segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

POU DINHEIRO INFINITO: TUTORIAL ATUALIZADO 2014


Veja aqui alguns truques, macetes e tutoriais atualizados em 2014 para ter Dinheiro Infinito no POU.

POU é um jogo divertido que já conquistou milhões de usuários, porém, muitos destes usuários querem o Pou no modo dinheiro infinito para que possam comprar todos os itens que quiserem. Confira agora algumas opções, para você ter dinheiro infinito no POU e jogar à vontade, aproveitando muito mais. 

 Quem gosta de game onde é preciso cuidar de um bichinho de estimação, certamente vai gostar do Pou! Este game traz para seu aparelho Android um bichinho super divertido, que vai ser uma ótima companhia para você. 

O aplicativo foi criado pela Zakeh e já foi lançado também para o iOS. O joguinho é bastante simples, tudo que você precisará fazer é cuidar do Pou, alimentando ele, brincando, limpando, entre outras tarefas. Você ainda poderá modificar o game, alterando a cor do cenário e até personalizar o bichinho. 

 Para manter o bichinho sempre alegre e saudável você deverá tomar conta dele direitinho! Cuide de sua alimentação, do banho, remédio se até brinque com ele. Para alimentá-lo é só arrastar o alimentos até o boca do bichinho. Faça isto também com os outros itens, para deixar o bichinho limpo é só arrastar o sabonete sobre ele e já verá ele sendo limpo e assim por diante. 

 No mesmo aplicativo você encontrará joguinhos para você se divertir com o Pou. E é possível adquirir outros itens para deixá-lo mais divertido ainda. Há mais alimentos, papel de parede, novas roupinhas e muitos novos alimentos. 

 Mas o que muitos querem mesmo é baixar o Pou no modo “dinheiro infinito” e assim não ter mais que se preocupar com o que vai comprar. E se você quer deixar seu Pou com dinheiro infinito, confira agora este tutorial, assim você poderá comprar o que desejar: Na verdade você irá baixar um novo Pou, com versão liberada, assim você pode comprar à vontade, afinal, você terá dinheiro infinito. 

Primeiramente desinstale o Pou de seu aparelho e baixe o novo aplicativo:  
Terminado o download para seu computador, transfira para o seu celular via USB, em seguida instale e pronto, é só jogar! 

 No link abaixo você encontra outra opção para ter Pou com dinheiro infinito, tem inclusive um vídeo explicativo. 
O vídeo mostra que o usuário vai comprando à vontade, sem se preocupar com o dinheiro ir reduzindo, para conferir acesse:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POU DINHEIRO INFINITO: TUTORIAL ATUALIZADO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.