quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PS2- Dicas e Truques de Resident Evil 4









Dicas, Truques, códigos e macetes para o jogo Resident Evil 4 IV
Playstation 2 PS2

Dicas para iniciantes:
1- Não gaste munição para quebrar objetos, use a faca ()
2- Pegue TODOS os dinheiros e itens deixados pelos inimigos.
3- Procure comprar todos os tipos de armas, levando apenas 1 tipo de handgun, 1 de shotgun, 1 de rifle e 1 de magnum. caso tenha por exemplo 2 handgun, venda a mais fraca.
4- Acerte 10 medalhões no começo do jogo para receber a handgun PUNISHER do comerciante. ela acerta 2 inimigos de uma vez se eles estiverem alinhados.
5- Leve sempre uma Rocket Launcher, você nunca sabe quando vai precisar de uma :D
6- Compre sempre a maior maleta para levar mais itens.
7- Compre sempre o mapa do tesouro. não deixe nenhum para trás.
8- Sempre que os inimigos te cercarem, corra para um lugar aberto para depois pensar em atirar.
9- Analise bem o mapa e a sala que você está para não deixar nada para trás.
10- Leve sempre suas armas completamente carregadas. Na hora do aperto ninguém vai esperar você encher elas de bala.

Confira as Ofertas de Playstation 2

Consiga a pistola HandCannon
No modo Mercenaries, faça 60 mil pontos para conseguir uma classificação de 5 estrelas. Você deve fazer isso em todas as 4 fases e com todos os personagens. Depois disso aparecerá uma tela informando que a arma estará disponível com o vendedor.
Inicie um novo jogo e pegue a arma gratuitamente com o vendedor. A HandCannon é uma das melhores armas do jogo, depois que todos os upgrades forem feitos ele fica com munição infinita, e um grande poder de fogo.

Ative o mini-jogo Separate Ways
Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Você joga com Ada wong numa missão em que deve recolher algumas amostras.

Ative o mini-jogo The Mercenaries
Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Neste mini-jogo você enfrenta vários inimigos num limite de tempo.

Destrave a arma Chicago Typewriter
Termine o mini-jogo Separate Ways. Depois durante o jogo normal você poderá comprar a arma Chicago Typewriter com o vendedor.

Destrave a arma P.R.L. 412
Termine o jogo na dificuldade Professional. Inicie o jogo novamente na dificuldade Professional e você poderá comprar a arma P.R.L. 412 com o vendedor.

Dificuldade Professional
Termine o jogo uma vez para destravar a dificuldade Professional. O jogo é igual, mas os inimigos ficam bem mais resistentes.

Efeitos das ervas
Durante o jogo você encontra 4 tipos de ervas, aqui está uma relação da função de cada uma sozinha ou misturada:

1 erva verde - Repõe a energia.
1 erva vermelha - Sem efeito.
1 erva amarela - Sem efeito.
2 ervas verde - Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde.
3 ervas verde - Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva vermelha - Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva amarela - Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha - Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.

Mais personagens no mini-jogo The Mercenaries
Para destravar mais personagens no mini-jogo The Mercenaries você deve:
Ada Wong - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Pueblo.
Albert Wesker - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Waterworld.
Hunk - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Island Commando Base.
Jack Krauser - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Castle.

Movimente a imagem de fundo
Na tela de título use a alavanca analógica da direita para movimentar a imagem de fundo. Use o R1 para aumentar o zoom e o L1 para diminuir o zoom.


Confira as Ofertas de Playstation 2

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:

DCH- Fotos e Vídeos


163 comentários :

Anônimo disse...

deveria dar dicas como se mata os certos tipos de mestres no nivel profissional.ex:jack crauser eu não consigo passar dessa parte x{

Unknown disse...

como distrava a arma handcomm?

Unknown disse...

por favor vcs pode mim da umas dicas pra mim ganha o jogo do resident evil 4

Anônimo disse...

vc sao burro eu quero sabe como conseguir 5 estrelas com leon nas fases pois o leon no the mercenaries e um fracasso como derrotarv os garradores so na escopeta em espertos

Anônimo disse...

pô cara tem q concegi de 60 mil pra cima aí
as cinco estrelas estarão garantidas...
eu já concegi isso...

Anônimo disse...

a HANDCANION se concege ganhando cinco estrelas
em todas as fases com todos os personagens no
mini-game THE MERCENARIES...

Anônimo disse...

vc vai concegi derrotar O ou melhor OS garradores...
eu sou um fracasso e concegi,então vc concege...

