sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Saldão de Natal Extra 2013


Veja abaixo informações sobre Saldão de natal Extra 2013, e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos em vários segmentos com preços abaixo dos praticados pelo mercado e aproveite para fazer as compras de final de ano.
Saldão de Natal Extra 2013
A rede de hipermercados Extra realizará seu saldão de Natal 2013, no qual você encontrará excelentes produtos a preços imperdíveis. O Natal é a época do ano mais prazerosa para as pessoas, pois é nela que a maioria dos trabalhadores podem contar com dias de folga e ainda poder passar um tempo com a família e amigos. 

Mas também essa é a época em que as pessoas mais gastam, seja com festas, presentes ou até renovação da casa. Por isso para ajudar e também promover suas vendas, a maioria das redes de lojas realizam saldões, em que os produtos apresentam valores bem abaixo do mercado, assim facilitando para as pessoas adquiri-los. 
 Entre essas lojas está o Extra, uma das maiores redes de Hipermercados do Brasil. Ela foi fundada em 1989 na cidade de Campo Grande, e devido à grande qualidade de seus produtos se espalhou para mais 15 estados, contendo centenas de lojas em todas as regiões do Brasil. E todo ano o Extra realiza seu saldão de Natal que apresenta produtos com ótimos preços, entre eles alimentos e bebidas, artigos de natal, eletrônicos, computadores, celulares, tablets, videogames, roupas, artigos de esporte e saúde, brinquedos, utilidades domésticas, entre muitos outros. 
Publicidade:
 E para facilitar ainda mais sua vida o Extra disponibiliza um excelente serviço de compras através de seu site oficial. Acessando a página [http://www.extra.com.br/], você poderá conferir todos os seus produtos, os quais apresentam descontos incríveis. Para comprar pelo site basta se cadastrar, preenchendo a ficha com seus dados pessoais e assim adicionar os produtos que deseja ao seu carrinho. 
Saldão de Natal Extra 2013
Há várias formas de pagamento, sendo que você até mesmo pode realizá-la em dois cartões. A entrega é feita diretamente na sua casa, sendo que você pode acompanhá-la fazendo login no site. Caso a entrega atrase você poderá entrar em contato com a central de atendimento e tirar suas dúvidas.  

Se preferir você também poderá realizar suas compras através da central de Televendas da rede Extra, pelo telefone 4003-0363. Ela se encontra disponível de segunda às sextas-feiras das 8h às 22h e sábados, domingos e feriados das 8h às 20h. Qualquer dúvida que você tiver quanto a isso no site há a opção dúvidas que contém todas as informações sobre os serviços que o portal oferece e lhe indicará como utilizá-los corretamente. 
Leia mais em:
 Geralmente o saldão de Natal se estende até o mês de janeiro, pois nessa época as pessoas recebem seu décimo terceiro para ajudar e as lojas realizam sua famosa “queima-de-estoque”, com a intensão de vender os produtos do ano anterior para dar lugar aos novos, dessa forma todos são beneficiados. Se você se interessou não perca tempo, corra até uma das lojas mais próxima e realize suas compras.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Saldão de Natal Extra 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.