quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA PRÉDIO PRA VOCÊ


Veja abaixo informações sobre a promoção Magazine Luiza prédio pra você e imagine ter um prédio com diversos apartamentos para você fazer alugar, vender ou morar. A Promoção Magazine Luiza Prédio pra Você é a oportunidade para que isso se torna real.  
PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA PRÉDIO PRA VOCÊ
 Com a Promoção Magazine Luiza Prédio Pra Você 2013 você concorre a este super prêmio. Saiba agora como participar e como conseguir dobrar a sua chance de ganhar. A rede Magazine Luíza está com uma super promoção! Se ganhar uma casa ou um apartamento já é bom, imagine só ganhar um prédio inteiro! Com a Promoção Prédio Pra Você, isto é possível, você poderá ganhar um prédio inteirinho, para fazer o que quiser: pode morar, dar apartamentos para os filhos, parentes, pode alugar, enfim, fazer o que desejar. 

E para participar desta promoção é muito fácil porque a cada compra de R$ 100,00 nas lojas físicas do Magazine Luíza você ganha um cupom para concorrer. Vai ser fácil ganhar vários cupons, pois o Magazine Luiza tem sempre os melhores preços, maiores prazos e produtos variados, atendendo a todos os seus clientes sempre da melhor forma. 
PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA PRÉDIO PRA VOCÊ
Tudo que você precisa, você encontra ali, no Magazine Luiza mais próximo de você! Mas fique atento à esta dica que suas chances vão dobrar! Sempre que você compartilhar suas compras no Facebook você terá cupons em dobro! Então compartilhe sempre com seus amigos no Facebook, assim, além deles também ficarem sabendo, suas chances vão aumentar.
Publicidade:
 Mas será preciso postar a frase: “Olha que legal, acabei de comprar no Magazine Luiza e posso ganhar um prédio inteiro só pra mim”. A promoção é válida até o dia 31 de março de 2014, então você tem muito tempo para participar, mas não deixe para a última hora, quanto antes você começar a juntar seus cupons, mais chances terá na hora do sorteio.

 A promoção começou no dia 24 de novembro e já tem muita gente participando. E todos os produtos disponíveis nas lojas físicas estão participando desta promoção, seja na linha de eletrônicos, brinquedos, DVD, informática, utilidades para o lar, telefonia, esporte, lazer, tudo enfim. Mas você pode ainda comprar através do site www.magazineluiza.com.br ou pelo Televendas no (11) 3508-9900. 
PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA PRÉDIO PRA VOCÊ
No site é possível verificar maiores detalhes sobre a promoção
Só lembre-se que nas compras pela internet ou pelo televendas, o valor do frente não será somado ao valor da compra, como forma de lhe garantir o cupom, então a compra online ou pelo telefone, deverá ter valor mínimo de R$ 100,00 sem contar com o valor do frete. O cupom adquirido no ato da compra, de acordo com o regulamento, respeitando o valor mínimo, deverá ser preenchido com seus dados pessoais e todas as informações enfim, que estiverem sendo solicitadas, como o CPF, telefone, endereço, etc. 
Leia mais em:
No cupom você terá ainda que responder a pergunta: "Qual a loja você compra e concorre a um prédio em certificado de barras de ouro?" ( ) Magazine Luiza ( ) Outros Acesse o site abaixo e leia atentamente o regulamento [http://blogdalu.magazineluiza.com.br/Regulamento] - e não deixe de participar, quem sabe em 2014 você seja o contemplado e ganhe um prédio inteirinho, para fazer o que quiser.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA PRÉDIO PRA VOCÊ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.