quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TENDÊNCIAS CORES CABELOS INVERNO 2014


Veja abaixo informações sobre tendências cores de cabelos inverno 2014, e saiba como ficar antenada e na moda para a estação e que usará de simplicidade para os dias frios  de inverno tanto nas cores como nos penteados.
TENDÊNCIAS CORES CABELOS INVERNO 2014
Cabelos cor de mel é bom para quem quer manter a sobriedade no visual
No inverno de 2014 várias são as tendências em cores para os cabelos, a dica para não errar na escolha é optar por aquela cor que combine com seu tom de pele e também com seu perfil, para que você fique bonita de forma bem natural. É comum que com a mudança de estação, as mulheres aproveitem para renovar o visual e assim estar na moda.

 Algumas, por exemplo, começam logo mudando a cor e o corte de cabelo. O inverno reserva cores como: loira, morena, ruiva, cobre, vermelho, marrom e mel. Quando se fala em mudança de visual logo pensamos na mudança do cabelo, pois é ele quem dá a definição para o nosso look. Muitos dizem até que o cabelo da pessoa diz muito a respeito dela mesma. 
TENDÊNCIAS CORES CABELOS INVERNO 2014
Para as loiras uma boa escolha é o  ombré hair
Por isto é importante ter um cabelo bem cuidado, bonito e que tenha um corte que combine com nosso rosto, nosso perfil. A cor do cabelo também é fundamental para a definição deste visual e não há uma cor única para cada nova estação, pois cada pessoa combina bem com uma ou outra cor, por isto é preciso ficar atento em todos os detalhes, como sua pele, para que a cor do cabelo combine e não fique fora de foco. 
Publicidade:
 Por exemplo, quem já é loira pode incrementar o visual pedindo ao cabeleireiro para fazer um degradê no cabelo, deixando-o com um tom dourado que ficará simplesmente lindo! Se preferir você também pode optar pelo ombré hair ou o loiro acinzentado, pois são as cores que mais estarão em alta na moda deste inverno. Mas a grande aposta para estação mais fria do ano será o ruivo.
TENDÊNCIAS CORES CABELOS INVERNO 2014
Para mulheres que querem ser mais sensual podem optar pelo clássico vermelho escuro
 Você pode optar pelo vermelho em um tom mais escuro, ou então vinho e acaju. Pois, essa cor permite que você se torne uma mulher sensual, já que o ruivo é uma cor que chama a atenção. As morenas podem dar uma realçada no visual deixando os fios com um tom acobreado escuro ou chocolate, além de aproveitar e deixar as mechas em tons de cobre ou mel. 

 Após deixar seu cabelo com uma das cores que vão predominar no inverno, você pode investir em vários penteados que estarão na moda, como é o caso do ondulado, conhecido por ter feito muito sucesso durante a semana de moda em São Paulo. Você pode deixar seu cabelo ondulado utilizado simplesmente uma babyliss e um spray salino que serve para dar um toque a mais nos cachos.
 Quem não gosta de cachos pode optar pelos fios lisos, sendo eles naturais ou obtidos com uma escova. Deixar os fios com um ar brilhante também será uma tendência, mas não precisa ser nada exagerado, pois a ideia é deixar os fios um pouco reluzentes, utilizando spray de fixação com acabamento molhado ou uma escova raquete.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TENDÊNCIAS CORES CABELOS INVERNO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.