segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ÓCULOS DE SOL MASCULINOS VERÃO 2014


Veja abaixo informações sobre óculos de sol masculinos verão 2014, e confira as tendências para a próxima estação para você que gosta de estar sempre antenado e na moda, e escolha qual é o melhor modelo para você.
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
 Os óculos de sol masculinos já começam a mostrar suas tendências para o verão de 2014. As novidades trazem cores, modelos espelhados e armações coloridas para atenderem ao público masculino que está cada vez mais exigente não só quanto à beleza mas também à qualidade destes óculos que além de beleza cuidando também de nossos olhos. 
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
 O verão 2013/2014 está chegando e todo mundo já se prepara para a estação mais quente e mais aguardada do ano! O Brasil, país tropical, de muito sol e lindas paisagens, na época de verão fica ainda mais bonito, com todo mundo animado e pronto para curtir o verão e nesta estação um item que não pode faltar é o óculos de sol.
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
 Além de ser importante para proteger nossos olhos dos raios solares, o óculos de sol traz um charme todo especial ao nosso look e os homens estão investindo cada vez mais nesta ideia! Na hora de comprar seu óculos de sol masculino é muito importante ficar atento quanto à qualidade do mesmo, pois não basta ser bonito ou ter um design arrojado, é preciso oferecer realmente proteção contra os raios ultra-violetas.
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
Publicidade:
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
 Para o verão 2014, os óculos de sol masculinos chegam com algumas tendências bem diferentes dos anos anteriores, outras nem tanto, por exemplo, o modelo com lentes azuis e estilo retrô será um dos modelos mais procurados, assim como os lentes com cor mais para o laranja. É um estilo completamente inovador e que promete estar presente nas praias, clubes e por todos os lugares nos dias de sol mais intenso.
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
 Este é um estilo que tem agrado justamente por dar um ar de descontração, a pessoa não fica tão séria quanto está usando um óculos de lentes pretas, escuras. Lentes em várias cores e espelhadas também já começam a fazer sucesso e mostram uma nova tendência para o próximo verão. O modelo não é novidade, em anos anteriores já era possível encontrar alguns modelos, mas pouquíssimos, raramente alguém se arriscaria em colocar um óculos com lente espelhada e colorida.
ÓCULOS DE SOL MASCULINO VERÃO 2014
 Mas para o verão 2014 o modelo promete fazer muito sucesso e já começa a ser usado em várias regiões. Mas o modelo que nunca sai de moda são os óculos de lente preta, escura, espelhada ou não. Eles protegem dos raios UVA e UVB além de darem um visual despojado. A diferença para o verão 2014 estará na armação dos óculos que agora chegam em cores variadas. 
Leia mais em:
O formato também varia muito, indo do mais arrojado ao mais casual. O importante nesta hora é saber escolher pois cada homem tem seu estilo e mais, cada óculos combina com um formato de rosto, então a dica é não ter pressa na hora de comprar o seu, experimentar vários e ver qual combinou mais com seu estilo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ÓCULOS DE SOL MASCULINOS VERÃO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.