Anônimo disse...

eu consigo os garradores sao mo pato é so vc anda de vagarzinho ai ele nao te escuta ai quando vc ver o verme nas costa dele vc atira ou joga granadas de explosao ou de chamas... é facil.^^

Anônimo disse...

vc vão morrer de tentar finalizar noprofissional mas não vam conseguir porisso precisam de codigos

Anônimo disse...

no residente existe codigo

Anônimo disse...

vcs sao bestas eu tenho ps3 e tabem o resident evil 5

Anônimo disse...

por me ajuda a ganha a arma de raio ou e leise

яυвιηнσ ѕιℓνα ∂αяυ disse...

meu primo ja salvou o resident evil 4 é muito loko !! gostei muito [:)]

Anônimo disse...

resident evil 4 e um dos melhores jogos de video game eu sou muito viciado nesse jogo ja tenho 3 armas com tiro infinito comecei a jogar o modo mercenaris para liberar a handcannom.

Anônimo disse...

antonio lunes

Anônimo disse...

ja abri todas as armas:a chicado thiperwaiter jogue separate ways e zere e um milhao de ptas a matilda e a lança roqute infinita tenque zerar o jogo no normal a matilda custa uns setenta mil ptas e lança roqute um milhao prl arma de laiser zera no pro e de graça ea handcannon faça 5 estrelas em todas as fases em com todos os personagen no modo mercenaries se tiver outras dicas me manda falou!!!!!!

Anônimo disse...

tem um jeito de eu Ativar o mini-jogo Separate Way?

Unknown disse...

aí o joga resident evil 4 é muitobom, uma dica para matar os zumbis sem gastar muita bala é atirar na perna dele e quando ele abaixar mete o chute nele ou se ele deitar tu mete a faca com L1 e x.

Layon Lineker disse...

como faço para ter todos os videos do residente evil 4.so falta 2 deles.

daniel disse...

e o serra eletrica e mo pto derroto ele de plhos fechados
rsrsrsrs... to zuando tenho mo medo dele mas mato ele do mermo jeito

Anônimo disse...

EU FIZ UM HACK DO RESIDENT EVIL Q AGENTE COLOK TUDO INFINITO E A VIDA DAKELA PUTA DA ASHLEY TAMBEM

Anônimo disse...

ja zerei residente umas mil vezes e o melhor jogo do mundo

Anônimo disse...

já fechei o jogo e já tenho todos os merceraos anonimo seu burro o jack krauser como mata equip killer 7 de um tiro no pé e na proxima equip blacktall para vc atakar na mao dele e ai sim ele morre :D a e me fla uma como consegue essa armas ai qe o cara fala nen conhesso ela

Anônimo disse...

como fasso para por o código no rezident evil 4 ps2

Anônimo disse...

eu sei uma manha nova pra liberar a p.r.l 412 é L1,R2,0,quadrado,L1,R1,0,0 e so

Anônimo disse...

ñ consigo passar da fase que tm q destravar uma parada de cores azu,verd,vermelho e etc...me ajuda ai manos

Anônimo disse...

tenta por sites de dicas(sem ser esse)eu ja passei muitas veses essa parte mas não me lembro como q faz.

Anônimo disse...

alguem sabe como ganhar a arma que atira um choque no zumbi,uma muito loca q não sei o nome,ela tem um choque muito potente,favor me ajudem???brigado.

Anônimo disse...

eu já zrei o residente4 no modo normal 8x so no modo profissional é muito dificil
já tentei todos os codigo e não acontece nada ,no mecenario os tenho 4 estrela com os perssonagem não nada de normal

Anônimo disse...

VOU DAR UM GLITCH MANEIRO DE RESIDENT EVIL 4 PARA CORRER RAPIDO AI VAI. PRIMEIRO PARA FAZER ESSE GLITCH NECESITA A STRIKER. VAMOS LA.
1 EQUIPE A STRIKER
2 MIRE E ANTES QUE O LAZER APARECER EQUIPE OUTRA ARMA
3 SAIA DO INVENTARIO
4 E VC ESTARA A 1.5 VEZES MAIS RAPIDO ESPERO TER AJUDADO PARA QUEM NAUM SABIA

XAU

Anônimo disse...

