quinta-feira, 28 de julho de 2011

VIVO CONTROLE: FATURA, CONTA E PONTOS



VIVO CONTROLE: FATURA, CONTA E PONTOS
O Vivo tem oferecido a seus clientes diversos planos para que estes tenham sempre as melhores opções. Cada plano tem suas peculiaridades, suas vantagens, seu perfil, cabendo a cada usuário escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades. Para quem realiza ligações interurbanas há o plano mais indicado, para quem faz mais ligações nos finais-de-semana já é outro plano e assim por diante.
O plano Controle da Vivo é um dos preferidos pelos clientes da operadora, uma vez que permite ao usuário ter maior controle dos gastos.

O plano Controle da Vivo funciona da seguinte forma: você paga um valor fixo de R$35,00 e fala para DDD, ligações locais para fixo ou com outras operadoras. Ao terminar o limite de R$35,00 você poderá recarregar seu celular como se ele fosse um pré-pago e continuar falando. No sistema de pontos que funciona para quem é cliente pós e cliente Controle, a cada R$1,00 na fatura você ganha 10 pontos (clientes pós) e a cada R$1,00 na fatura e R$1,00 de recarga ganha 10 pontos para cada situação (clientes Controle). Dessa forma você acumula pontos durante o mês e pode resgatá-los quando desejar.
O resgate desses pontos pode incluir a troca deles por um novo aparelho da Vivo, com desconto ou gratuito dependendo da quantidade de pontos que você acumulou. Para resgatar basta ligar de seu celular para o número *8486.

Para consultar o saldo de pontos você pode conferi-los através do Meu Vivo no site da operadora, indo até a loja ou enviando um SMS para 8011. Ao receber a sua conta em casa você também pode conferir o total de pontos que você já tem acumulado.

Publicidade:


Para conferir as ofertas que fazem parte do Programa de Pontos acesse o site:
www.vivo.com.br/programadepontos e escolha o aparelho que você quer resgatar.

Para você que é cliente Controle e quer ter mais facilidade e praticidade na hora de consultar sua conta ou fatura, a Vivo disponibiliza várias formas de Atendimento. Você pode usar o recurso do Meu Vivo através da internet e conferir seu saldo e informações diversas sobre sua fatura. É preciso ser cadastrado, pois haverá a necessidade de fazer login com nome de usuário e senha na área exclusiva do Meu Vivo. Saiba mais a respeito dessa ferramenta acessando o endereço:
www.vivo.com.br/meuvivo

Quem já é cliente Controle e já possui bastante pontos acumulados, deve conferir as ofertas do Programa e havendo pontos suficientes, solicitar sua troca. O resgate pode ser feito em uma loja credenciada ou ligando no *8486 do seu celular.

Quem ainda não é cliente Vivo ou é mas não conhecida o plano Vivo Controle, é esta uma boa hora para se inscrever e aproveitar todos os benefícios que o programa oferece. Lembre-se de consultar sempre seus pontos para que possa resgatá-los assim que já for possível.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VIVO CONTROLE- FATURA, CONTA E PONTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

remilde g. alves ferreira disse...

como eu fasso para arrumar a senha da mensagems de voz

deisy disse...

olá,gostaria de saber como consigo saber quantos pontos acima eu posso trocar pelo telefone

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de recuperar minha linha de celular ViVo controle 20, por falta de conhecimento pedi para outra pessoa ver se ainha tinha saldo na linha e pedirão d forma como bloqueio. quando chegou minha conta fui pagar então me falaram que tinha fechado minha forma de de controle. Gostaria muito de recuperar pois não tenho condições de pagar por ser aposentada e ter problemas de saude, e não ter conhecimento sobre as esplicações da vivo eu pedi pra outro me ajudar e tiraram minha promoção.

Anônimo disse...

olha eu ñ consigo acessar minha segunda via da conta na vivo

Anônimo disse...

eu não consigo acessar mina conta vivo controle

Anônimo disse...

que absurdo Èuma luta corporal encontrar um boleto da vivo

Anônimo disse...

Eu Tinha um vivo controle ilimitado, cancelei a linha em 01/07/2014, recebi a conta para pgto 26/07/2014 no valor cheio de R$31,90, entendo que esta deveria ser proporcional, pois o periodo é 11/06/2014 a 10/07/2014, entendo que estou pagando 9 dias, sem tê-los usado.

Anônimo disse...

eu pago vivo controle desde 2013 pagava 36.00 em 2014 fiz um plano de 58.00 por mês e em 2013 pagavo menos e meus pontos era 20.000 agora pago mais e meus pontos caio pra 18.000 como pode isso ta errado queria uma resposta porque ligo na vivo e não consigo falar com ninguém.

Anônimo disse...

Eu preciso atualizar o meu endereço da minha residencia.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.