terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FUNK 2014


O Funk vem conquistando cada vez mais os brasileiros e hoje temos uma grande quantidade de cantores e cantoras investindo pesado neste estilo que mais do que nunca se faz presente no cenário musical brasileiro. Em 2014 muitos lançamentos irão reforçar ainda mais o funk no cenário nacional. Um dos estilos musicais em alta no Brasil atualmente é o Funk, que teve sua origem nos Estados Unidos, ainda na década de 60. 

No Brasil, o Funk já está presente há algum tempo, mas foi nos últimos anos que ganhou mais força e adeptos também. Muitos cantores e cantoras surgiram, o Funk se tornou mais popular do que nunca e hoje movimenta um mercado milionário! Para 2014 é certo que teremos muitos novos lançamentos, vamos conferir alguns deles! 

 O Palco MP3 traz uma seleção exclusiva com os melhores funks de 2013 e sucessos que prometem emplacar em 2014, entre eles estão: Banc nervosa mc boy, Mc g7 Chumbo Quente, Mc Marcinho - Tipo Barbiezinha, MC Guime - Na Pista eu arraso, MC Maromba - Pago sua Cachaça, Respeita as minas do Morro, Paródia bonde das maravilhas.
Publicidade:
 Vai que cola - com MC Duda do Santa, Pagando de Motorista, Show das Poderosas com MC Anitta, Vamos Fazer uma Aventura MC K9, Soltinha com MC Bola e Mr Catra, Garota Recalcada com MC Beyonce, entre muitas outras! Para conferir todos estes sucessos e muitos outros que estão disponíveis, é só acessar o site: [http://palcomp3.com/funkdobom/garota-recalcada-mc-beyonce]. 

O site Som 13 é outro local imperdível para os amantes do Funk e quem quer conferir os últimos lançamentos não pode deixar de acessar o link: [http://som13.com.br/funk]-2013 - na página você encontrará uma relação dos melhores Funks e para ouvir é só clicar no sinal de "play" que tem à esquerda do sinal de "+". Você poderá ouvir as músicas que desejar, no player à direita da página vai sendo formada sua playlist à medica que você vai escolhendo suas músicas favoritas.

 E confira logo abaixo, mais uma relação, com os melhores lançamentos de Funks nos últimos tempos: Montagem – Esse é o baile da Mangueira; MC Tock – Vem Malandra; MC vuk vuk – Raspadinha no chão; MC Magico – Pode pode; MC k9 – Um pente envolvente; MC Luan – Oncinha; MC poiaka – Combate das Novinhas; MC Pocahontas – Eu sento rebolando; MC vuk vuk – Vuk Vuk; 3 – Naldo e Lula – É só me chamar que eu vou; Naldo – Exagerado; MC Filé – Estaladinha; Mulher Melão.
Você você você quer?; Juliana e as Fogosas – Só um pente, só um lance; Margio G – Rebelde; FB – O papai chegou; MC Diguinho – Ama eu; Naldo – Chantilly; MC Anita – Proposta; MC Pocahontas – Tic-Tac. Em 2014 muitos lançamentos estarão sendo disponibilizados, afinal o Funk está em sua melhor fase, muitos novos artistas surgindo e o estilo conquistando um público cada vez maior!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FUNK 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.