segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GSHOW GLOBO: WWW.GSHOW.COM.BR


A Globo reuniu todo seu conteúdo de entretenimento em um só espaço e assim surgiu o GShow (www.gshow.com.br), que traz um complemento sobre a programação da emissora, com muitas curiosidades sobre novelas, mini-séries, atores e atrizes, matérias exclusivas sobre a criação dos cenários e muito mais! 

 Para este ano de 2014 a Rede Globo de Televisão preparou muitas novidades para garantir sua liderança não só pela televisão mas também na internet e assim lançou o GShow, um site que traz todas as notícias da Globo sobre shows, mini-séries e muito mais! 

É um verdadeiro portal de entretenimento onde os telespectadores da Globo poderão conferir mais detalhes sobre seu programa favorito. O GShow é uma forma de você ir além do programa mostrado na TV, para quem gosta de conferir bastidores, saber mais sobre os atores, enfim, quem gosta de ir além da programação da TV, o GShow é o local certo! 

Nas seção de "Novelas" tem tudo sobre sua novela preferida, você pode conferir: Caras e Bocas, Malhação, Jóia Rara, Além do Horizonte, Amor à Vida e já tem muitas novidades sobre "Em Família", a próxima novela das 21 horas.
Publicidade:
 E quem curte os programas da emissora não pode deixar de acessar a seção "Programas" onde você encontra: Altas Horas, Amor & Sexo, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, Mais Você, Programa do Jô, Vídeo Show, entre outros e tem ainda os humorísticos Zorra Total, Divertics, Junto e Misturado, além das séries de sucesso e também os realitys BBB e The Voice Brasil!

 Uma ótima dica é acessar na seção "Bastidores" a opção "Você Sabia?", onde você pode conferir várias curiosidades sobre as novelas, curiosidades sobre os artistas que trabalham na Globo, saber mais a respeito de alguns dos temas abordados pelas novelas, enfim, é um ótimo espaço para você matar sua curiosidade e até mesmo aprender mais pois muitas curiosidades são comentadas nesta página. 

E tem mais, no espaço "Bastidores" você pode conferir o Making Of de vários programas e também das novelas, além de conferir como são feitas as montagens dos cenários de vários programas, o que acontece atrás dos bastidores e ver como dar trabalho montar um palco ou um cenário que seja. 

 O GShow foi projetado para ser o portal de entretenimento da Globo, da mesma forma que o GloboEsporte.com é o portal de esportes e o G1 é o portal de notícias, o GShow se torna o portal de diversão, voltado para o entretenimento, trazendo curiosidades e informações sobre a programação divertida da emissora. 
 O Portal é como se fosse uma extensão da programação na emissora, enquanto na TV você somente assiste aos programas, no GShow você poderá acompanhar como cada programa é feito, a montagem dos cenários, gravação das cenas e várias curiosidades e informações sobre cada programa ou novela. E o GShow ainda traz tudo sobre o "Mundo Projac", matérias exclusivas, receitas, jogos e muito mais! Acesse agora:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GSHOW GLOBO: WWW.GSHOW.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.