segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CNH SOCIAL ES 2014: COMO PARTICIPAR?



Veja aqui como participar do Programa CNH Social 2014 em ES.
A Carteira Nacional de Habilitação gratuita vem se tornando realidade para muitos moradores do estado do Espírito Santo, através do programa CNH Social que neste ano de 2014 traz muitas oportunidades. 

 A população do estado do Espírito Santo que não possuem condições financeiras para arcar com o custo de tirar a Carteira Nacional de Habilitação, podem agora contar com um programa criado pelo governo. Através deste programa você tira a sua CNH sem pagar absolutamente nada.

 A cada mês vem crescendo o número de pessoas interessadas em conquistar sua CNH. Hoje, com maiores facilidades para se conseguir comprar seu automóvel, seja novo ou usado, mais pessoas buscam conseguir sua habilitação, para que possam dirigir, mas infelizmente o valor é alto, principalmente para quem está desempregado ou ganha um salário mínimo apenas. Tirar uma carteira de habilitação é de suma importância, até porque os melhores empregos disponíveis atualmente exigem esse tipo de documento.

Além disso, serve ainda para que você dirigir qualquer veiculo dentro da lei, não precisando temer quando for parado em uma blitz. Para você que mora no estado do Espírito Santo é importante que você tenha alguns requisitos para tirar a CNH Social 2014.
Publicidade:
Para participar você primeiramente deve ficar atento ao prazo de inscrições para as vagas. Depois que você fizer a sua inscrição,é importante aguardar os responsáveis pelo programa entrar em contato com você. Somente podem se inscrever quem é morador do Espírito Santo, com renda familiar de até dois salários mínimos.

Além disso, pessoas que estiverem desempregadas há mais de um ano, assim como beneficiários do Bolsa Família, alunos da rede de escolas públicas, ex-presidiários, também podem se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo programa CNH Social. Então veja em qual categoria você se enquadra pois esta é uma requisição obrigatória para se candidatar à CNH Social.

Uma noticia que pode agradar a muitos, é o fato de que agora caso você seja selecionado para o programa, porém acabe por ser reprovado nos exames teórico-prático, você terá a chance de repetir os testes até 3 vezes, contanto que não tenha passado do programa do processo para a obtenção da carteira, equivalente há 1 ano.

Esta notícia chega em ótima hora, uma vez que muitos candidatos não conseguem ser aprovados logo na primeira tentativa.


 E se você tem interesse em se inscrever na CNH Social do Espírito Santo em 2014, fique atento, pois neste ano serão mais de 10 mil vagas oferecidas pelo programa do Governo do Estado do Espírito Santo.

Fique atento ao prazo de inscrições acessando o site: [ www.cnhsocial.es.gov.br] - o site traz todas as informações sobre o projeto, os critérios de desempate que são utilizados, informações sobre comprovações e matrículas e também a consulta à sua inscrição.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CNH SOCIAL ES 2014: COMO PARTICIPAR?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.