GLITCH DE CORRER RAPIDO AI VAI

1 EQUIPE A ARMA STRIKER
2 MIRE E ANTES QUE O LAZER APARECER ABRA SEU INVENTARIO TEM QUE SER RAPIDO
3 EQUIPE OUTRA ARMA SAIA DO INVENTARIO
4 E VC ESTARA A 1.5 VEZES MAIS RAPIDO

Unknown disse...

po nao comsigo fechar o modo pro presiso de manhas pra resident evil 4 do psd que droga no slazar que eu morro que puto

Anônimo disse...

como faço para correr no resident evil 4

Anônimo disse...

aqui vai os codicos vida infinita:no menu principal digite o seguinte codico segurando l1,l2,r1 e r2,bola,direita,esquerda,x,triangulo,bola e quadrado

muniçao infinita: bola,bola,r22,l2,x,x,bola e quadrdo,e depois triangulo quando aparecer o mapa, aperta l1 e quadrado

moto serra: cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita,bola,quadrado,bola,quadrado

agora arrebenta e mata 1000

Anônimo disse...

resident evil 4 o melhor jogo do mundo fora futbol vai ai uma dica não existe codigos de resident evil 4 mesmo se existise e melhor joga normal mais emoção e o melhor jogo que eu ajo bons jogos para voçes valo.me add eu tenho dicas de resident evil 4 e cheats de gta e outros jogos e tambem dicas de outros jogoso email e periclesrobertocavalcante@yahoo.com

murilo disse...

como fasso para por o código no resident evil 4 ps2

Anônimo disse...

como fasso para por codigos no residentivel4

BreaKuP disse...

kkkkkkkkkkkk' se liga nesse é facinho e uma manha pra correr mais rapido bem vc pega a strike quando vc for mirar inves da mira se posicionar vc aperta paused e troca pra uma pistola qualquer !

D£n!$# disse...

lol

mto zika residente evil joga sem codigo !
v6 conseguem sapoah

Anônimo disse...

qual eh o codigo para entra na igreja para pegar a esheley ??????????

Anônimo disse...

eu nao consigo passar a parte dos quadros! , alguem sabe quais os numeros que usam ?

Anônimo disse...

Eu não concigo fazer manhas no mue RESIDENTE pufavor me ajudem.

deivson disse...

eu ja ganhei todas as armas de resident evil4 ps2
me pergunte que eu digo deivson.freitas@hotmail.com orkut

Anônimo disse...

eu zerei 1000 vezes no profissional presisei de 31 memoricader

Anônimo disse...

to zerando a primeira vez no normal ta bem difisil

Anônimo disse...

como faço para conseguir chjegar onde está a aschely dun lugar onde ela esta presa e gritando...???qual porta abro já naun sei oque faço....!!
meajudem??????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

como faço para ter o especial da arma red9

Anônimo disse...

como faço codigos do resident evil 4????????????????????????????????

Unknown disse...

eu tenho10anos e aprovo ester jogor eo melho qe eu já serei

Unknown disse...

este jogor eo melho qe eu ja jogei

Unknown disse...

este jogor e o melhor que eu ja serei e eu só tenho 10 anos este jogor e irado

Anônimo disse...

resposta para o anonimo otario!a senha parar os quadros é:1,2,3,4.JUMENTO!

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA O ANONIMO OTÁRIO!A SENHA DOS QUADROS É:1,2,3,4!ENTENDEU?

Unknown disse...

EU NAO SEI COMO FAÇO PRA PEGARA AARMA DE CHOKKKEEE!!! MSN:MARCELOCARLUCCIO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

cambada de vagabundo,ces não tem serviço não?

Anônimo disse...

Ai vai uma dica de matar o cara da serra na faca é simples no segundo cara da serra vc da um red shot nele e depois mata os ganados sao 2 e depois corra na porta de ferro e quando ele chegar lá a hora que a mao dele aparecer na porta é so abri ai o burru va correr em direcão da porta ai so da facada...

Anônimo disse...

eu vou le emsinar como fazer um bugue... na 2 vila vc vai tar com a ashlei depois disso matem todos os ganados ai vai ter uma cerca e uma pedra do lado oque vcs vao fazer.. vao pular a cerca emdirecão a pedra ai se vcs emtraren na pedra vcs vao emtrar na parede ai no meio do mato vai ter ums items escomdidos vai ter..... erva.v erva.am erva.vr se eu nao me emgano vai ter se vcs conhecem a separate wais vai ter a shot gun dela que é a ada eum colar só que se vcs pegarem a shot gun dela vai travar o jogo mais é a conselhavel pegar o colar para vender pro vendedor a vai ter municçao tb espero que vcs consigan fazer o bug........

