terça-feira, 19 de julho de 2011

NOVA HONDA BROS 150 2011-2012- FOTOS, PREÇOS


O Brasil nunca presenciou um aumento tão grande no mercado de motos. A cada mês novas motos ganham o trânsito não só das grandes mas também das médias e pequenas cidades. Os motivos para o forte crescimento no setor são vários, entre eles a falta de condições para se locomover com maior liberdade em ruas e avenidas que estão cada vez mais cheias de automóveis e cada vez menos espaço para trafegar. Em meio aos congestionamentos as motos são as melhores opções. Opção para ir para o trabalho, para faculdade, lazer, a moto tem sido a opção de um número cada vez maior de pessoas. E como crescem as vendas através da internet e também por telefone, cresce também a procura por profissionais que façam estas entregas em tempo hábil e assim os motoqueiros são cada vez mais importantes neste contexto econômico do país.
Nova Honda Bros NXR 150 Modelo 2011-2012

Entre as fabricantes destaca-se a Honda, uma das maiores empresas do setor e a marca mais conhecida e preferida dos brasileiros.
A Honda Motor do Brasil é a maior fabricante de motos do país, começou a importação de seus produtos no ano de 1971 e já no ano de 1976 começou a produção nacional na cidade de Manaus no Amazonas. Já ultrapassou mais de 13 milhões de unidades produzidas no ano de 2009.

A Honda Motor fabrica vários modelos de motos desde a mais simples como a Pop 100 até as mais sofisticadas como GL 1800 Gold Wing. Seu modelo mais famoso é a Titan, mas a marca ainda trabalha com outros modelos como a NXR 150 Bros que é a primeira moto on e off Road que se tornou flex, pode-se utilizar o álcool e também a gasolina.

Publicidade:


A principal mudança que para a nova versão do modelo 2011-2012 é no motor que foi renovado para obter melhor desempenho e maior economia. Sua potência continuará sendo de 150 cilindradas.

A moto Bros 2012 virá também com injeção eletrônica e com câmbio de transmissão de cinco marchas e ainda o ponto neutro, o seu tanque virá com capacidade para 12 litros.

O design da moto ainda continua ideal para fazer trilhas, sendo que sua utilização em estradas de terra tem o mesmo conforto do que no asfalto fazendo com que a moto seja a preferida para quem mora na cidade, mas de vez em quando se envereda para o campo ou em competições em estradas de terra.

O modelo Ks custa em média R$7800,00; o ES em torno de R$8200,00 e o ESD em torno de R$8600,00.
Para conferir a nova Honda Bros 2012 é só ir até uma concessionária mais próxima para testar e com certeza comprar sua nova Bros 2012, que pode ser encontrada também no site da Honda:
www.honda.com.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVA HONDA BROS 150 2011-2012- FOTOS, PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

39 comentários :

Anônimo disse...

de quanto fica as parcelas da bros 2012 pela financeira

Mc.JUKLEY disse...

Tenho uma bros 2012 , achei muito boa a moto, anda bem, é econômica tanto com alcool qnto c/gasolina, porem quando está chovendo ela joga a lama toda no seu pé, inventei um protetor para isso que fica embaixo do mata cachorro, outra coisa, esquenta muito os pés que ficam colados no motor, inventei um par de protetores para isso tambem, a caixinha de guardar ferramentas eu retirei e fabriquei um falso escapamento no mesmo lugar que encaixou como uma luva, com mais capacidade de armazenamento e com desenho mais bonito que a caixa, eu melhorei a minha, mas acharia melhor se a honda fizesse isso para todos, obrigado!

Anônimo disse...

to financiando uma e a minha saiu por 48x de R$374,00 ..ou seja compre uma e pague duas kkkkkkkkk..mais vale apena

Anônimo disse...

Pô cara, mostra a foto da tua moto, fiquei curioso!

Anônimo disse...

to financiando uma más ta saindo um preço suave 25xde 403 feijão minas novas mg

nova bros 2012 disse...

muitoooo showww essa nova bross ;;;

nova bros 2012 disse...

essa bros ela e linda meu tio tem uma ... elas sao muitos confortáveis para andar ,, sem conta da estabilidade que ela tem na pista ela saiu muito linda tambem .... logo logo tiro a minha ,,,,,

Anônimo disse...

