quarta-feira, 4 de julho de 2012

PROGRAMA NA MORAL- PEDRO BIAL- GLOBO


Após tantos anos à frente do Big Brother Brasil, Pedro Bial estreia novo programa na Rede Globo de Televisão, Na Moral, um programa que tem tudo para alavancar a audiência da emissora visto que Pedro Bial é carismático e tem um público cativo. 

 O repórter e escritor Pedro Bial já está no ramo de comunicação desde a década de 80 já tendo participado de vários programas de tradição na televisão brasileira, como Jornal Nacional, Fantástico, Big Brother Brasil e muitos outros, além de já ter escrito vários livros em sua vida profissional. 

Foi através do Fantástico que Pedro Bial pode mostrar a todos seu carisma e facilidade para ser um apresentador, tanto que foi escolhido para estrear o BBB no qual está até hoje à frente. No mês de julho, mais precisamente no dia 5, o repórter começará a enfrentar um novo desafio profissional com um programa no qual será o apresentador e receberá convidados que discutirão assuntos diversos, dos mais polêmicos até os mais sóbrios que serão abordados com inteligência e com a integridade do jornalista. 
O nome do programa será Na Moral, pois como o próprio apresentador diz, o programa também é jovem como o nome. Pedro Bial apresentará o programa que será apresentado todas as quintas-feiras depois da nova minissérie Gabriela em horário mais noturno devido ao fato do programa abordar temas bastante variados e que, em alguns casos, são proibidos para menores de 16 anos e até mais de idade. 
Publicidade:

Muitos aposta que o programa começa a ser mostrado apenas um dia na semana mas que se der certo e cair no gosto popular poderá ir aos poucos ganhando mais espaço preenchendo vários outros horários em dias diferentes. 

A Globo tem perdido muita audiência ultimamente, principalmente pelos programas lançados pelas emissoras concorrentes que saem da mesmice e trazem novidades para o público. Na Moral é uma das apostas da Globo para trazer este público de volta e Bial terá esta função, o que parece não lhe intimidar, pois assim como mantém o BBB como um dos líderes de audiência, Na Moral é um programa que tem tudo para dar certo, mesmo antes de sua estreia. 

 O apresentador terá uma nova temática para abordar temas que são tabus na sociedade, como o preconceito, o sexo e vários outros que geram polêmica. 
Apesar de que o programa está sendo acusado de plágio por uma emissora do Paraná que tem um programa com o mesmo nome e também mesmo formato, mas a TV Globo que estará transmitindo o programa, nega a acusação feita e diz que a marca, Na Moral, que é o nome do programa pertence a uma produtora carioca e que adquiriu os direitos para uso do nome. 

Polêmicas à parte, todos esperam a estréia de Na Moral que precisa alavancar a audiência da emissora não apenas na sua estreia, mas principalmente nas semanas que se seguirão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA NA MORAL- PEDRO BIAL- GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

futuro fracasso da Globo

valeria nascimento disse...

Gostei muito desse novo programa NA Moral com Pedro Bial o horario da rede Globo estava precisando de um programa como esse.Que faça as pessoas pensarem.Valèria RN

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.