terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO


Veja abaixo informações sobre Bradesco atualização de boleto vencido e entenda como utilizar essa ferramenta para facilitar a sua vida, afinal todos sabemos a dor de cabeça e filas para o pagamento de um boleto vencido.
BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Através do site do Bradesco você poderá providenciar a atualização do boleto vencido, tendo assim a segunda via do boleto já atualizada para que possa enfim, efetuar o pagamento do mesmo. O pagamento através de boleto tem sido uma prática cada vez mais comum, principalmente em relação às compras feitas pela internet, onde a maioria dos consumidores fazem a escolha por este sistema de pagamento. 

O boleto traz todas as informações sobre a compra efetuada e o pagamento, mas um detalhe importante que não deve passar desapercebido é quanto à data de vencimento. Esta data é o limite máximo que a empresa que lhe vendeu o produto lhe dá, para que o pagamento seja feito dentro do valor combinado. Se o pagamento não for feito até esta data limite, então o valor do boleto deverá ser acrescido de juros e encargos. 
BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Na página inicial clique na opção 2º via de boleto
  O Bradesco é um dos bancos que trabalha com o sistema de boleto e tem buscado soluções inteligentes para facilitar cada vez mais para seus clientes, inclusive, se você é cliente Bradesco, poderá efetuar o pagamento do boleto através da própria internet, evitando assim, a perca de tempo tendo que ir até uma agência, enfrentar fila, etc. 
Publicidade:
Porém, pode acontecer de você se esquecer de pagar o boleto até a data de vencimento, ou então pode acontecer ainda de você até se lembrar do pagamento, mas estar sem dinheiro e ter que esperar alguns dias. Independente da situação, ultrapassando a data limite para o pagamento, seu boleto deverá ser atualizado, antes que o pagamento seja feito, ou seja, sempre que você for pagar um boleto em atraso, primeiramente deve-se fazer a atualização dos valores. 
BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
O site oferece duas opções: a de linha digitável e pelo CPF/CNPJ
 E o Bradesco reservou um espaço exclusivo onde você pode não só emitir a 2ª via de seu boleto, como também fazer a atualização do mesmo, caso este já se encontre atrasado. Primeiramente você deverá providenciar alguns dados para que tenha agilidade neste processo, por exemplo, tenha em mãos o "Nosso Número", o CPF do beneficiário ou se for pessoa jurídica o CNPJ, ou então a Linha Digitável. Assim você poderá emitir o boleto sem problemas ou complicações. 

 O pagamento deste boleto, agora atualizado, poderá ser feito pela própria internet, no site do Bradesco através do Internet Banking. Outras formas de pagamento para este boleto são: o Fone Fácil, Bradesco Celular, Agências do Bradesco ou nas máquinas de autoatendimento. Se você estiver com os boletos em mãos, acesse o endereço: [www.bradesco.com.br/servicos/2-via-de-boleto] - então você deverá escolher a opção "Pesquisar Boleto pelo CPF/CNPJ/NOSSO NÚMERO" ou então escolher a segunda opção que é "Pesquisar Boleto Pela Linha Digitável".
BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
No caso de linha digitável basta apenas digitá-la e prosseguir
Leia mais em:
 Todos estes dados encontram-se no boleto vencido que você tem em mãos. Caso você não tenha mais o boleto vencido, então terá que recorrer a outros recursos para conseguir estes dados, por exemplo, você poderá ligar para a empresa beneficiária, ou entrar em contato com ela de alguma outra forma, para que assim possa solicitar os dados de que precisa. Tendo estas informações, poderá acessar uma das opções acima citadas, para ter a segunda via de seu boleto, já atualizada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.