terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SAPATOS METALIZADOS VERÃO 2014


Para o verão 2014, os sapatos metalizados estão entre os preferidos. O estilo já esteve presente, mas não com a intensidade que chega agora, afinal estes sapatos estarão presentes no dia a dia das mulheres e saber combiná-los é fundamental para um visual sem extravangâncias. O verão traz sempre muitas novidades, principalmente em um país como o nosso, de clima tropical e lindas praias!   
E para o verão 2014 uma das tendências que já se firmam são os sapatos metalizados que antes eram usados mais em momentos especiais como virada de ano, natal e eventos de gala. Mas agora o sapato metalizado chega com força, em vários estilos, trazendo uma combinação perfeita para seu look ficar sofisticado.
 O metalizado era exclusivo para as festas de mais requinte, mas agora estão presentes nas passarelas e vitrines de várias lojas. Pelas ruas já se pode encontrar mulheres que estão aprendendo a compor um visual que não fique tão pesado, pois o sapato metalizado era comum de ser visto à noite, sendo que para o uso diário é preciso saber combinar bem o visual para não ficar carregado demais. 
Publicidade:
 Para a noite, o metalizado é bem vindo. Casamento, formatura, festas, eventos mais chiques sempre recebem bem o metalizado, mesmo que com um pouco de exagero. Mas no dia a dia, se você optar pelo sapato metalizado, melhor parar por aí. Uma bolsa metalizada por exemplo pode combinar à noite, para o dia já fica exagerado. E o metalizado chega com tudo no verão 2014, começando pelos pés! 
Os sapatos metalizados estarão disponíveis nos mais diversos modelos e estilos para você escolher aquele que melhor combine com você. Os sapatos metalizados já estiveram presentes em outras épocas, em outras estações, mas sempre se apresentaram como sendo uma opção casual, indicados para os eventos mais requintados, como já dito. 
Esta é a primeira vez que os sapatos metalizados chegam como sendo a tendência principal, tanto é que as principais marcas já estão investindo e produzindo novos lançamentos. Os metalizados em dourado e prata certamente já irão começar a desfilar pelas ruas neste final de ano, mas certamente vai ser o prata o preferido para 2014. Mas o dourado não será descartado, podendo ficar reservado para a noite ou eventos que pedem um visual melhor elaborado. 
No dia a dia, o prata estará presente e a criatividade irá trazer modelos que prometem atender aos mais variados estilos. Para trazer um visual ainda mais bonito para as mulheres, as apostas são em sapatilhas, scarpins e botas com pontas metalizadas, sendo esta a preferência das mulheres que gostam do metalizado mas não de um sapato completamente neste estilo, assim, com alguns detalhes metalizados o look também poderá estar na moda. Então fique atenta às vitrines que os sapatos metalizados já estão chegando com tudo para o verão 2014, prometendo ser a grande sensação da estação mais quente do ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAPATOS METALIZADOS VERÃO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.