segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MINI GARRAFINHAS COCA-COLA 2014


A Coca-Cola lançou a promoção Mini Garrafinhas de Todo Mundo 2014 e para conquistar os seus brindes é muito fácil! Saiba agora como fazer e participe! A Coca-Cola acaba de relançar as mini-garrafinhas em comemoração à Copa do Brasil de 2014.

 As mini-garrafinhas fizeram grande sucesso na década de 80 e com certeza muita gente que colecionou naquela época vai querer colecionar novamente. Com a promoção "Mini-garrafinhas de Todo Mundo" serão lançadas 18 miniaturas confeccionadas em alumínio e cada uma destas garrafinhas estará decorada com a bandeira de um dos países que já sediaram a Copa do Mundo: Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Alemanha, Uruguai, Inglaterra, Itália, França, África do Sul, Suíça, Suécia, Coréia do Sul e o Japão. 

As garrafinhas também trazem as bandeiras dos 3 países que serão sede das próximas Copa do Mundo: Brasil, Rússia e Catar. Como foi na década de 80, nesta promoção também teremos os mini-engradados que servirão para guardar as garrafinhas e ainda teremos 2 garrafinhas exclusivas, serão edições especiais da Coca-Cola! 

Aqui no Brasil, a última vez que a Coca-Cola lançou a promoção com as mini-garrafinhas foi em 2004, quando foi realizada a Olimpíada de Atenas. Na década de 80 as mini-garrafinhas eram de vidro, em 2004 eram de plásticos e esta agora são de alumínio. 
Publicidade:
Para colecionar estas garrafinhas é muito fácil, você só precisa juntar as tampinhas de garrafa ou então os anéis das latinhas, pois estas tampinhas e estes anéis valem pontos, variando de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. A tampinha cinza vale 1 ponto. 

Anel verde de latinha vale 2 pontos. 2 tampinhas verdes, valem 2 pontos. Para garantir seu brinde junte 4 pontos mais R$ 3,80 e troque por sua garrafinha nos postos de troca que estão disponíveis em bares, padarias, lanchonetes e também nos supermercados.

 Quem for ao McDonald's entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro fique atento, pois os copos de refrigerante estarão participando desta super promoção! Neste ano, as mini-garrafinhas da Coca-Cola prometem ser uma verdadeira febre, primeiro porque estamos em ano de Copa do Mundo e que será realizada aqui no Brasil, então todos vão querer ter estas garrafinhas para guardarem de lembrança. 

Outro fator que promete motivar ainda mais os colecionadores destas miniaturas é o fato das redes sociais favorecer a troca de garrafinhas repetidas, o que facilitará ter a coleção completa! Para esclarecer todas as dúvidas sobre a promoção "Mini-garrafinhas de Todo Mundo", a Coca-Cola lançou em seu site uma página exclusiva! 
No site você encontra, por exemplo, o endereço do posto de troca mais próximo de você, Você também poderá conferir maiores informações sobre a promoção e até descobrir como baixar o aplicativo para, através de seu smartphone, aproveitar ainda mais a promoção e até fazer novos amigos! Para conferir agora, acesse:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MINI GARRAFINHAS COCA-COLA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

olá as tampinhas sem numeração tambem valem?

Unknown disse...

Não só valem as q tem pontos

Anônimo disse...

Mas so as tampinhas q estao escritas "vale pontos" q sao as premiadas???

Anônimo disse...

Mas as tampas que estao escritas " vale pontos" e as que sao premiadas?? E como posso saber se o anel de latinha e o premiado????

Anônimo disse...

Ondr olha nos anéis

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.