segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BOLETIM ESCOLAR SEEDUC 2014 RJ: Consulta de Notas


O Boletim Escolar Seeduc do Rio de Janeiro em breve já estará disponível para ser consultado, referente às notas de 2014. Saiba agora como proceder para realizar a consulta de notas.

 Os moradores do estado do Rio de Janeiro que possuem filhos matriculados em escolas da rede pública ou estadual podem agora consultar o Boletim Escolar, sem precisar ter que sair de casa, ou comparecer a reuniões escolares a cada bimestre. 

O sistema de Boletim Escolar do Rio de Janeiro veio para facilitar a vida de pais e responsáveis que não precisam mais se locomoverem até a escola para ficarem por dentro de toda a vida escolar da criança. 

Através da consulta do Boletim Escolar Seeduc RJ 2014, você não precisa mais se preocupar em guardar ou perder o boletim impresso, já que a consulta permite que você consulte as notas a qualquer hora do dia ou da noite, sem pagar nada para obter informações sobre as notas. 

O sistema é moderno, prático e de fácil navegação. O programa ainda facilitou a vida dos estudantes e dos pais, já que antes somente familiares maiores de 18 é que poderiam ir até a reunião para pegar o boletim impresso. 
Publicidade:
Muitos pais até deixavam de acompanhar o boletim do filho, por trabalharem fora e não terem como participarem das reuniões na escola. Vale lembrar que a empresa Seeduc é a responsável por administrar as notas dos estudantes do estado do Rio de Janeiro, então para ter acesso às notas é preciso que você acesse o site do Seeduc RJ. 

Saiba que para fazer a consulta do Boletim escolar Seeduc RJ 2014 é bem fácil, basta que você acesse o seguinte endereço:

Assim que a página abrir, será preciso que você preencha os campos para ter acesso às notas. Para preencher as informações solicitada no site, tenha em mãos o ano letivo que deseja fazer a consulta do boletim escolar, o período letivo, o número de matrícula do aluno e a data de nascimento do aluno. 

Depois digite o código de segurança e clique sobre a opção “Entrar”. Estando todos os dados informados corretamente, uma nova página irá se abrir trazendo informações sobre as notas. As notas ainda não estão disponíveis, até porque as aulas em algumas escolas ainda nem começaram. Além disso, as notas de 2014 somente serão fornecidas no fim de cada bimestre. 

 Mas você já pode ir acessando o site, conhecer a página, ver as informações que são solicitadas e assim ficar aguardando para que em breve você possa facilmente a consultar seu boletim escolar pelo site do Seeduc RJ, verificando as notas de seu filho com facilidade.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOLETIM ESCOLAR SEEDUC 2014 RJ: Consulta de Notas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.