quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LANÇAMENTOS TÊNIS ADIDAS 2014 FEMININOS, MASCULINOS


Veja abaixo informações sobre lançamentos tênis adidas 2014 femininos e masculinos e confira a novidades que a marca oferece em todos os seus segmentos e que oferece um conforto exclusivo para os seus pés.
LANÇAMENTOS TÊNIS ADIDAS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
A Adidas já está trazendo para o mercado seus lançamentos de tênis para 2014, atendendo tanto ao público feminino quanto também masculino. São modelos que trazem não só modelo mas um sistema exclusivo que garante maior conforto aos seus pés e maior durabilidade aos tênis. Quando chega esta época de final de ano as empresas preparam os lançamentos de seus produtos para o próximo ano e a Adidas já está com uma coleção de tênis incríveis para 2014 e olha que ainda tem muita novidade chegando por aí!

 A mara é uma das que mais fazem sucesso não só entre os praticantes de esportes mas de um modo geral, principalmente no Brasil onde a marca é uma das mais conhecidas e consumidas também. Os tênis Adidas estão presentes há anos entre os brasileiros e já se tornaram sinônimo de conforto, beleza e qualidade. E pela internet você já encontra facilmente os novos lançamentos dos tênis Adidas para 2014, tanto para o público feminino quanto o público masculino também.
Adidas Kanadia Road é um modelo para o público feminino 
O modelo Adidas Hellbender por exemplo, é um tênis masculino, ideal para o dia-a-dia. É importado, em material sintético e oferece total conforto para seus pés. Ele está disponível na cor preta com listras laterais verdes, laranjas ou vermelha. Já o Adidas Kanadia Road é um modelo para o público feminino, ideal também para o dia-a-dia e conta com o solado “traxion” garantindo tração até mesmo nos pisos escorregadios e desnivelados. 
Publicidade:
Seu formato garante ainda proteção contra os efeitos dos impactos, se tornando muito indicado para quem tem um dia mais agitado, pois com este modelo a mulher vai se sentir mais confortável durante o dia e mais descansada no final da jornada. E estes modelos você já pode encontrar na Netshoes que ainda oferece outras opções como o Adidas Silas 2, Adidas Busenitz ADV, tem o modelo super diferenciado Adidas Azurine Low EF e também modelos mais arrojados como o Adidas Cross EM 2 e o Ambition 4. 
LANÇAMENTOS TÊNIS ADIDAS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Adidas Hellbender design ousado e foco no público masculino
Para conferir todas estas opções e muitos outros lindos modelos, acesse: [www.netshoes.com.br/Tenis+adidas+2014] - você irá encontrar vários lançamentos e para alguns modelos o frete é grátis! A Dafiti também já está com um espaço exclusivo em seu site para você conferir todos os lançamentos da Adidas para 2014.

Além dos tênis masculinos e femininos você também encontra os lindos chilenos da marca, sapatilhas, entre várias opções para você escolher! O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes e há muitos opções com frete grátis.
LANÇAMENTOS TÊNIS ADIDAS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Adidas Ambition 4 voltado para o público mais arrojado
Os modelos já contam com as cores que são tendências para a próxima estação para você caprichar no visual, seja para ir à balada, praticar esporte ou mesmo para o uso diário. Para conferir os lançamentos acesse o endereço: [www.dafiti.com.br/tenis-adidas].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LANÇAMENTOS TÊNIS ADIDAS 2014 FEMININOS, MASCULINOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.