quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PROMOÇÃO MC DONALD´S: SONHO DE CRAQUE 2014


Imagine só, seu filho ou sua filha, entrando em campo com a seleção brasileira! Com a promoção Sonho de Craqe Mc Donald’s 2014, você poderá realizar este sonho, saiba agora como participar!

 Todo pai e toda mãe sonha em um dia ver seu filho entrando em campo juntamente com a seleção brasileira, porém, realizar este sonho não é nada fácil, mas agora, com a promoção "Sonho de Craque Mc Donald's 2014" você poderá ver seu filho entrando em campo com aos craques da seleção! 

A promoção começou no dia 23 de janeiro e vai até o dia 6 de maio, mas atenção: as Inscrições terminam no dia 18 de março de 2014, por isto não deixe para a última hora, inscreva-se o quanto antes, pois esta pode ser a sua chance de realizar este grande sonho! Poderão participar desta promoção, todas as crianças que moram no território nacional e que tenham idade entre 6 a 10 anos. 

O responsável legal pela criança é quem deverá fazer a inscrição, preenchendo corretamente o cadastro. Na verdade, é feito um pré-cadastro e o responsável pela criança irá receber um e-mail informando seu Login e Senha de acesso. Também constará no e-mail um link para confirmar a inscrição. Somente após clicar neste link e efetuar a confirmação é que você estará realmente cadastrado na promoção. 
Publicidade:
 Para participar desta promoção, não é preciso adquirir nenhum produto, você não precisará comprar nenhum produto da empresa. É só enviar uma foto ou vídeo da criança para o site da promoção, onde a criança irá ter que demonstrar o seguinte tema: "Como você comemora um gol?" 

Diga à criança para comemorar com muita vontade, pois esta comemoração é que estará valendo uma entrada em campo com os craques da seleção! Mas atenção! Somente a criança participante da promoção é quem deverá aparecer na foto ou no vídeo, não sendo permitida a participação de outra pessoa! 

Cuidado também com a roupa da criança, pois ela não poderá estar vestida com roupa que mostre algum personagem, marca ou até mesmo com camisa de algum time de futebol. Só é permitido à criança usar camisa de algum clube esportivo, se for uma blusa da própria seleção brasileira. 
 Se for feita uma foto, esta deverá ter no máximo 500 kb. Se for um vídeo, o tempo máximo deverá ser de 15 segundos. Evite utilizar softwares para edição de imagens. Após o cadastro da foto ou vídeo no site, em até 48 horas você irá receber um e-mail confirmando sua participação na promoção. 

Se a foto ou o vídeo for reprovado, você será avisado e solicitado a enviar novamente o material, dentro do período de inscrição, então, quanto antes você efetuar o cadastro, melhor! Acesse agora o site - [ www.sonhodecraque.com.br] - para conferir todos os demais detalhes da Promoção e faça sua inscrição!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO MC DONALD´S: SONHO DE CRAQUE 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.