terça-feira, 24 de dezembro de 2013

REMÉDIOS DE FARMÁCIA PARA EMAGRECER


Comprar remédios de farmácia para emagrecer é uma prática cada vez mais comum entre os brasileiros, porém há certos cuidados a serem tomados, para que você não coloque sua saúde em risco. Grande parte da população brasileira deseja ter um corpo perfeito e para conseguir isso acabam recorrendo a remédios de farmácia que ajudem a pessoa a perder peso. 

O principal causador do aumento de peso é a má alimentação, que aliado a falta de exercícios físicos, faz com que pessoa engorde facilmente. E este é um problema que hoje atinge todo o mundo e principalmente o Brasil. Pesquisas recentes mostram que o brasileiro está bem acima do peso, inclusive jovens e até mesmo as crianças. 

Esta questão de estar acima do peso não se trata somente de um problema estético, mas de saúde, pois há riscos para a pessoa que pode contrair uma série de problemas. Para emagrecer é preciso muita força de vontade e dedicação, principalmente para quem têm um metabolismo mais lento, o que dificulta ainda mais o emagrecimento. 
Publicidade:
A pessoa muitas vezes precisa estar disposta a mudar hábitos que vem cultivando há anos, por exemplo, fazer caminhadas, correr, andar de bicicleta, mudar o cardápio para ter uma alimentação saudável, etc. Porém, nem todos conseguem perder peso assim e precisam recorrer aos medicamentos. Por esse motivo é que o mercado farmacêutico cresce a cada dia, devido a seus investimentos em pesquisas de remédio que auxiliam na perda de peso.

 Há inúmeros remédios à venda nas farmácias, sendo que alguns precisam de receitas para serem comprados e outros não são necessários. Porém, tome cuidado na hora de comprar qualquer remédio, pois alguns não são confiáveis, principalmente aqueles de fórmula milagrosa que prometem a você a perda de vários quilos em apenas 1 semana. Isto é um erro muito grande, pois a pessoa não pode emagrecer tão rápido, pois isto atinge diretamente a sua saúde. 

 Os remédios mais vendidos em farmácia para emagrecer são o quitosana, hoodia, stacker 2, caralluma fimbriata, trimspa sibutramina, xenical, zantrez-3, propolene, entre outros. Todos esses remédios fazem sucesso, por realmente darem resultado. Lembre-se de verificar se eles vendem com ou sem receita médica. A Sibutramina, por exemplo, só pode ser comprada se você mostrar a receita médica, devido a este ser um remédio com uma fórmula bem poderosa. 
 Quitosana deve ser consumido em 2 cápsulas cerca de 30 minutos antes das refeições, pois vai servir para que seu organismo absorva toda a gordura e depois as elimine, além de diminuir o valor calórico das refeições. Porém, o que você deve realmente fazer é consultar o seu médico, para que ele possa lhe prescrever os medicamentos que você poderá utilizar, pois nem sempre o medicamento que é indicado para uma pessoa será também para outra. Então, nada de comprar remédios para emagrecer em farmácias, consulte primeiramente seu médico e aí sim, siga conforme ele lhe prescrever.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REMÉDIOS DE FARMÁCIA PARA EMAGRECER
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.