quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

50.000 Visitantes únicos e novo Template para comemorar

Blogger apagou a imagem de 2008 :(
DCH Comemora 50.000 Visitas

Hoje por volta das 16:03 dei um print no contador com exatas 50.000 visitas únicas, comecei o Blog a 73 dias e não esperava ter esse resultado em tão pouco tempo, ainda mais com um pagerank=0.
Ainda estou aprendendo como melhorar essa baderna e hoje para comemorar troquei o template do Blog.

O contador esta inserido em meus outros blogs, mas como esse aqui é responsável por 92% do meu tráfego venho aqui comemorar e agradecer a todos que me visitaram e de certa forma me ajudaram, por que eu nem sabia o que era SEO, Pagerank, Gadget, Adsense e outras coisas mais.
Agradeço a todos os outros blogueiros que colocam tópicos "Como criar um Blog", ao pessoal do DiHitt, BlogBlogs, a galera do Orkut que divulga minhas páginas e os paraquedistas do Google.

Muito Obrigado!!!

8 comentários :

MCris disse...

parabéns pelas 50.000 visitas, sucesso

Zucco disse...

Valew.....

Anônimo disse...

Parabéns, Rafael!
Desejo mais sucesso ainda pra ti.

Abraços

Anônimo disse...

Rafael, fico muito feliz por vc, parabéns! Também to inicando e imagino a dificuldade que vc passou pra chegar nesse mérito, to assim tb rs...to até comprando blogs prontos pra saber como funciona essa geringonça toda kk..vlw irmão!

Renato Trindade disse...

Amigo Rafael,

Parabéns por esta marca!

Em um dia de muita alegria criei o meu blog, o Quiosque Azul, na intenção de dividir com o Mundo tudo o que eu aprendi e ainda estou aprendendo... Confesso que “caí de pára-quedas” nesta arte de “blogar”. Fico “boiando” com muitas ferramentas, tanto no blogger, como nas redes sociais. Nunca estive em uma aula de informática e também sou muito grato aos amigos que publicam tutoriais de ajuda. Costumo dizer aos meus amigos que é como dirigir um carro sem ter uma carteira de habilitação... rsrs Só tem um problema... Como o nome já diz tudo... A blogsfera é imensa e acaba por se tornar um universo! Uma habilitação para dirigir um carro, não basta! É preciso aprender a pilotar uma nave para navegar... rsrs

O seu post acaba de esclarecer uma antiga dúvida minha. Como ver o real número de visitas. Ééé! \o/ Hoje aprendi por aqui meu amigo. Obrigado! Outros nomes que mencionou ainda não estão claros para mim. Pagerank, SEO... por fim, estatísticas ?!?! Tudo isso sem falar no tal do HTML. Completamente perdido... rsrs

Mais uma vez...
Parabéns! + Sucesso!

Levo o seu link e o seu banner comigo.

Forte abraço do seu amigo diHITTiano e aprendiz,
Renato (HappyBlue) Luz!

Anônimo disse...

Cara

Gosto de números. 73 dias. 50000 visitas. Na média 684 visitas dia. Hoje provavelmente esteja ja acima de 1000. Meus parabéns, são números impressionantes.

Um abraço

Wander Veroni Maia disse...

Parabéns, Rafael! Essa conquista merece ser comemorada e festejada!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Zucco disse...

Passamos dos 10 Milhões!!! uhuuuuullll

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.