segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MATERIAL ESCOLAR VIOLETTA 2014


Veja abaixo informações sobre material escolar Violetta 2014, e confira as novidades para o próximo ano, e antecipe-se para a compra do material já que as meninas se tornam a cada dia mais exigentes e sempre estão antenadas com as novidades de seus personagens favoritos.
.MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
O final do ano se aproxima cada vez mais, e com eles as festas de Natal, Réveillon, férias e viagens, momentos de pura alegria e diversão. No entanto quando chegar o início do próximo ano as preocupações retornarão com tantas coisas para resolver, entre elas as compras de material escolar para seu filho. Por isso é bom ter uma noção de qual material escolar escolher, para que assim quando chegar a hora não ser aquela confusão. 
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
 Sabemos que as meninas têm diversas opções de material escolar, afinal elas são exigentes e gostam de artigos bonitos, fofos e atuais. Pensando nisso a Tilibra, uma das fabricantes de material escolar mais conhecidas do Brasil, lançou a linha da Violetta que é uma série juvenil da Disney Channel, que conta a história de uma adolescente talentosa que retorna à sua cidade natal, onde descobrirá o amor e a vocação pela música, assim como fará grandes amigos e descobrirá o amor, ao mesmo tempo em que enfrenta os problemas da adolescência. 
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
 Essa série foi lançada em 2012 e pelo seu grande sucesso já se encontra na segunda temporada. E como muitas séries de sucesso da Disney Channel virou febre entre as meninas, rendendo diversos produtos entre eles os materiais escolares da Tilibra. 
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
Publicidade:
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
Entre os materiais escolares no momento há apenas cadernos e agendas da Violetta, em que você encontrará em suas capas estampas da protagonista e outros personagens da série, unindo-se a fundos bem femininos, com corações e flores em cores bem graciosas, entre elas cor de rosa e roxo.
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
 No site da oficial da Tilibra você encontrará alguns cadernos da Violetta, basta acessar a página [http://www.tilibra.com.br/Violetta], além disso, o site tem uma opção bem interessante, “Onde Comprar”, em que abrirá uma nova página com um sistema de busca eficiente que te mostrará endereços de papelarias e lojas que vendem materiais escolares da Tilibra, onde você poderá encontrar os produtos. 
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
Para isso basta selecionar o produto desejado, seu estado, cidade e bairro. Bem prático e fácil. Uma dica é pesquisar em várias lojas, dessa forma você poderá encontrar os melhores preços, fazendo a comparação dos valores e assim levará vantagem, já que no começo de ano não é apenas o material escolar que os pais têm que pagar, mas também a matrícula da escola, uniforme, entre outros. 
MATERIAL ESCOLAR VIOLETA
Leia mais em:
[- MATERIAL ESCOLAR MONSTER HIGH 2014]
[- MATERIAL ESCOLAR BARBIE 2014]
[- MATERIAL ESCOLAR JOLIE 2014]
 Você também pode estar conferindo os preços em sites de papelarias como a Kalunga, em que você encontra todo tipo de material escolar. Basta acessar seu site - [http://www.kalunga.com.br] e conferir os produtos. E você ainda se quiser pode adquirir o material através do próprio site, assim poderá evitar multidões e filas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MATERIAL ESCOLAR VIOLETTA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

Aonde vende?

Anônimo disse...

Amei tudoooo quero tudooooooooooooo vilu fran cami amooooooooooooooo vcss suas lindaassss sei onde vende no .............. nao posso falar onde vende desculpe ! ja vi la kk bjs para vcs meninas de violetta aa tambem amo gaby estrela no glob assistam!!

Anônimo disse...

vende tudo no mercado livre

Anônimo disse...

Aonde voce atemde

Anônimo disse...

Adorei,mais esse não e todo o material escolar da vilu 2014,mas Ok...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.