Anônimo disse...

agora vou ensinar como matar os ganados na faca isso é muito a conselhavel si vcs estiverem jogando no modo ''pro'' vcs tem que polparem muita municao tá é simples a hora que eles forem dar machadada vcs afastem rapidamente ai se aprosimem dele ai so vcs daren facada na cabeça e darem kick é o chute se ele nao morrer é so dar facada no chao nao atiren na cabeça ou no juelho porque vcs vao gastar muita muniçao a inda mais no modo pro vem pouca sorte se vcs estiverem jogando easy vcs poden até brincarem...

Anônimo disse...

ave eu ja salvei esse jogo 14 vezes no pro mau molessa ja terminei o modo mercenarios vcs sao tudo molengas

Anônimo disse...

eu sou o rei dos jogos,sei tudo do resident evil e vcs sao uns pau no cu.

Anônimo disse...

Podiia , me explicar .. Como eu mato a "arma Cega" no Resident evil 4 ?

Anônimo disse...

otarios!!!é facil pegar a ashley seus burros e TAMBEM é facil zerar
qum não consegue zerar é um bebe chorao

Anônimo disse...

cara pra para de se enritar e não conseguir matar aquele
chefe dificio,compra o resident com codigos
e mais rápido e pratico

Anônimo disse...

O meu resident Evil é o Resident Evil 4 Edition Cheats com macetes e é mais facil consegui liberar a arma de raio ea glock 18 show

Anônimo disse...

Euuuuu consegui abri a arma de raio XD aprendi ! kem ker saber ????????? my NAME IS = Tiago !!

Anônimo disse...

eu qero saber como pega a arma de raio e tanben qero saber como pega a espada q meus amigo tanto fala

Anônimo disse...

a resposta pro anonimo que não sabe a senha pro quadro e 2,1,4,3 EMTEDEU!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem serteza que sao 4 armas infinitas ,bom por quer eu tenho um amigo que liberou nao 4 e sim 5 porque ele librou 5 se sao 4

Anônimo disse...

chupa seus nerds _I_

Anônimo disse...

Eu to prestes a zerar pela 8° vez esse jogo marcou a história do ps2.Mais eu não consigo destravar a HandCannon de jeito nenhum.Da pra me ajudar ae?

Anônimo disse...

Rocket Launcher Special: Disponivel no final da luta com o Ultimo Chefão>Obs: Mesma coisa da Rocket Launcher Comum, so muda a cor do missel (VERMELHO).

E por ultimo... HandCannon!???? ... A arma mais desejada pelos jogadores e Fan's de RE4*, para conseguir ela primeiro vc precisa ser pelomenos viciado em RE4 e ter movimentos rapidos na manete pois a mira do RE4 e lenta e giratoria, Vc consegue ela no Mode The Mercenaries onde vai ter 4 fazes, e so vai ter Leon S. Keneddy, entao vc pega ele e vai logo no Mapa Villa que vc ja conhece ai faz 40 Mil Ptas pra libera a Ada Wong, dps pega a Ada e faz 40 Mil Ptas em Castello que vc tb ja conhece, pra poder libera o Jack Krauser, dps pega ele o Jack Krauser e vai pra Zona de Guerra, que é onde o (Mike, que e o cara do Helicoptero te ajuda)faz 40 Mil Ptas la tambem, ai se vai libera o H.UN.K, ai pega o Jack Krauser de novo e vai na faze Bonus ( E a unica pela qual vc n passo em jogo ^^. Faz 40 Mil Ptas pra libera o Albert Wesker. Agr vo ensinar a manha.

Cada faze tem um dono ou seja...

Village > Ada Wong
Castello > Jack Krauser
Zona de Guerra > H.UN.K
Mapa Bonus > Albert Wesker

Cada faze vai ter o simbolo de cada Character entao vc vai saber ^^.

Pra vc libera a arma citada la em cima...

Faça 60.000 Ptas com Ada Wong em Villa: Dica procure matar varios Ganados com a TMP, ai quando se ouvir o barulho da serra, corra e pegue o BAÚ BONUS = X1000 va para um barraco alto e lacrado que tem la a Esquerda <<<Obs: Castello e o Mapa mais facil.

