quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LANÇAMENTOS TÊNIS VANS 2014 FEMININOS, MASCULINOS


Veja abaixo informações sobre lançamentos tênis vans 2014 femininos e masculinos e confira a novidades que a marca oferece em todos os seus segmentos e que oferece um conforto exclusivo para os seus pés.
LANÇAMENTOS TÊNIS VANS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Quem gosta de exclusividade não pode deixar de conferir os novos lançamentos do tênis Vans 2014, trazendo modelos femininos e masculinos que certamente vão conquistar você! Qualidade, estilo, beleza e design exclusivo são características dos novos modelos dos tênis Vans que chegam ainda mais bonitos em 2014! 

 Para quem gosta de estilo, conforto, qualidade e não abre mão da beleza, os tênis Vans são os ideais! A tradicional marca está com super lançamentos para 2014, em modelos femininos e masculinos que vão conquistar você! Os modelos são exclusivos e estão se tornando os mais procurados do mercado. 
LANÇAMENTOS TÊNIS VANS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
A empresa foi criada nos Estados Unidos, na Califórnia, ainda na década de 60 e ao longo dos anos sempre este presente entre o público que gosta de skate e de praticar esporte, assim a marca sempre soube relacionar o estilo esportivo com o urbano, trazendo modelos únicos. A marca hoje é famoso em vários países, justamente por oferecer tênis exclusivos, de excelente qualidade, produzidos com tecnologia de ponta que consegue conciliar beleza com um produto extremamente confortável. 
Publicidade:
Assim, não demorou muito para os tênis Vans serem os preferidos não apenas dos skatistas mas de todos aqueles que gostam de exclusividade. Na década de 70 os tênis Vans atingiram um público muito amplo e sua fama foi logo crescendo, tornando a marca uma das de maior sucesso. Os anos se passaram e os tênis Vans foram se modernizando, se adequando a um novo estilo já que o público crescia em quantidade e variedade, assim, foram surgindo novos modelos para atender a todos os estilos.
LANÇAMENTOS TÊNIS VANS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
 Os tênis da marca sempre foram sinônimo de modernidade, exclusividade e assim continuam sendo até hoje, a cada novo lançamento a marca se mostra ainda mais atualizada, seguindo as últimas tendências conseguindo ainda assim deixar registrado o seu estilo que sempre conquistou o público.

 Para seu lançamento de 2014 a marca se preocupou em lançar modelos desde o mais casual até o mais esportivo e cheio de estilo, assim, com os tênis Vans 2014 fica muito fácil montar seu look, seja os modelos femininos ou masculinos. E na Dafiti você já pode encontrar os lançamentos para 2014 dos tênis Vans, com pagamento facilitado e entrega para todo o Brasil, inclusive há vários modelos com Frete Grátis! Você pode ir a uma das lojas da Dafiti ou comprar através do site, no endereço: [www.dafiti.com.br].
LANÇAMENTOS TÊNIS VANS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
 Também no Rock City você encontra os novos lançamentos dos tênis Vans, em modelos femininos, masculinos e também a linha infantil. No site da Rock City você pode conferir o modelo Vulcanized, Authentic, Classic Slip On, Lindero, Atwood e muitos outros! O preço está bem em conta e o pagamento facilitado. O frete também é gratuito. Para conferir os lindos modelos dos tênis Vans, acesse: [www.rockcity.com.br/tenis-vans].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LANÇAMENTOS TÊNIS VANS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

gatos e gatas de sc disse...

quanto custa esses tenis da vans ???

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.