segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014


Veja abaixo informações sobre óculos de sol femininos verão 2014, e confira as tendências para a próxima estação para você que gosta de estar sempre antenado e na moda, e escolha qual é o melhor modelo para você.
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
Os óculos de sol femininos para o verão 2014 chegam em estilos variados, proporcionando maiores e melhores opções às mulheres que fazem questão de dar proteção aos olhos com um óculos que também ofereça estilo e beleza. Ao se preparar para o verão as mulheres cuidam do bronzeado, se hidratam, cuidam do cabelo, preparam a maquiagem e as roupas que são tendência para a estação, mas algumas vezes esquecem um detalhe importante: o óculos de sol! 
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
O óculos de sol no verão tem um papel muito importante no visual feminino, ele não só é responsável por dar um "up" no visual fashion como também atua diretamente na proteção dos olhos contra os raios do sol, assim como evita rugas, pois a forte incidência solar faz com que as pessoas fiquem com os olhos um pouco mais fechado, como acontece quando olhamos diretamente para uma luz mais forte, isto acontecendo com mais frequência traz marcas de expressões. 
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
Como pode-se ver, as mulheres tem todos os motivos para não descuidarem deste detalhe e desde já se preocuparem com o óculos de sol para o verão de 2014. E elas terão muitas opções na hora da escolha, para o próximo verão os modelos de óculos de sol são variados e as tendências trazem desde os modelos mais tradicionais até aqueles mais inovadores e ousados, para a mulher que não ter medo de radicalizar no look. 
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
Publicidade:
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
O óculos de sol feminino, modelo aviador, é uma das tendências mais fortes para o próximo verão. O modelo tão comum entre os homens, agora trazem comodidade e beleza às mulheres. Para a mulher, o óculos de sol estilo aviador ficou perfeito, justamente por oferecer a possibilidade de combinar com visuais diversificados. 
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
Seu tamanho oferece uma maior proteção aos olhos e seu design traz um ar de sofisticação e modernidade à mulher. Outra vantagem do óculos de sol modelo aviador é que ele combina com praticamente todos os formatos de rosto e isto é um detalhe muito importante, pois o óculos não se escolhe na vitrine, é preciso colocá-lo sem seu rosto para ver o resultado final. 
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
 Óculos de sol feminino com lente quadrada também continua em alta, o modelo é bem antigo e sempre esteve na moda, mas para 2014 a novidade destes modelos serão as armações com efeitos variados. O óculos com lente quadrada é mais discreto, não chama tanto a atenção e é ideal para mulheres com rosto redondo. 
Leia mais em:
 O inverso está valendo, óculos de sol com lentes redondas é ideal para mulheres com rosto retangular. E uma tendência que chega no verão de 2014 trazendo boas recordações é o óculos de sol estilo "Gatinhos". Com o mesmo charme de anos atrás, o modelo traz um estilo super diferenciado, agora com armações em várias cores e lindos efeitos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.