Faça 60.000 Ptas com H.UN.K em Zona de Guerra: Vo te contar e dificil de MAIS+++!. Mt msm, pois esse cara so tem uma metralhadora fraquinha, ai na hora que aparece o JJ com a metranca GIRATORIA o pau come, o negocio ai e vc atirar na cabeça dos Ganado ai eles vai abaixa ai e so vc aperta [X] e escutar "Krak" KkKkKk. Ja com o CHEFAO o JJ e so atrair ele pra os BARRIL EXPLOSIVO! Quando tu explodir um nele, ele vai abixar ai fica jogando bomba nele ate mata dps corre pega tempo e vai mata os Ganados vc vai faze isso e vai morre toda hora pq um tiro da arma do JJ vai sua vida toda>Obs: tem que ser rapido. Mas vc pega a manha e passa igual eu!.

Faça 60.000 Ptas no Mapa Bonus com Albert Wesker: KkKkKkKk mt comedia essa, o cara, esse Wesker nao vem com muniçao nenhuma, mas vem com uma HandGun com Silencioso, 1ª Coisa tire o Silencioso, pq ele aumenta a pressao da arma e mata com um tiro na testa, e nos n queremos isso! Shuhsushsush, pq essa e a faze que vem MAIS+++ Ganados, entao e o seguinte quando tu tira o negocio da arma procura atirar nas perna ai o bicho vai ajoelhar e entao vc vai da o Golpe "Spencee Shell", KkKk Zoaa, vc vai da um golpe bem poderos que vai joga todo mundo morto e longe KkKkKkK>Obs: Tb funciona com o Cara da MotoSerra Dupla, mas n recomendo prefiro atrai-lo para lugares altos sem muitos Ganados pra atrapalhar, ai e so vc respirar ficar calmo e acerta so na testa dele com Killer7... Ele e GRANDE, ALTO E FORTE ou seja? 1 Tiro na Testa + 1 Tiro nas Pernas + 2 No Peito = 1 Cadaver ^^. Nao tente usar barris pois o cara da Serra tb e mt rapido e agil e lembrece sempre que ele estiver perto 1 SERRADA e CABEÇAS VÃO ROLAR KkKkKkKkK.

Mas e serio ai gente o lance e vc passar um de cada vez nao e querer passar de tudo em um dia pq nao e muito muito dificil. Vo encerrar AGR com chave de ouro.

Armas massas não liberadas para Leon:

BowGun de Ada e de Krauser!

Mas se vc n se conveser com minhas dicas e queres ser FODÃO compre! Resident Evil 4 - Codigos Liberados.

Com isso ai da pra vc jogar ate com Krauser no LUgar de Leon, e massa mais n curto.

Gente e pra que n Haja duvidas vo fala...

Infinitas:

Rocket Launcher Infinit: 1.000.000Ptas
P.R.L 412: 0Ptas
Chicago Typewriter (Thompson): 1.000.000Ptas
HandCannon: 0Ptas>Obs: So fica Infinita apos Upgrade Max!.
mas se vcs ainda estiverem com alguam duvidas deste jogo ou de outros contactem este E-Mail que vo deixa pra vcs ai Tá:...

peu.almeida-@hotmail.com

Anônimo disse...

eu já sabia disso mas valeu mesmo assim

Anônimo disse...

para passar da part que tem vermelho azul e amarelo e facil e so girar o ver melho ate aquele negoço que fica do lado ficar para esquerda eo outro pra direita e pra baixo

eminen disse...

O anÔnimo não chinga o Leon ta eu só tenho 10 anos e ja zerei esse jogo 3 vezes ve se se enchérga ta.

Anônimo disse...

eu não consigo passar da fase : Air paper. algo assim.. é que chega na parte de uma porta e ela ta travada, ja andei tudo e nao encontro chave alguma :/

Pequeênna's disse...

pessoal , para vocês conseguirem passar das partes do quadro ..
aperte 1,2,3,4 ..
e a porta se abrirá
quem quiser saber mais meu msn : wow-lissinho@hotmail.com

Anônimo disse...

vcs sao muito burros

Anônimo disse...

eu já zerei 6 vezes mais quando vc não passar de uma faze vc procura no youtube o video e faz iqual ou no yahoo na minha primeira vez quando zerei zerei em 36:00 horas agora 3h 50 minutos
é facil so presisar saber

Anônimo disse...

na 5-2 deixa a ashei num lado e vc no outro lado e aperta na alvanca

Anônimo disse...

para destravar a pistola de 99.9 de força e enfinita so conseguir 60000 potos em todos cenarios com cada um peque sempre primeiro os tempos e fique num lugar onde nimguem pode chega pelo lado traz

Anônimo disse...

nao existe manha de resident evil 4 para escrever tipo direita direita o quadrado nao tem so se comprar

gabriel disse...

aqui é maneiro de mais quem postou é proficional quem nem eu

Anônimo disse...

