domingo, 26 de julho de 2009

Belas Paisagens pelo Mundo: 30 Fotos- As Melhores



Belas Paisagens pelo Mundo: 30 Fotos- As Melhores
Belas Paisagens que você não vai conhecer...

Separamos 30 fotos de belas paisagens pelo mundo, para todos aqueles que como eu não tem grana para fazer um tour mundial e conhecer esses belos lugares.....

Divirtam-se e boa viagem:

(Clique na Imagem para Ampliar)
as melhores paisagens do mundo
lindas-paisagens-belas-fotos-melhores

lindas-paisagens-belas-fotos-melhores
lindas-paisagens-belas-fotos-melhores


lindas-paisagens-belas-fotos-melhores












lindas-paisagens-belas-fotos-melhores








lindas-paisagens-belas-fotos-melhores

Bônus:
Alguns lugares que pude ter a honra de conhecer:

Ilha de Cataguases em Angra dos Reis-RJ
lindas-paisagens-belas-fotos-melhores

Algum Lugar entre Orlando e Miami- Flórida EUA
lindas-paisagens-belas-fotos-melhores-orlando

Poço Azul- Rondonópolis-MT

Sobrevoando a Estátua da Liberdade:
estatua-da-liberdade-new-york-nova-york-nyc-statue-of-liberty

 Vista Aérea da Ilha de Manhattan
Manhattan-island-ilha-nyc-nova-york-new-york

Ilha dos Porcos- Ubatuba-SP

Cusco- Peru

Machu Picchu- Peru
machu-picchu-peru-cusco-cuzco-turismo-viagem-fotos



Digite seu E-mail e receba as postagens:
- As Melhores Paisagens do Mundo


DCH- Fotos e Vídeos

36 comentários :

márcia disse...

nossa é realmente lindo!eu amei!são mto limdas essas paisagens!!!parabéns!bjs Márcia!

Anônimo disse...

são simplesmente maravilhosas, alimenta a alma, ver tanta beleza, parabens.

Anônimo disse...

Mas me diz qual a linha de ônibus que passa por esses lugares!
Quero fazer essa viagem também! rsrsrs

Abraço,
Ilone Clezar
ilone@terra.com.br

Anônimo disse...

Essas Com certeza são uma das melhores paisagens do mundo!!!

Anônimo disse...

Se não conheces a Deus,procuras enão conhecr as tuas criaturas, pois vais te recordar que já o conheces a bastante tempo.

"REALIZANDO SONHOS " disse...

lindasss só DEUS para fazer tamanhas maravilhas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei essas imagens realmente são um colirio para nossos olhos.

Anônimo disse...

LINDAS IMAGENS AMEI TODAS.

Anônimo disse...

muito legall essas paisagens adorei espero que os outros que vem de sue comentarios

Anônimo disse...

È como se fosse um sonho,mas ao mesmo tempo realidade,estou impactada com tanta beleza.O que me dá vontade de fazer é mergulhar nesse lindo paraiso...

Anônimo disse...

meu deus sao lindas de mais
eu ameiiiii

Anônimo disse...

E TÃO LINDAS ESTAS PAISAGEM GOSTARIA COMPRAR UMA PASSAGEM SÓ PARA IR,E NUNCA MAIS VOLTAR,E UM LUGAR TRANQUILO E DISSO DE QUE EU ESTOU PRECISANDO.

Anônimo disse...

SAO LUGARES LINDO, GOSTARIA DE PEGAR UM AVIÃO SÓ PARA IR,E NUNCA MAIS VOLTAR,QUEM SABE UM LUGAR COMO ESSE EU PREENCHERIA O VAZIO QUE SINTO NA ALMA.

Anônimo disse...

Talves não precisa ir tão longe para preencher esse vasio, Deus está muito perto de você. procure Ele.

Anônimo disse...

Bom acho que paisagens bonitas, servem para nós vermos como o nosso mundo é bonito, apesar de muitos desastres.Mas, acho que divíamos ter um pouco de sensibilidade para vermos que nem, tudo a nossa volta é desgraça, ou morte, devemos ver isso de maneira pura, e alegre para com nós mesmos, mas se por um acaso estiveres triste e solitários um livro ou uma pessoa especial é capaz de preencher esse vazio que está te devorando.

luis antonio disse...

nosa que lindo um dia eu quero ir en todas elas

Anônimo disse...

sao muitos lindas concerteza sao as mais bonitas de todas as fotos que eu ja vi

Anônimo disse...

Lindas!!!! mas algumas não parecem reais.

Anônimo disse...

que lindas essas paisagens,fiquei impressionada com tanta beleza..;

Anônimo disse...

que lindas essas paisagens,realmente fiquei impressionada com tanta beleza..;

nildo2912 disse...

oi meus amigos que paisagen maravilhoso,que bela paisagen onde voce arranjaran essa paisagen lindo.
muito obrigado que Deus seja esta sempre com voces

Anônimo disse...

ANONIMA DIZ E DE MAAAAAAAIS ADOREI PARABEMS

Anônimo disse...

NEM TENHO PALAVRAS PARA COMENTAR..... AMEIIIII

Anônimo disse...

São reamente lindas,só a piada do começo que não foi muito legal...mas pelas imagens postadas,está de parabéns.

Anônimo disse...

Essas paiagens são impresionantes; mas acho que faltou as imagens de Fernando de Noronha, Ilha em Pernambuco, que são tão impressionantes quanto essas que acabamos de ver. E são várias no mesmo arquipélago.

Marques disse...

1 -São Lindas paísagens gostei
2 - Eu não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho
3- Viva e deixe-me viver este é o lema de minha filosofia
desejo paz na terra a todos os Homens de boa vontade.
I Like of all peaplo. How are your Bye Marques. S.Paulo - Brazil
www.marques1934@hotmail.com

Anônimo disse...

lindissimas as paisagens!!amei...encantadoras

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DESSAS PAISAGENS,SÃO LINDAS DEMAIS. ASS: ANNY LIMA

caaah disse...

... caranba...tudo isso e lindo^ vlw por mostrar cd cantinho do mundoo pra nois... como DEUS e MARAVILHOSo...

Anônimo disse...

Eu adorei muito essas fotos e eu já fui pra orlando na Disney world e dei mais uma passiada e vi aquele rio que mostra ali acima..e é bem mais legal olhando pessoalmente do que em fotos neh..

Anônimo disse...

PAISAGENS? NAO E ALGUO MAIOR. NAO E NESSESARIO VC ESTAR LA SO E NESSESARIO VC IMAGINAR . VLW"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei todas...........
poor: elica

Anônimo disse...

nossa um paisagem mais linda que a outra amei são lindas

Anônimo disse...

ISSO É UM VERDADEIRO ESPETÁCULO!NEM PARECA DE VERDADE!

Anônimo disse...

Muito Bom!!! mas veremos daquia a 11 anos,o homem vai destruir estas lindas paizagens naturais para apenas para construir fabricas,casa,etc...

silasig disse...

As paisagens naturais são mais belas que as urbanas. O Macchu Picchu e os Alpes são os melhores

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.