quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Perdi o desejo pela companheira(o)...E agora??

Os anos passam e a relação cai em uma rotina, já não sentimos mais atração pela companheira(o), o que no começo era um incêndio vira apenas uma pequena brasa, o que fazer quando isso acontece??

Listamos algumas dicas:

Ana Beatriz, 29 anos, Bióloga - Temos que tentar apimentar o relacionamento, sem querer ser radical, eu e meu marido estavamos passando por esse tipo de situação, então resolvemos ir para uma casa de swing só para vermos os casais em ação, não participamos de nada, mas o clima nos deixou muito excitados, então fomos para casa e tivemos uma noite ótima.
Se não gostar desse tipo de local o melhor é tentar coisas diferentes, realizar fantasias e claro muita conversa, que para mim é a base de um relacionamento.

Érica Castro, 35 anos, Advogada - Eu e meu noivo trabalhavamos demais e nunca tinhamos tempo um para o outro, mas como o serviço em nossa empresa diminuiu muito do ano passado para agora, temos tempo de sobra, foi ai que percebi que nosso desejo já não era como a 10 anos atrás quando nos conhecemos.
Resolvemos então sentar e conversar, pois nos amamos muito e desejamos continuar com a relação, expomos nossos desejos e decidimos não forçar muito a barra, combinar hora para o sexo não julgo uma boa idéia, quando sentimos vontade deixamos rolar naturalmente e sempre fazemos muitos carinhos antes da hora H.

Marcos Zucholotto, 37 anos, Gerente Comercial - Casei muito novo, Minha esposa tinha 17 anos e eu 18, depois de 5 anos o nosso casamento caiu em uma rotina, talvez pela inexperiência resolvemos terminar e dar novos rumos em nossas vidas.
Faz 9 anos que casei com minha 2º esposa e me sinto como um adolescente, nos damos muito bem e ela é minha melhor amiga, talvez o segredo seja cultivar os laços de amizade, dividir os momentos felizes e os problemas com o parceiro.

Daniele Mantovanni, 28 anos, Auxiliar Administrativa - Eu tinha um namorado desde a adolescência e chegamos a um ponto que eu nem suportava olhar para a cara dele, ele era grosso, dizia que eu era gorda e vivia paquerando as mulheres com o olhar, para mim a melhor solução foi sair desse relacionamento e procurar alguém que dava valor a mim, pois as vezes "Não é a mulher que nega fogo, é o companheiro que não sabe riscar direito o fósforo".

Rogerio Zucco, 27 anos, Vendedor - Muito complicado dar fórmulas mágicas, pois cada relacionamento exige uma solução diferente, creio que para uma relação dar certo tanto o homem quanto a mulher não podem deixar a relação cair em uma rotina, o segredo é sempre tentar inovar, tentar posições e locais diferentes, muito carinho e admirição mútua.


E você tem alguma sugestão???
Deixe um Comentário....

4 comentários :

Anônimo disse...

É difícil opinar porque não se pode generalizar. Todos os casais passam por isso,não há dúvida, mas o que tem que ser visto é porque houve o desgaste.
Dizer que se deve apimentar a relação com várias práticas é perda de tempo se não há mais interesse por um ou até pelos dois...
Só pode ser salvo quando há desejo de salvar a relação, e isso tem que ser sentido pelos dois.
Caso contrário,é perda de tempo, e desgaste emocional. Abçs!

Anônimo disse...

Pois e eu ja perdi o desejo pelo meu marido em dois anos de casamento soq ele qr fazer sexo toda noite e eu nao tenho mais vontade amo muito ele mais o desejo ja era nao sei quando tempo isso vai durar!!!!

Anônimo disse...

A situação é sempre complicada! Ele diz que me ama e eu sei que o amo muito, porém o que me chateia é que eu é que o procuro pra sexo e nunca sou procurada... por que? Outra situação desagradável é quando saimos na rua e ele olha pra todas as mulheres. Não creio que o defeito seja meu(já procurei saber se é) mas, concordo que há homens que não sabem riscar o fósforo... vou vivendo pra ver até onde dá!

Anônimo disse...

Acabei de terminar, perdi o tesao, nao foi culpa de nenhum dos dois, simplismente acabou, achei melhor terminar, nunca comentei isso com ela porque nao quero criar trauma nela... agora e partir pra outra e ser feliz! Espero que ela faça o mesmo pois ela merece!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.