Já zrei varias vezes umas 20v no fassio umas 30v no medio e umas 50v no pro e tenho todas os armas seu fracassados e eu não tenho o detonados já a é e eu tenho tanto dinheiro q nem da pra juntar mais ta la ums 99.999.999 de boa quem quiser eu passo as dicas de como pode cre so me manda o convite no msn pode cre é

Anônimo disse...

tata sou um feiticeiro na arena de batalha eu ganhei aaaaaaaaa se teletrasporto legallllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

mais que droga estou em uma fase no castlo do salazar dentro de um esgoto dai eu preciso ligar o elevador dai aparece um bicho eu consigo matar mais quando pego o elevador começa a carregar e trava :/ XO

Anônimo disse...

danise

Anônimo disse...

bando de modafokazzzzzzzzzzzzzz

a arma laser e mt doida

a minha ja toda tunada e doida, mas nao comparada ao handcannon, que e mt cara as atualizaçoes

Anônimo disse...

hehehe tankio resident evil 4 vendedor

Anônimo disse...

já zerei muitas vezes tenho todas as armas infinitas e continuo zerando é muito loko

Anônimo disse...

só consegui zerar o jogo uma vez

Anônimo disse...

E FACIO ZERAR COM AS ARMAS INFINITAS POIS TENHO TODAS ELAS OS ZINBIS NAO TEM A MENOR CHASE CONTRA ELAS INCLUSIVE OS CHEFOES

Anônimo disse...

resident evil 4

Anônimo disse...

o resident evil 4 e melhor quanto tem opções de jogo como vida infinita bala infinita dinheiro mata com um tiro ETC...

Anônimo disse...

como é q faz para consiguir a moto serra? me audem ai colegas d jogo

Anônimo disse...

quem quiser qualquer dica sobre resident evil 4 e so ir no meu email e deixar a pergunta.lucas-hong10@hotmail.com ou no meu msn.lucas-dipp@hotmail.com ou tbm no meu orkut.bboysaiyajin@hotmail.com podem chegar la galera e deixar a sua duvida q eu tou a disposição um abração pra todos

joao victor disse...

cara eu queria q esitisse um codigo para libertar todas as armas no inicio

de lucca disse...

oi nao consigo matar o pequenino que entra dentro de um mostro e fica com 2 tentaculos e uma cara muito orivel

de lucca disse...

nao consigo matar o chefe menor que entra dentro de um monstro que tem dois tentaculos e uma cara orivel.

Anônimo disse...

muito legal os masetes!!!

Anônimo disse...

eai mataram os regenerentos

Anônimo disse...

pra mata o salazar tem que da um tiro no olho de pois se abre as costa dele eai metralha cuidado ele abra a boca e engole a gente

Anônimo disse...

Pra mata eh soh usar o oitao... da um tiro no olho do bixo qe ele vai abri a guarda aond ta o gurizin ai eh soh atira com o oitao mesmo...

Anônimo disse...

Ow como qe faz pra joga com o krauser nno lugar do leon???

Anônimo disse...

eu acho que nao da pra jogar com ele na história do jogo mais da jogar com ele no minigame the mercenaries .

Anônimo disse...

Não,tem,codigo,sueu,idiota

Anônimo disse...

fechei o mercenaries e fui no profissional vi com o mercador e a arma nao tava lá,alguem me ajuda?

Anônimo disse...

ja zerei o residente 20 vezes no facil 18 no normal e 9 no profissional ha e os quadro é 4 3 2 1

Anônimo disse...

pra mata o salazar quando ele entra dentro daquele cara da um tiro com a magno no olho de e depois da um tiro com a bazuca e ele morre

Anônimo disse...

Para conseguir 5 estrelas com o leon na ultima fase e so vc atira na cabeça do cara da moto serra com a 38

Anônimo disse...