Cara to ansiosao pra honda me ligar para pegar a minha e ai galera qual a cor mais bonita?

Anônimo disse...

LARANJA!

ailtonsilva disse...

estou tirando uma titan mas vou pega uma bros mesmo e muito linda esa nova bros em maço eu pego ela

Anônimo disse...

essa nova broz 2011/2012 veio com todo o conforto pra quem quer fazer uma viagem, eu estou pegano a minha nessa sexta-feira,03/03/2012
parabens aos quer compraram essa nova moto, realmente ela é muito cara mas conpensa... edson alves

Anônimo disse...

espero ser contenplado esse mes,
ñ vejo ah hora de poder pilotar essa maquina.

iza tenorio disse...

Na verdade eu amo quais quer honda,mas a minha paixao é msm a lindona tornado,meu namorado tem uma eu amooooo rsrsrsr.

Anônimo disse...

qual a cor e mais bonita pessoal??

Anônimo disse...

bros 150 está muito bonida a preta

Anônimo disse...

tou tirano uma broz tambem nessa sexta feira,pena que nao tem ela amarela

Anônimo disse...

A honda podia pintar a bros 2012 de preto e vermelho igual o flamengo ia ser o maior faturamento do mundo KKKKKK.

Anônimo disse...

A honda poderia pintar os modelos de Bros 2012 em vermelho e preto igual o flamengo . Seria o faturamento maior do mundo.KKKKKK

Anônimo disse...

gostaria de saber se a bros é boa na pista com garupa?

marcos de carvalho disse...

eu ñ tenho uma honda bros 2012, mas já tive o prazer de viajar em uma!!! gostei demais. tem muita estabilidade e conforto... quero comprar uma logo logo.

Anônimo disse...

eu sou mulher mais adoro moto grande...tenho uma vermelha

kbcanervosa disse...

cara quero umatambem

Luciano disse...

Pesqisei muito e cheguei a conclusão que a minha primeira moto será uma Honda bros.

Anônimo disse...

acabei de compra a minha acho ela bonita , economica

Anônimo disse...

ta muito barato a bros.mas só por ai aqui onde moro em criciúma sc a mais completa custa 10.200RS nas concessionárias honda.

rauceu disse...

cara eu tenho uma e ela vale o preço , so nao é muito veloz mais vale a pena.

Anônimo disse...

que pena que o tanque e so 12 litros
anonimo

Anônimo disse...

tenho uma e não me arrependo,boa moto,muito econômica e boa estabilidade,acho que a honda deveria lançar o modelo 2013,com 200 cc.

Felipe disse...

quero comprar uma bros , mais queria saber se ela tem uma perfeita estabilidade na pista? aguardando resposta obrigado...

Felipe disse...

ela tem boa estabilidade na pista

Anônimo disse...

logo estarei com a minha legal e sair de ronda

Anônimo disse...

Essa vai ser a minha 1ª moto...semana q vem ja tiro ela, Se Deus quiser..to ansioso vééii!!kkk
Pesquisei mto e o unico contra q tive dela foi a velocidade...mas tem estabilidade perfeita, ótima para pistas ruins (Normal no Brasil)..fora o design q é lindo..Recomendo!!

Anônimo disse...

a minha chega a 110km sem garupa a honda deveria lançar uma bros 200 cilindradas

Anônimo disse...

Gostei muito da BROS 150,sóacho ela muito alta, pois tenho 1.60m.

tela de virus disse...

tenho uma bros...... melhor do que ela so uma mina bem gostosa e ainda me pagando.kkk

Anônimo disse...

Tenho 1,70m e uma Bross. Ela é um pouco alta, mas tudo bem. As meninas têm 1,50m e sobem na garupa num boa. Pra estrada é ótima, apenas tem menor velocidade por ser mais reduzida e gasta mais também. Na cidade é perfeita, estou satisfeito.

Anônimo disse...

verdadeira maquina, muito linda !!!

claro a PRETA !!!

Anônimo disse...

Seus mane compra uma shineray seus trixas, cambada de besta .....

Anônimo disse...

Cambada de peste..

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.