quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014


Veja abaixo informações sobre vestidos para festa de casamento 2014 afinal de contas o casamento é sempre uma ocasião importante e para não fazer feio, confira algumas dicas de como convidados podem se vestir adequadamente. 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
  Escolher o vestido certo para a festa de casamento não é tarefa fácil, mas com algumas dicas e ficando atenta às tendências para 2014, você escolherá o modelo certo, se apresentando linda e elegante para o evento. Para o casamento são muitos os detalhes a serem vistos, mas muitas pessoas esquecem um importante momento que é a festa do casamento e as mulheres quase sempre erram na escolha do vestido para festa de casamento. 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
Uma boa dica é ficar atenta às tendências, pois assim você irá escolher um vestido da moda, se apresentando de forma elegante, mostrando-se uma mulher moderna e antenada com tudo que acontece. Para o ano de 2014 são várias as tendência em relação aos vestidos de casamento. 
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
O vestido é o destaque principal em qualquer casamento, tanto para a noiva, quanto para suas convidadas, já que o mais recomendando pelos especialistas em moda é que toda mulher deva ir de vestido para um casamento, pois se trata de uma ocasião em que a mulher deve estar mais chique e elegante.
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
Publicidade:
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
 Então nada de calças ou conjuntinhos, vista-se bem para arrasar na festa, se apresentando de forma bonita e elegante. Porém, antes de escolher o modelo, é importante que você leve em considerações algumas questões, como por exemplo, o horário da cerimônia, o local, entre outros detalhes, pois tudo isto vai pesar na hora da escolha
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
. Um vestido para festa de casamento realizado durante o dia jamais poderá ser o mesmo vestido que se usa em uma festa durante a noite. Mas independentemente do modelo que você escolher, lembre-se de que a noiva é que deve roubar a atenção dos convidados, jamais queira chamar a atenção com vestido muito curto, ou com muito brilho, ou com algo que chame muito a atenção. 
Seja bonita e discreta. Para 2014 a tendência de vestidos para casamentos são os modelos com flores, sejam elas grandes ou pequenas, podendo até mesmo serem bordadas ou estampadas. Se a cerimônia for ocorrer em um jardim, esse modelo de vestido são os mais indicados. Se o casamento ocorrer no inverno, o mais indicado são os vestidos mais longos, contanto que eles sejam em tons mais escuros, como vinho, azul petróleo, uva, etc. Para não sentir frio, invista nos modelos de tecidos mais grossos e com manga comprida. 
 Cerimônia realizada durante o dia requer tecidos leves e em tons claros, podendo ter detalhes em rendas a e bordados delicados. O tule é outra forte tendência, principalmente se o modelo for daquele estilo sereia. O tule dá um charme ao vestido, fazendo com que a mulher passe uma imagem de princesa. Como ele já chama a atenção, escolha um modelo que possua poucos detalhes em brilhos e pedrarias.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS PARA FESTA DE CASAMENTO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.