documentário no ginásio Thomeozão contará com a presença de familiares e amigos dos cinco integrantes da banda.

No dia da exibição, haverá um pocket show da banda cover Somrisal, a partir das 17h, e distribuição de brindes, com apoio da rádio 89FM e da MTV, além de espaço destinado a participação de fã-clubes. O evento será realizado pela Secretaria de Municipal de Cultura de Guarulhos, com apoio da Tatu Filmes, produtora do documentário.

Mamonas O Doc na Globo


Conforme prometido seguem algumas fotos que tirei durante a estréia, o documentário está muito bem feito e vale a pena ser assistido.

Eu com Valéria Zoppello (Ex namorada de Dinho)


Eu e o Sr. Hildebrando (Pai de Dinho)


Público aprovou documentário


Exibição do Documentário


Público


Banda Somrisal animou a festa


Somrisal (Mamonas Cover)


Brasilia Amarela


Brasilia Amarela


Brasilia Amarela

Brasilia Amarela

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:
Filme Mamonas Assassinas- O Doc- Trailer | Mamonas pra Sempre


DCH- Fotos e Vídeos


2 comentários :

Anônimo disse...

Queria tanto poder ir assistir a esse filme dos mamonas, pena que moro longe....

Mamonas Forever

Anônimo disse...

Olá pessoal gostaria de saber se Esse filme vai ficar só em Brasília ou vai ser lançado no cinema Nacional?
Abraços

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.