segunda-feira, 13 de abril de 2009

Torpedo Grátis da Vivo- "Me liga"







torpedos gratis da vivo me liga www.vivo.com.brComo enviar torpedos grátis pela Vivo??

"Me liga"
Já está disponível desde o fim do ano passado, mas a operadora Vivo lançou oficialmente hoje o serviço gratuito de envio de mensagem para clientes dos serviços pré-pago e Vivo Controle.

Este serviço é para clientes que não possuem créditos e querem se comunicar com outros clientes da operadora.



Para enviar o torpedo grátis na Vivo é preciso discar *9090, e o número do destinatário, o cliente receberá uma mensagem padrão:-"Preciso falar com você! Me liga”, com  o número de quem enviou a mensagem.


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens e novidades sobre:
- Torpedos Grátis da Vivo


DCH- Fotos e Vídeos


16 comentários :

Anônimo disse...

estou recebendo mensagens dizendo q ganhei um celular e uma casa no valor de 50.000,00 é um golpe não é?

Anônimo disse...

PO VLW EU AINSA NAUM SABIA MANDA 1 MELIGA Q VERGONHA

Anônimo disse...

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AGORA VO ENCHE O SACO DOS MEUS AMIGOS HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
BRIGAO OOOOOOOOOOOOOOOOOO VE SE DESCOBRE COMO DEIXA A ITERNET DISCADA MAIS RAPIDA TANTO NA VELOCIDADE NORMAL QUANTO NO DOWLOAD SE VC DESCOBRIR ISSO VC E UM GENIO FLWWWWWWWWWWWWWWWWWW FUIZ.

Anônimo disse...

muito bom esse serviço, parabéns para a Vivo que trouxe esses torpedos grátis

Mirtes Milene R. da Silva disse...

Comprei uma nova recarga para o meu celular da vivo,e recebi uma mensagem da operadora vivo,na qual lançaram inclusão do torpedão campeão 2010,so que o relato da mensagem. Diz que eu tenho zero chance que ganhar! Por isso pediram para eu assecar neste endereço eletrônico.O que devo fazer para participar desta promoção? Tanto faz ser da operadora Claro ou da Vivo.Os dias estão esgotando gostaria de participar desde o inicio desta promoção. Quem sabe a momentos de alegria a minha espera.Até mais!!!

Anônimo disse...

como é q eu passo torpedo gratis para outro vivo

Unknown disse...

ai eu nao gosto da pq nao manda recados para celular da vivo

Anônimo disse...

seacabar o limite diario tem como pegar mais

Anônimo disse...

o unico problema e que quando vc atingir 10 envios nao esta valendo so apenas no outro dia que server

Beatriz linda disse...

O me liga se tornou muito útil pramim,nem só pramim +para todos a vivo pramim é bom e muito melhor.

Anônimo disse...

COMO POSSO MANDAR TORPEDOS GRATIS PARA MEUS AMIGOS????????

Iasmin disse...

a eu ti mandanu mas ñ vai '-' fala que ñ deu certo ahh D=

Anônimo disse...

Euai

Anônimo disse...

Vlw vivo continue assim nos surpreendendo a cada dia com suas novidades...

Anônimo disse...

Vlw vivo pela ajuda gratis

Anônimo disse...

O meu vivo não ta pegano

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.