quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LANÇAMENTOS TÊNIS MIZUNO 2014 FEMININOS, MASCULINOS


Veja abaixo informações sobre lançamentos tênis mizuno 2014 femininos e masculinos e confira a novidades que a marca oferece em todos os seus segmentos e que oferece um conforto exclusivo para os seus pés.
LANÇAMENTOS TÊNIS MIZUNO 2014 FEMININOS, MASCULINOS
 A Mizuno está com exclusivos lançamentos em tênis para 2014, são modelos masculinos e femininos, para quem pratica esporte e também para uso no dia a dia, garantindo mais conforto e estabilidade, em tênis que oferecem beleza e alta durabilidade. A Mizuno está presente no mercado há décadas e ao longo dos anos sempre investiu em aprimoramento e contou com a tecnologia para aprimorar seus produtos.

 A marca é hoje uma das mais conhecidas no país e seus produtos se tornaram sinônimo de qualidade, de durabilidade. E a cada ano a Mizuno prepara uma variedade de novos lançamentos para atender o mercado cada vez mais exigente. Seus tênis estão entre os ítens da empresa recordistas de vendas e também no Brasil há uma procura enorme tanto pelos tênis masculinos como também pelos femininos. 
LANÇAMENTOS TÊNIS MIZUNO 2014 FEMININOS, MASCULINOS
 E para 2014 a Mizuno traz o Wave, um tênis dentro do mais rigoroso padrão de qualidade, oferecendo beleza, versatilidade, comodidade e em cores que seguem as últimas tendências da moda. O Mizuno Wave é uma das apostas da marca para 2014 e já pode ser encontrado nas maiores e melhores lojas do país. O Mizuno Wave 2014 é indicado principalmente para quem gosta de correr ou quem precisa de um tênis que lhe ofereça conforto durante um dia agitado de muita agitação. 
Publicidade:
Se você tem dias de correria, vai para um lugar, vai para outro, corre para o trabalho, escola, fazer compras e ainda assim gostaria de ter maior conforto para seus pés, o Mizuno Wave é o tênis ideal! Este modelo oferece um sistema de amortecimento suave que amortece o impacto e seus novos forros ajudam a garantir maior conforto aos pés, evitando até mesmo a pressão que poderia ser exercida na região do peito do pé. 
LANÇAMENTOS TÊNIS MIZUNO 2014 FEMININOS, MASCULINOS
O modelo é leve, resistente, de altíssima durabilidade e seu solado tem o poder de absorver e distribuir o impacto por toda a sola, garantindo maior estabilidade. O Mizuno Wave conta ainda com um design inédito que traz a tecnologia Gender Engineering, que é capaz de diferenciar características dos homens e das mulheres, ajustando-se da melhor maneira a cada um. 

 Seu tecido traz a tecnologia AIRmesh, um tecido muito resistente, feito de tramas abertas que possibilita uma melhor ventilação, tornando-o também mais leve. A tecnologia Wave é uma placa exclusiva para melhorar o amortecimento e dar mais estabilidade ao calçado, o que torna o Mizuno Wave um dos melhores lançamentos de 2014. 
LANÇAMENTOS TÊNIS MIZUNO 2014 FEMININOS, MASCULINOS
 E a Dafiti já está com os lançamentos da Mizuno para 2014 disponíveis em suas lojas e também em seu site, onde você compra os novos modelos com pagamento facilitado em até 12 vezes e frete grátis. Os lançamentos dos tênis da Mizuno contam com várias cores, estilos, sendo que há opções para todos os gostos e necessidades, você certamente vai encontrar o melhor modelo para você, confira: [www.dafiti.com.br/tenis-mizuno].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LANÇAMENTOS TÊNIS MIZUNO 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.