quarta-feira, 6 de novembro de 2013

WWW.ALELO.COM.BR Saldos, Extratos Alelo


Veja abaixo informações sobre o site www.alelo.com.br- saldos, extratos Alelo, com dicas de como acessar o site para busca de informações como consulta de saldo, extratos para controlar seus gastos com diversas opções de consulta.
WWW.ALELO.COM.BR Saldos, Extratos Alelo
 Conferir seu saldo ou extrato do cartão Alelo é muito fácil, o serviço é gratuito e online, você pode conferir sempre que precisar, de onde estiver, com segurança e maior comodidade. A Alelo oferece muito mais vantagens para você, com seus Cartões Benefícios, Pré-Pagos e também o MoneyCard! A Alelo é uma empresa que atende Pessoa Física independente do tamanho da empresa, seja uma micro, média ou grande empresa, a Alelo tem a solução ideal para você!

 A empresa vem se tornando referência no setor graças aos serviços oferecidos, empenho em atender da melhor forma os seus clientes e o compromisso de oferecer serviços que de fato ofereçam vantagens. Já são mais de 1 década de atuação no mercado, oferecendo os cartões Alelo Benefícios que facilitam a vida de seus usuários. O Cartão Alelo Benefícios oferece o Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Vale-Cultura e o Alelo Natal Alimentação. 
WWW.ALELO.COM.BR Saldos, Extratos Alelo
 O Cartão Gestão de Vale-Transporte permite a aquisição e também o gerenciamento de vale-transporte para sua empresa que passa a contar com maior comodidade e segurança. O Cartão Money Card é ideal para viagens internacionais, é aceito em quase 2 milhões de caixas eletrônicos e tem uma rede que já oferece mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados, estando presente em mais de 200 países! 
Publicidade:
E tem o Cartão Pré-Pago Prepax, que você usa onde quiser, podendo ainda personalizá-lo para dar de presente, é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos em todo o país! Usuários dos Cartões Alelo tem controle total de seu saldo, extratos, contando com o site que oferece estes e muitos outros serviços. 
WWW.ALELO.COM.BR Saldos, Extratos Alelo
Para conferir tudo sobre seu cartão Alelo, acesse o endereço: [www.alelo.com.br] - no topo da página, à direita, você encontrará a opção "+ Meu Cartão", posicione o mouse sobre este menu e irá abrir as opções, bastando então você clicar na de seu interesse, sendo elas: Alelo Benefícios e Flex Car, MoneyCard, Prepax de Uso Livre e Prepax das Marcas.

 Clicando em uma destas opções você irá para a página escolhida onde encontrará um campo onde deverá ser digitado o número de seu cartão. Informe o número conforme solicitado e clique na opção "Consultar" para ter acesso ao seu saldo e extrato. O site oferece outros serviços, sendo que você poderá baixar os aplicativos gratuitos da Alelo, solicitar refeição pela internet, conferir as principais ofertas do dia, se informar sobre os benefícios de cada um dos cartões e muito mais!
 Quem é cliente Alelo conta com cartões que facilitam o dia a dia e tem controle total de seus gastos através da consulta feita sempre que necessário no site, conforme acima mostrado. Com a Alelo suas compras ficam mais fáceis, seu controle é mais preciso e as empresas garantem maior comodidade e segurança, se você ainda não tem, peça já o seu cartão Alelo!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.ALELO.COM.BR Saldos, Extratos Alelo
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.