terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO, CADASTRO


Veja abaixo informações sobre Bradesco atualização de cadastro, endereço e entenda o passo a passo manter seu cadastro atualizado e garanta o acesso às ofertas dos produtos e serviços que o Banco do Brasil criou especialmente para facilitar sua vida.
Se você é cliente Bradesco, cuide da atualização de seu endereço e de seu cadastro. Mantendo estes dados atualizado, você receberá a correspondência do banco em dia e se for preciso, será localizado mais facilmente. O Bradesco é atualmente o segundo maior banco privado do país, graças ao seu grande número de clientes, além de regularmente estar em fusão com demais empresas. 

Está presente no Brasil desde 10 de março de 1943, sendo que a primeira agência foi aberta no interior de São Paulo, por Amador Aguiar. O objeto de Aguiar no começo era apenas atrair o pequeno comerciante e a população menos favorecida economicamente. A população então acabou recorrendo ao Bradesco, por ele integrar uma série de serviços a pessoas mais simples. 

Rapidamente ele se expandiu para outras cidades, um exemplo disso, foi o fato de Amador Aguiar abrir uma agência no norte do Paraná, que estava crescendo devido à lavoura de café. Os trabalhadores depositavam todo o seu salário no Bradesco, por ser uma opção mais segura, além de conseguirem um lucro a mais com isso. 
Publicidade:
Na época, o Bradesco acabou se tornando o maior banco brasileiro em se tratando de depósitos à vista. Anos se passaram e o Bradesco ainda é um dos bancos que mais possuem clientes no Brasil e por esse motivo é que a gerência solicita que cada um de seus clientes faça a atualização do seu endereço e cadastro no site, para que o sistema do banco esteja sempre que seus dados em dias. 

A atualização de seu endereço junto ao Bradesco é importante por vários motivos, por exemplo, se o banco enviar para você um cartão ou talão de cheque, ou extrato de sua conta ou qualquer outro documento importante, se o seu endereço estiver desatualizado, esta correspondência será enviada para terceiros e isto é muito perigoso. 

Da mesma forma é importante a atualização do cadastro, quando seu gerente precisar ligar para você, ele terá seu telefone cadastrado no sistema e conseguirá entrar em contato sem problema algum. Caso, você tenha mudado de endereço, saiba que é preciso que você informe sua atual situação ao banco, através do endereço: [www.bradesco.com.br/servicos/atualizacao-de-endereco] - Nesta página você terá demais informações sobre a atualização de endereço e encontrará também a opção "Atualize Agora". Clique neste botão para que possa iniciar a atualização de seu endereço. 

Após informar seu novo endereço, vá até uma agência Bradesco da sua cidade e leve um comprovante de endereço, como conta de luz, por exemplo e solicite que a alteração do endereço seja confirmada. E para você manter seu cadastro em dia, acesse o endereço: [www.bradesco.com.br/pessoajuridica/atualizacao-de-cadastro] - onde você encontra a opção "Preencha Agora", clique aí para dar início ao processo de atualização de seu cadastro. Sempre que necessário, acesse estas páginas para manter seu cadastro justo ao Bradesco sempre atualizado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO, CADASTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.