quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pomada Bepantol Derm- Para que Serve?


O uso da pomada Bepantol Derm é muito comum entre a população, graças aos seus ótimos resultados. Porém é preciso ler atentamente a bula e dependendo da situação até visitar seu médico para que ele possa analisar se o uso desta pomada é de fato o melhor para você. O uso de pomadas é utilizado há anos pela população para os mais diversos tratamentos. 
Pomada Bepantol Derm- Para que Serve?
 Algumas pomadas são de uso mais comuns e são encontradas facilmente das farmácias, mas outras já são de uso mais restrito e devem ser vendidas com prescrição médica. O ideal é que uma pessoa nunca faça uso de uma medicação por conta própria, ainda que seja uma pomada, pois o uso inadequado da mesma poderá trazer uma série de consequências. 

Usadas para diversos problemas na pele, as pomadas podem trazer vários benefícios, desde que usadas corretamente, como a pomada Bepantol Derm que é um medicamento à base de dexpantenol, riquíssimo em vitamina B5, que serve para hidratar e regenerar a pele e também pode ser usada em muitas outras ocasiões. 
Pomada Bepantol Derm- Para que Serve?
Sua excelente fórmula é ótima para a hidratação da pele. Muitas pessoas que compraram essa pomada perceberam o quanto ela ajuda para quem tem a pele ressecada e com o tempo elas comprovaram a eficácia dessa pomada. Vale lembrar que a pomada é um auxílio para o ressecamento da pele, mas não deve ser a única forma de se cuidar. 
Publicidade:
Para estes casos a pessoa deverá evitar sol, usar um sabonete apropriado para sua pele, comer bastante frutas, verduras e legumes e se hidratar melhor, tomando muita água e sucos naturais durante todo o dia e também à noite. Esta pomada pode ser utilizada para as seguintes finalidades: pele seca, ajuda na cicatrização de tatuagens, hidrata os lábios, ameniza manchinhas, clareia cotovelos e axilas escuras e hidrata cutículas. 
Pomada Bepantol Derm- Para que Serve?
A Bepantol Derm ainda serve na cicatrização e epitelização em caso de ferimentos leves, como queimaduras e escoriações de pouca gravidade, úlceras crônicas e fissuras anais. Porém, em cortes mais profundos e feridas abertas, o uso da pomada só poderá ser feito sobre prescrição médica. Esta pomada pode ser utilizada ainda em casos de inflamações da boca e da faringe, pós-operatório de feridas cirúrgicas, assaduras das nádegas e rágadas dos mamilos. 

O preço da pomada Bepantol Derm é super acessível, você pode adquiri-la por apenas R$ 20,00. Para utilizar a pomada nos lábios ressecados, basta passar uma camada fina do produto antes de dormir e terá o resultado ao acordar, se preciso for, repita outras vezes. As cutículas ficam bem molinhas, já que essa pomada também funciona como amolecedor de cutículas, basta você passar uma camada sobre elas e aguardar alguns minutos. 
Leia mais em:
Essa pomada é contra-indicada a pessoas sensíveis à substância ativa (Dexpantenol). Ela deve ser aplicada em camada fina, uma a três vezes ao dia. Em casos de rágadas dos mamilos, primeiramente é necessário aplicar em compressas, imediatamente após cada mamada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pomada Bepantol Derm- Para que Serve?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.