segunda-feira, 16 de março de 2009

Receita fácil de brigadeiro

Vamos publicar uma receita fácil, prática e gostosa: Receita de Brigadeiro

Todas as crianças e adultos amam essa sobremesa, e você não leva mais do que 30 minutos para fazer essa delícia.



Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher de sopa de margarina (preferência sem sal)
- 5 colheres de sopa de chocolate em pó
- Chocolate granulado

Modo de preparo:

1- Coloque em uma panela funda o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó.

2- Cozinhe em fogo médio e mexa sem parar com uma colher de pau.

3- Cozinhe até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.

4- Deixe esfriar bem, então unte as mãos com margarina, faça as bolinhas e envolva-as em chocolate granulado.

Viu como é fácil e rápido??


Nao deixe de visitar:
DIETAS e Dicas de Beleza
Blog do BBB9- Vídeos, Fotos e Notícias
Visite nossa seção de HUMOR
GTO- Grandes Tolices do Orkut
Blog Agrega

12 comentários :

Anônimo disse...

É muito simples, rapido e fica muito bom :D beijos a todos !

Thaís disse...

DELICIOOOOSO *-*

Anônimo disse...

O meu não fiko bom
eka, eka , eka

glaucia disse...

quando começo a mexer meu brigadeiro ele vai começando a queimar o que estou fazendo de errado.

Anônimo disse...

Vc ta fazendo com o fogo alto´tem q ser com o fogo baixinho

barbara disse...

oi obg fico muito bom meu brigadeiro

Anônimo disse...

facil de fazer so falta ver se e gostoso de comer ebaaa brigadeiro espere por mim que delicia amo amo amo chocolate

Anônimo disse...

nossa ficou otimo o meu adorei essas receitas é de dar agua na boca nao???

meire disse...

Hoje e o niver do meu filhote a grana nao deu para encomendar resolvi fazer obrigado pela ajuda, valeu mesmo!!! Meire

Anônimo disse...

Fiz e ficou ótimo, super saboroso! Tinha pegado outra receita em outro site, mais ficou duro na geladeira, mal deu de comer, pra ter noção, rsrsrs. Obrigada pela ajudinha hehehe

tulioracabeca disse...

Se colocar um pouco de amendoim torrado e trocar o chocolate por cacau, fica igual a barra Shot da Lacta!

Unknown disse...

o meu fiz e ficou pretão .. e nem deu pra enrolar ...
será q fiz o q errado

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.