Pra conseguir a pistola infinita e só vc conseguir 5 estrelas em todos os cara e em cada fase ai vc conseguir ela
espero que tenha ajudado

Anônimo disse...

para conseguir 5 estrelas no the mecenarios e so vc fazer 60,000 pontos e vc consegue

shadow dark disse...

eu sei como botar o jack krauser no lugar do leon
e so vc ir no the merceraries e ecolher o krauser e sair e ir no modo history e pronto vc ta com o krauser

shadow dark disse...

para ir com o krauser no modo history e so vc ir no the mercenaries e escolher o krauser e volta para no menu e vai no modo history o modo history mas se for ps2 trava quando vc forchutar os ganados

shadow dark disse...

eu sei como botar o jack krauser no lugar do leon
e so vc ir no the merceraries e ecolher o krauser e sair e ir no modo history e pronto vc ta com o krauser

Anônimo disse...

dicas do resident evil 4
1-não gaste munições para quebrar objetos,use a faca
2-pegue todo o dinheiro e itens deixados pelos inimigos
4-acerte 10 medalhões no começo do jogo para receber a punisher.
5-leve sempre uma rocket launcher
6-compre sempre a maior maleta para levar mais itens
7-compre sempre um mapa do tesouro
8-sempre que te cercarem va para um lugar aberto
9-analise bem o mapa e sala onde esta para não perder nada.
10-leve suas armas sempre muito bem carregadas

Anônimo disse...

Personagens do Resident Evil 4:
Leon S. Kennedy
Ashley Graham
Ada Wong
Luis Sera
Osmund Saddler
Ramon Salazar
Bitores Mendez
Ingrid Hunnigan
Jack Krauser

Anônimo disse...

Localização das Armas:

Blackta il:No castelo,24000
Broken Butterfly:Sala do tesouro no castelo,38000
Chicago Typewriter:Termine a Alternate Assignet,1,000,000
Handgun:Ja começa com ela
Killer 7:Na ilha,77,770
Handcannon:Disponivel na segunda vez que jogar
Matilda:Disponivel na segunda vez que jogar,70000
Mine Thrower:No castelo,28000
Punisher:Destruindo 10 medalhões azuis,20000
Red 9:No tunel da vila,14000
Rifle:No vale da vila
Rifle(semi-auto):No castelo,32000
Riot Gun:No castelo,32000
Rocket Launcher:No vale da vila,30000
Shotgun:Segundo andar da casa da vila,20000
Striker:Em spike pit,43000
TMP:No vale da vila,15000

Anônimo disse...

No inicio do jogo você vera um cachorro preso em uma armadilha,ajude o cachorro para que mais tarde contra o El Gigante ele te ajude.

Anônimo disse...

sou principiante... ainda não indende como se abre(compra)armas. matheus clemente cardoso dia:09/05/12

Anônimo disse...

nuss vcs são ins burro hein eu liberei a handcanoon logo di primera eu tava mal viciado no mercenaries ai eu peguei logo 5 estrela com o leon ai eu fui zerando com o leon, ai eu zerei com a ada, ai eu zerei com o hunk, ai eu zerei com o fdp do wesker, ai por fim eu zerei com o fdp do krauser q a bow dele é mt ruin ai eu só peguei di granada. muito facil

ícaro disse...

onde coloca as manhas? é no menu inicial? a da munição infinita!!!

Anônimo disse...

ai vai a dica do especial da tpm pega ela mira pro chão e atire 30x na hora q o leon carregar a arma vc vai na maleta e eqipe ela com o negocio q o vendedor de vende pra equipar ela e ela ficara 10x mais potente poder matar zumbis so com 2 tiros mais lembre-se vc tem q fazer isso em todas as fazes q vc passa e so da se vc atirar no chão 30x so no chão. espero ter ajudado

darllom disse...

ai vcs terminei resident por completo depois de ter todoas as armas,ete mesmo as infinitas roupas e tudo mais,,,bla bla bla,,,se torna tão facil que fica chato jogar,ja zerei somente p/ pegar os tezouros.alguem mande ao menos uma noticia p/ eu tentar vallleeeuuuu!!!!!!

Anônimo disse...

passei o resident em 3 dias e meio !!! Uh,que canceira hein.

Anônimo disse...

ai galera,esse jogo e facil demais,ja zerei 93 veses, quero fazer 100 mais ta muito facil ate no proficional,era bom se tivese um nivel mais dificil nao e.

Anônimo disse...

conseguir ganhar a arma do raio, msn: raito_a7x@live.com pra quem kiser saber como pega ela... flw

Anônimo disse...

Prl na fase do el gigante

Anônimo disse...

vá no saite do THE PS2 GAMES e escrevão resident evil 4 cheat edition ps2 e baixe as 5 partes extraiam para a mesma pasta e gravem pelo alcohol 120%
vlw galera.

Anônimo disse...

