quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LANÇAMENTOS TÊNIS PUMA 2014 FEMININOS, MASCULINOS


Veja abaixo informações sobre lançamentos tênis puma 2014 femininos e masculinos e confira a novidades que a marca oferece em todos os seus segmentos e que oferece um conforto exclusivo para os seus pés.
LANÇAMENTOS TÊNIS PUMA 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Os lançamentos dos tênis Puma para 2014 estão imperdíveis! Os lindos modelos femininos e masculinos já conquistaram o mercado com seu design diferenciado e o novo sistema que dispensa cardaço, oferecendo maior conforto e segurança. Os novos lançamentos dos tênis Puma para 2014 trazem modelos femininos e masculinos que estão conquistando os brasileiros. 

A marca já é antiga conhecida do consumidor que sabe que os tênis Puma oferecem não só beleza, mas também resistência e qualidade. Os tênis da marca são produzidos com tecnologia de ponta, garantindo que eles se adéquem melhor aos pés e ofereçam maior conforto seja na prática de esportes ou no dia a dia. 
LANÇAMENTOS TÊNIS PUMA 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Para 2014 um dos lançamentos mais aguardados foi o tênis Puma Disc que está causando uma grande revolução no mercado, o modelo conta com o novo sistema Disc System, onde o cardaço é dispensado, possibilitando um fechamento rápido, muito mais prático e também mais seguro. Seu solado apresenta um desenho feito exclusivamente para garantir maior segurança no caminhar ou nas corridas e também tem a capacidade de garantir maior absorção do impacto, oferecendo maior proteção aos pés, dando mais estabilidade também. 
Publicidade:
 O design do lançamento dos tênis Puma para 2014 é um show à parte, os modelos são encontrados em cortes fortes ou neutras, combinando estilo com personalidade. na lateral do tênis começa 3 faixas no solado que sobe por toda a lateral e segue até a parte de trás do tênis, sendo cortada por uma parte que se encaixa no sistema Disc. O modelo Disc Blaze Ltwt Future traz cores leves, com um design diferenciado, mas também com o sistema que dispensa cardaço
LANÇAMENTOS TÊNIS PUMA 2014 FEMININOS, MASCULINOS
 Este é um tênis indicado para o dia a dia justamente por oferecer um visual único, exclusivo, sendo que ao mesmo tempo que você confere um visual bonito ainda garante maior conforto aos pés. O modelo New Cell Disc chega em cores modernas, na moda, como o prata que traz levens detalhes em roxo.O modelo é super leve, conta com um melhor sistema de amortecimento e graças à tecnologia Disc System você obterá melhor ajuste aos pés. 

Na NetShoes você encontra estes e vários outros lançamentos masculinos e femininos. Os tênis Puma 2014 estão arrasando e trazem muitas novidades que prometem não apenas deixar seus pés mais bonitos, mas também confortáveis, oferecendo segurança e estabilidade. Você pode comprar online no site da NetShoes, basta acessar diretamente o site: [www.netshoes.com.br/puma2014]. 
LANÇAMENTOS TÊNIS PUMA 2014 FEMININOS, MASCULINOS
No Roger's Tênis você também encontra os lançamentos dos tênis Puma 2014, com modelos exclusivos para eles e para elas! Além da linha Disc você também encontra os modelos Puma Cell Aether 2.0, Puma Drift Cat, com pagamento facilitado e entrega para todo o Brasil. Para conferir as opções e fazer sua compra online, basta acessar: [www.rogerstenis.com.br/tenispuma2014].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LANÇAMENTOS TÊNIS PUMA 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.