terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SANTANDER ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO, TELEFONE


Veja abaixo informações sobre Santander atualização de cadastro, endereço e entenda o passo a passo manter seu cadastro atualizado e garanta o acesso às ofertas dos produtos e serviços que o Banco do Brasil criou especialmente para facilitar sua vida.

Sempre que você mudar de endereço é preciso que você providencie a atualização deste novo endereço junto ao banco. Se você é cliente Santander saiba que o banco disponibiliza canais exclusivos para facilitar ainda mais para você. O importante, é você sempre manter o endereço e seu cadastro atualizados junto ao Santander. O Santander está na lista dos melhores bancos que atuam hoje no Brasil, devido à qualidade de seus serviços. 

Essa instituição financeira privada tem o objetivo de sempre oferecer os melhores serviços aos seus clientes, como por exemplo, efetuar pagamentos, empréstimos, etc. Ao longo dos anos o Santander foi fazendo contínuos investimentos, garantindo maior agilidade no atendimento e oferecendo serviços que vão de encontro às necessidades de seus clientes. 

 Atualmente o Banco Santander ocupa a terceira posição no setor de bancos privados, devido ao crescente número de clientes que cada vez mais vem procurando por esse banco para solucionar seus problemas financeiros, encontrando soluções para os mais diversos problemas. A primeira agência do Santander surgiu através do grupo espanhol Santander, sendo que a primeira instituição foi construída em São Paulo no ano de 1982. 

Porém, somente foi alguns anos depois que ele realmente aderiu a uma vasta quantidade de clientes, hoje estando presente em várias regiões do país. Ao todo são mais de 6 milhões de clientes somente no Brasil, já que há várias agências em outros países. Além disso, são mais de 1800 pontos de vendas e mais de 7000 caixas eletrônicos.
Publicidade:
 Grande parte dos clientes são provenientes de grandes cidades, como é o caso de São Paulo e Rio de Janeiro. Por conter milhares de clientes no Brasil, o Santander solicita que todos os seus clientes mantenham seu cadastro atualizado no site oficial da empresa. Este cadastro atualizado é muito importante uma vez que, sempre que o banco precisar entrar em contato ou enviar algum comunicado ou qualquer outro tipo de correspondência, tenha a certeza de que está enviando corretamente para o endereço do titular da conta. 

 É importante manter seus dados atualizados para que não haja nenhum problema em relação ao recebimento de faturas, por exemplo. Se você mudou de endereço, alterou seu estado civil, renovou seus documentos, mudou sua assinatura, entre outras coisas, é de suma importância que você informe ao banco, para que no sistema conste o seu atual estado. 

Dessa maneira você receberá sua fatura no seu mais novo endereço, sem qualquer problema de desvio. Você poderá ir até sua agência Santander para solicitar a atualização de seu endereço ou através da "Superlinha", no endereço: [www.santandernet.com.br/Paginas/frame_telefones] - na página consta os telefones da Central de Atendimento, onde você poderá esclarecer suas dúvidas, fazer solicitações e também a atualização de seu endereço. Os telefones principais são: 4004-3535 - para capitais e regiões metropolitanas. 0800-702-3535 - para demais localidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANTANDER ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO, TELEFONE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.