Se voce for experto e ser pego por nenhum ganado. mate primeiro os que lhe atrapalham sendo os arqueiros ,moto cerra, resenereitos.

Anônimo disse...

Jogar resident evil e mto bom mas eu sou iniciante e nao sei bem onde atira eu apertei por tudo mas o leon nao atira

Anônimo disse...

OBS:essa dica é para playstation 2.você segura R1 aí vai aparecer a mira aí para controlar a mira você mexe na maneta que é onde faz o leon se mexer então você aperta X e pronto atira.espero que eu tenha te ajudado

Anônimo disse...

Como eu pego a arma de choque

Anônimo disse...

Thiago como eu fasso para conseguir a arma de raios

Anônimo disse...

Anônimo disse...

como faço para conseguir chjegar onde está a aschely dun lugar onde ela esta presa e gritando...???qual porta abro já naun sei oque faço....!!
meajudem??????????????????????????????????????????????????????????????
19 de setembro de 2010 15:51

Resposta: 1º solta ela atirando de rifre. Vai aparecer uns zumbis, ai você mata.
Obs: Não deixa ele levar ela não se não vocÇe falha.

Depois você vai continua com ela até chegar o leon.
Vlw.

Anônimo disse...

pra liberar os codigos e so compra o jogo com codigos !

Anônimo disse...

Como eu fasso para passar a fase da pedra no modo proficional

Anônimo disse...

como mata os zumbis com a serra eletrica

Anônimo disse...

como que passa da fase do monstro do lago?

Anônimo disse...

já virei em todos os níveis tenho todas as arma infinitas,(sou foda).

Anônimo disse...

eu quero saber pra jogar no que começa na parte de lion ótario

Anônimo disse...

como passar da fase do quebra cabeça com ashyley se eu errei tanto faz

Anônimo disse...

alguem sabe um site so de manha

Anônimo disse...

Q jogo legall

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk esse jogo e legal

Unknown disse...

eu quero sabe como abilita a magnum de prata infinita...iqual o do 5

Unknown disse...

gostei muito

Anônimo disse...

esse jogo e mt chato _|_

Anônimo disse...

esse jogo e muito top

Anônimo disse...

esse jogo e dificil mas tem otro com manhas eu gostei dele da pra vc zera em 6 horas

Jailextreme5 disse...

Como colocar serra elétrica para Leon Kennedy?

Anônimo disse...

ja zerei esse jogo umas 20 vezes
ae cara pq vc não dis onde fica todas as joias do jogo e como combinalas ai sim suas dicas estariam perfeitas

Anônimo disse...

cara tem codigos

Anônimo disse...

Mate fraude usando a faca

Anônimo disse...

a fase dos quadros do castelo e so botar os números 1234 e pronto
:D

Anônimo disse...

o código para libera a pistola tem que ser feito no menu ou no jogo?

Anônimo disse...

jogo loko mano o loko da serra na casa muito chato

Anônimo disse...

eu nao conssigo passar das partes das catapulta sempre quendo eu estou conseguindo passar um monji fdp pega a vadia da achlei e os outris monjis me atrapalham a conseguir pegar de volta a demonio ai eu nao conssigo me ajudem

Anônimo disse...

eu nao conssigo passar das partes das catapulta sempre quendo eu estou conseguindo passar um monji fdp pega a vadia da achlei e os outris monjis me atrapalham a conseguir pegar de volta a demonio ai eu nao conssigo me ajudem

Anônimo disse...

E aomde agemte compra

Anônimo disse...

Matar krauser com a faca
no castelo ele vai se transforma vc corre pro lugar onde vc subio na escada entao vai fechar vc corre p canto somente com a faca na mão ele vai chegar perto vai aparecer x e guadrado vc aperta entao ele vai chutar ele p longe vc abaixar com a faca na mão e acerta o pé dele ele vai cair e abaixar a guarda vc aproveita p atacar assim ele morre fácil mente e só praticar q depois de um tempo vc fica fera nisso....

Anônimo disse...

tem uns moleque que nao sabe ler nao e analfabeto ou autista, gente o cara ta explicando la em cima como se abre a hand cannom e os sindromes de down ainda pergunta

Anônimo disse...

como passar a fase 4-4 sem travar?

Welington disse...

#Dica para os novatos, ou inexperientes.. O melhor modo de matar o Jack Krauser é com a faca!! Esquece que você tem uma escopeta com capacidade para 100 balas.. O ponto fraco dele é a FACA,,, acredite você vai economizar Life e munição,,,

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.